Fanfics Brasil - 21 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 21

15 visualizações Denunciar


―Você...
 Eu mal conseguia falar com todos os pensamentos voando através da minha mente. ―Você pode me ajudar a achá-lo? Como?
 Um encolher de ombros.
―Para começar, talvez eu conheça ele. Conhecer um grande número de tipos de mortos-vivos, eu conheço. Encare isso, sem mim, você está procurando uma agulha em um palheiro. Mesmo se eu não o conheço pessoalmente, eu já sei mais sobre ele do que você.
 ―O que? Como? O que?
 Ele levantou uma mão para parar o meu balbuciar.
―Como sua idade, por exemplo. Você tem vinte e um, certo?

―Vinte e dois, - eu sussurrei, ainda me recuperando. ―Mês passado.
 ―Sério? Então você tem a idade errada como também o endereço errado na sua licença falsa.
Ele deve ter mexido na minha bolsa. Bem, isso fazia sentido, ele também tirou a minha roupa quando eu estava inconsciente.
―Como você sabe que é falsa?
 ―Nós já não passamos por isso? Eu sei o seu verdadeiro endereço, e não é o endereço que está naquela licença.
 Oh merda. Isso acabou com o objetivo do porque eu tinha feito uma identificação falsa para começar, no caso de eu perder para um vampiro e ele vasculhar as minhas coisas. Eu não esperava que um fosse ser capaz de rastrear a minha família. Essa tinha sido a idéia, de qualquer maneira. Estúpido da minha parte esperar que um vampiro nunca fosse me seguir até em casa.
 ―Vamos pensar sobre isso, pet, você é uma mentirosa, possuidora de identificação falsa, e uma assassina.
 ―Seu ponto?-  eu rebati.
―Sem mencionar o sarcasmo, ele continuou como se eu não tivesse falado. ―Fala palavrões, também. Yep, você e eu vamos ficar famosos juntos.
―Besteira-  eu disse sucintamente. Ele sorriu de volta para mim.
―Imitação é a mais sincera forma de lisonjear. Mas de volta ao assunto. Você disse que sua mãe carregou você por, o que, quatro meses? Cinco?
 ―Cinco. Porque?
 Eu estava mais do que um pouco curiosa para conhecer o seu raciocínio. O que isso tinha haver com quantos anos, ou quão morto-vivo, meu pai estava?
Ele se inclinou para frente.
―Veja, é assim. Quando você é mudado, leva alguns dias para algumas das suas funções humanas cessarem completamente. Oh, o batimento cardíaco para no mesmo momento e a respiração também, mas algumas outras coisas demoram mais. Dutos lacrimais ainda funcionam normalmente pelo primeiro dia mais ou menos, antes de você começar a chorar só rosa devido à relação sangue-para-água em nossos corpos. Você pode até mesmo mijar uma ou duas vezes para tirar isso do seu sistema. Mas o ponto principal é que ele ainda tinha nadadores em seu saco.
 ―Como?
 ―Você sabe, amor. Esperma, se você quer ser toda técnica sobre o assunto. Ele ainda tinha espermatozóides vivos em seu suco. Agora, essa é uma coisa que só poderia ser possível se ele tivesse sido recentemente mudado. No máximo em uma semana. Imediatamente, então, você pode dizer quase a idade exata dele, em anos de vampiro. Adiciona a isso qualquer morte recente daquela época e local, combinados com a sua descrição, e bingo! Aí está o seu pai.
 Eu estava espantada. Apenas como prometido, em apenas alguns segundos ele tinha me dado mais informação do que minha mãe tinha sabido toda a minha vida. Talvez, apenas talvez, eu tenha tropeçado em cima de uma mina de ouro. Se através dele eu pudesse aprender mais sobre meu pai e sobre matar vampiros, e tudo o que ele queria em retorno era escolher os alvos...bem, então, eu poderia aguentar isso. Se eu vivesse tempo o suficiente.
―Porque você quer me ajudar a encontrar o meu pai? De fato, porque você mata outros vampiros? Eles são da sua mesma espécie, afinal.
 Alfonso olhou para mim por um momento antes de responder.

―Eu irei te ajudar a encontrar seu pai, porque eu presumo que você o odeie mais do que me odeia, então isso vai manter você motivada a fazer o que eu digo.
Quanto ao porque eu caço vampiros...você não precisa se incomodar com isso agora. Você tem mais do que o suficiente para se preocupar. Basta dizer que algumas pessoas apenas precisam matar, e isso vai para vampiros como também para seres humanos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu ainda não sabia porque ele queria que eu trabalhasse com ele em primeiro lugar. Então de novo, talvez isso tudo fosse uma mentira e ele estava esperando o momento certo, com a intenção de rasgar a minha garganta quando eu menos esperasse. Eu não confiava nessa criatura, nem por um momento, mas agora eu não tinha nenhuma esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais