Fanfics Brasil - 24 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 24

239 visualizações Denunciar


Duro treinamento. Essas foram as palavras que ele usou para descrever as provações brutais, agonizantes, que desafiam a morte que nem mesmo os militares iriam infligir em sua mais treinada tropa. Alfonso correu comigo pela floresta em velocidades que carros não poderiam competir. Eu tropecei e caí em árvores, pedras, raízes, e buracos até que eu estava exausta demais para até mesmo vomitar. Desmaiar não me dispensou das minhas tarefas também. Ele simplesmente se manteve lavando o meu rosto com água gelada até que eu voltasse de novo. Eu pratiquei lançamento de facas até que meus dedos racharam e sagraram. A resposta dele? Impiedosamente me atirou alguns Neosporin* e me disse para não passá-lo na palma da mão porque iria arruinar o meu aperto. Sua versão de levantamento de peso? Levantar blocos de pedras repetidamente, aumentando gradualmente o tamanho e a densidade. StairMaster? Isso seria subir os declives da caverna com grandes pedras amarradas às minhas costas.  Depois de uma semana, eu joguei todos os impedimentos artificiais fora e me recusei a ir mais longe, indicando que se eu soubesse as suas intenções de antemão eu teria alegremente escolhido a morte. Alfonso apenas sorriu para mim com as presas estendidas e me disse para provar. Vendo que ele estava falando sério, eu recoloquei meus equipamentos e me arrastei exausta para frente.
Por agora, no entanto, as atividades mais cansativas eram as que eu fazia com ele. Ele estendeu os meus membros até que lágrimas escorreram pelo meu rosto, me criticando todo o tempo pela minha falta de flexibilidade. Depois, durante o nosso combate corpo-a-corpo, ele me colocou em um estado de inconsciência que nem todo o gelo do mundo conseguiria me reviver. Eu acordava com o gosto do seu sangue na minha boca, apenas para repetir o processo todo de novo. Dizer que eu fantasiava sobre a morte dele a cada segundo de cada dia era um eufemismo. No entanto, eu melhorei, eu não tinha escolha. Com Alfonso era melhorar ou morrer. Minha primeira indicação de aumento de resistência veio depois da segunda semana de treinamento.
Alfonso e eu lutamos e eu realmente não desmaiei. Ele ainda me bateu muito, mas eu permaneci completamente consciente. Foi uma mistura de bençãos. Eu tive minha dignidade de não ir dormir no meio da nossa batalha, mas em compensação eu estava acordada quando ele me alimentou com o seu sangue.
―Nojento, eu cuspi depois de ser persuadida e então ameaçou colocando o seu dedo sangrando na minha boca. ―Como vocês coisas vivem disso?
As palavras deixaram meus lábios sem eu pensar, como muitas outras antes.
―A necessidade é a mãe de todos os apetites. O que você precisa para sobreviver, você aprende a amar, ele respondeu curtamente.
―Todo esse sangue é melhor não me transformar em vampira. Esse não é o nosso acordo.
Eu me senti desconfortável discutindo com seu dedo na minha boca, e eu movi minha cabeça para trás até que ele deslizou umedecidamente para fora. Foi quase um gesto sexual. Eu corei assim que o pensamento passou pela minha mente. Ele percebeu o rubor, é claro. Sem dúvidas, a razão por trás dele também, mas apenas passou a mão em sua camisa.
―Confie em mim, amor, você não está tendo nem de perto sangue o suficiente para te transformar em vampira. Já que você se preocupa com isso o tempo todo, eu vou te dizer como isso funciona. Primeiro, eu teria que drenar você até o ponto da morte. Há um truque para isso, pegar sangue o suficiente sem pegar demais. Então, cheio com o seu sangue, eu abriria a minha artéria para você e deixaria você bebê-lo de volta direto de mim. Todo ele, e então mais algum. Há um truque para isso, também. Você tem que ser forte para fazer outros vampiros, ou o seu candidato protegido te suga deixando você seco e te matando enquanto ele ou ela muda. Novos vampiros são mais difíceis de se tirar de uma artéria do que um bebe de um suculento peito. Essas pequenas gotas de sangue que eu estou alimentando você não vai fazer mais do que curar seus ferimentos. Elas provavelmente não são o suficiente para aumentar a sua força. Agora, você vai parar de agarrar cada vez que você tem que lamber algumas partes de mim?

Isso realmente me fez ficar vermelha pela imagem que saltou em meu subconsciente. Vendo isso, ele correu uma mão irritada pelo seu cabelo.
―Agora, isso é outra coisa que você tem que parar de fazer. Você fica vermelha como um pôr do sol no menor indício de insinuações. Você precisa treinar a parte de ser uma mulher agressiva e desejosa! Nenhum sujeito vai acreditar nisso quando ele disser `buu` e você desmaiar de vergonha. Sua virgindade vai te fazer ser morta.
―Eu não sou virgem, eu contrariei, e então quase desmaiei como o previsto. Suas escuras sobrancelhas subiram. Eu me virei, começando a falar apressadamente, ―Podemos mudar de assunto, por favor? Nós não somos namorados em uma festa do pijama. Eu não quero discutir isso com você.
―Bem, bem, bem, ele disse arrastando as palavras, ignorando o meu apelo. ―Anahí tem gatinhado por aí, tem? Do jeito que você age, eu estou surpreso. Algum cara esperando pacientemente por você terminar o seu treinamento? Deve ser quase um machão, para deixar você toda quente e incomodada. De novo, não pego você pelo tipo experiente, mas então de novo, você me ofereceu uma prova quando nos conhecemos. Me faz imaginar agora se você planejava me estaquear antes ou depois que você tivesse seu desejo ardente satisfeito. E os outros vampiros? Ele morreram com um sorriso em seu Eu dei um tapa nele. Ou tentei dar. Ele pegou o meu pulso e o segurou, e pegou o outro quando eu movi minha mão esquerda em direção a sua bochecha.
―Não se atreva a falar comigo desse jeito, eu já ouvi o suficiente dessa merda enquanto crescia. Só porque minha mãe me teve fora do casamento, nossos estúpidos vizinhos antiquados pensaram que isso fazia dela uma vadia, e eu também, por omissão. E nada disso te interessa, já que você provavelmente já estuprou aldeias cheias de mulheres, mas eu só estive com uma única pessoa. Ele me jogou fora como um vício ruim logo depois, então isso foi o suficiente para me curar de qualquer desejo que eu poderia ter de duplicar as escapadas sexuais dos meus pais. Agora, eu falei sério, eu não quero falar sobre isso de novo!
Eu estava ofegando pela reprimida fúria sobre a ferida que ele tinha inconscientemente rasgado. Alfonso liberou meus pulsos, e eu os esfreguei onde os seus dedos tinham cavado na minha pele.
―Anahí, ele começou em um tom conciliatório, ―Me desculpe. Mas apenas porque seus vizinhos ignorantes foram preconceituosos com você, ou algum adolescente cheio de espinha na cara te forçou a uma noite-―Pare, eu interrompi, apavorada por estar quase chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Apenas pare. Eu consigo fazer o trabalho, eu consigo fingir ser sexy, ou o que quer que seja. Mas nós não vamos discutir isso. ―Olha, amor- ele tentou de novo. ―Me morda, eu disse rispidamente, e me afastei. Pela primeira vez, ele não se ofereceu para me morder pelo convite, e ele não me seguiu. No começo da quarta semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais