Fanfics Brasil - 23 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 23

9 visualizações Denunciar


Esse era um assunto muito doloroso, e eu senti um arrepio me percorrer com a memória. Um vampiro era dificilmente a pessoa que eu imaginaria que um dia estaria falando sobre isso.
―Ela nunca mencionava o meu pai. Se eu perguntasse, assim como eu fazia quando era pequena, ela mudava de assunto eu ficava com raiva. Mas as outras crianças me deixaram saber. Elas me chamavam de bastarda desde a época em que começaram a falar.
Eu fechei meus olhos brevemente, a vergonha ainda ferindo. ―Como eu disse, quando eu atingi a puberdade, comecei a me sentir... ainda mais diferente. Muito pior do que quando eu era uma criança. Começou a ficar difícil esconder a minha estranheza, como minha mãe tinha me dito para fazer. Eu gostava mais da noite. Vagava por horas no pomar. Alguma vezes eu não ia nem mesmo dormir até o amanhecer. Mas não foi até que aqueles meninos me encurralaram que eu descobri o quão ruim era.
―O que eles fizeram? Sua voz era suave, quase gentil. Na minha mente eu pude ver os seus rostos tão claramente quanto se eles estivessem parados na minha frente.
―Eles estavam me perseguindo de novo. Me empurrando, chamando de nomes, o normal. Isso nunca me incomodou. Acontecia quase todo dia. Mas então um deles, eu não consigo me lembrar qual, chamou minha mãe de puta, e eu perdi meu temperamento. Eu joguei uma pedra nele e quebrei seus dentes. Os outros pularam em mim, e eu bati neles. Eles nunca disseram a ninguém o que aconteceu. Finalmente, no meu aniversário de dezesseis anos, minha mãe decidiu que eu era velha o suficiente para saber a verdade sobre o meu pai. Eu não queria acreditar nela, mas lá no fundo, eu sabia que era verdade. Essa foi a primeira noite que eu vi meus olhos brilharem. Ela segurou um espelho na minha frente depois de me esfaquear na perna. Ela não queria me machucar. Ela queria me deixar brava para que então eu pudesse ver meus olhos. Mais ou menos seis meses depois, eu matei meu primeiro vampiro.

Meus olhos ardiam com lágrimas não derramadas, mas eu não iria chorar. Não podia chorar na frente dessa coisa que tinha me feito recontar o que eu tentei esquecer. Ele olhou para minha de um jeito muito peculiar. Se eu não soubesse melhor, eu diria que havia empatia em seu olhar. Mas isso era impossível. Ele era um vampiro, eles não tinham compaixão. Abruptamente, eu levantei.
―Falando sobre a minha mãe, eu tenho que ligar para ela. Ela vai ficar doente de preocupação. Eu já cheguei em casa tarde antes, mas nunca estive fora tanto tempo. Ela vai pensar que um de vocês sanguessugas me matou.
Isso fez com que suas sobrancelhas voassem na testa.
―Sua mãe sabe que você está seduzindo vampiros com promessas de sexo e então os matando? E ela deixa você fazer isso? Caramba, eu pensei que você estava brincando quando disse que ela sabia que você estava colocando um fim em nossa população. Se você fosse minha filha, eu teria te pregado dentro do seu quarto à noite. Não entendo as pessoas de hoje em dia, deixam seus filhos fazerem o que quiserem.
―Não fale dela desse jeito! eu explodi. ―Ela sabe que eu estou fazendo a coisa certa! Porque mais ela iria me apoiar?
Seus olhos perfuraram os meus muito firmemente, claras piscinas de um castanho escuro. Então ele deu de ombros.
―O que quer que você diga. De repente ele estava parado na minha frente. Eu não tive tempo nem mesmo para piscar, ele era tão rápido.
―Você tem uma boa pontaria quando atira coisas. Descobri isso noite passada quando você jogou sua cruz em mim. Apenas pense, alguns centímetros mais baixo e você poderia estar plantando margaridas em cima da minha cabeça agora.
Ele sorriu se divertindo pela imagem mental. ―Nós trabalharemos para melhorar sua velocidade e precisão. Você ficará segura se conseguir matar à distância. Você está malditamente vulnerável de muito perto.
Ele me agarrou pelo braço. Eu tentei me afastar, mas ele me manteve. Barras de ferro teriam cedido mais. ―Sua força deixa muito a desejar. Você é mais forte do que um homem humano, mas provavelmente mais fraca do que o mais fraco vampiro. Nós vamos ter que trabalhar nisso também. Além disso, sua flexibilidade é uma merda e você não usa muito suas pernas quando luta. Elas são valiosas armas e deveria ser tratadas como tal. Quanto a sua velocidade, bem... isso talvez não tenha como melhorar. Mas nós vamos tentar de qualquer forma. Do jeito que eu vejo isso, nós temos mais ou menos seis semanas antes de poder deixar você sair em campo. Yep, cinco semanas de duro treinamento, e uma semana para trabalhar em sua aparência.
―Minha aparência? Ultraje enchia a minha voz. Como um homem morto ousa me criticar? ―O que está errado com a minha aparência?  Alfonso sorriu condescendentemente.
―Oh, nada horrivelmente errado, mas ainda tem algumas coisa que precisamos arrumar antes antes de te deixar sair. Afinal, nós estamos indo atrás de alguns peixes grandes, amor. Jeans largos e uma aparência medíocre não vai conseguir pegá-los. Você não reconheceria a palavra `sexy` se ela te mordesse na bunda.
Por Deus, eu vou..
―Pode parando a tagarelice. Você não queria ligar para a sua mãe? Vem comigo. Meu celular está lá atrás.
Mentalmente eu imaginei todo tipo de atos tortuosos em seu amarrado e indefeso corpo, mas na realidade eu mordi a minha língua e o segui mais a fundo na caverna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duro treinamento. Essas foram as palavras que ele usou para descrever as provações brutais, agonizantes, que desafiam a morte que nem mesmo os militares iriam infligir em sua mais treinada tropa. Alfonso correu comigo pela floresta em velocidades que carros não poderiam competir. Eu tropecei e caí em árvores, pedras, raízes, e buraco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais