Fanfics Brasil - 25 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 25

252 visualizações Denunciar


―Apenas pare. Eu consigo fazer o trabalho, eu consigo fingir ser sexy, ou o que quer que seja. Mas nós não vamos discutir isso.
―Olha, amor- ele tentou de novo.
―Me morda, eu disse rispidamente, e me afastei. Pela primeira vez, ele não se ofereceu para me morder pelo convite, e ele não me seguiu. No começo da quarta semana, Alfonso anunciou que nós iamos fazer uma viagem de campo. Evidentemente, não era um passeio à tarde ao museu local. Não, ele tinha me levado por uma estreita estrada à meia-noite, sem nenhuma ideia de para onde nós estávamos indo. Ele tinha me dado apenas as direções básicas - vire aqui, vire ali, etc.- e eu estava nervosa. Estávamos em uma área muito rural, sem nenhuma iluminação ao longo da estrada. Se você queria sugar o pescoço de alguém até secá-lo e então se desfazer do corpo, esse seria o lugar ideal. Mas de novo, se ele quisesse sugar meu pescoço até secá-lo e se desfazer do meu corpo, a caverna era um lugar muito bom também. Considerando todas as vezes que eu estive inconsciente depois dos nossos treinos de luta, ele poderia já ter me jantado antes se quisesse. Eu não seria capaz de pará-lo. Inferno, eu não seria capaz de pará-lo mesmo se estivesse acordada. Eu já tinha ganhado uma única partida entre nós, para o meu espanto. Alfonso era tão malditamente forte e rápido, lutar contra ele era como tentar colocar uma coleira em um relâmpago.
―Vire à esquerda aqui, Alfonso disse, me arrancando dos meus pensamentos. Eu li o nome na placa. Estrada Peach Tree*. Ela não parecia que levaria a algum lugar.
―Sabe, parceiro, eu disse assim que fiz a curva, ―você está sendo muito misterioso. Quando você vai me dizer sobre o que é essa viagem de campo? Eu imagino que você não teve apenas uma vontade súbita de derrubar uma vaca enquanto ela dorme em pé.
Ele bufou. ―Não, eu não posso dizer que eu tive. Eu preciso de algumas informações de um homem que mora por aqui.
O jeito que ele disse isso fez parecer que a pessoa não ficaria muito feliz em vê-lo.
―Olha, eu me recuso a fazer parte de qualquer assassinato de humanos, então se você vai interrogar esse cara e depois enterrá-lo, você está errado.

Eu esperei Alfonso me desafiar ou ficar com raiva, mas ele começou a rir. ―Eu estou falando sério! eu disse, pisando no freio para dar ênfase. ―Você vai entender a piada logo, amor, ele respondeu. ―Mas me deixe esclarecer a sua cabecinha. Primeiro, eu prometo não colocar uma única mão sobre o companheiro, e segundo, você será a única a falar com ele.
Isso me surpreendeu. Eu nem sabia quem era o cara, muito menos o que perguntar.
Uma sobrancelha arqueou para mim.
―Você vai demorar muito para começar a dirigir de novo?
Oh. Eu soltei o freio e apertei o acelerador, alavancando a caminhonete para frente.
―Eu vou conseguir mais algum detalhe além desses?
Como, alguma informação sobre ele e o que você quer saber?

―Claro. Winston Gallagher era um trabalhador ferroviário nos anos sessenta. Ele também tinha um negócio extra, fazendo bebida alcoólica destilada ilegalmente. Um dia, um colega comprou um dos produtos de Winston e então foi achado morto no dia seguinte. Winston pode ter confundido a quantidade de álcool naquele lote, ou o beberrão bebeu demais. O que quer que tenha acontecido, dá no mesmo. Wiston foi considerado culpado por assassinato e condenado à morte.
―Isso é ultrajante! Eu exclamei. ―Sem nenhum motivo ou prova de premeditação?
―Temo eu que o juiz, John Simms, não era um grande fã da teoria `inocente até que se prove o contrário`. Ele também foi o executor. Logo antes de Simms enforcá-lo, no entanto, Winston jurou que não o deixaria nunca ter uma outra noite de paz. E desde daquele dia, ele nunca mais teve.
―Ele o enforcou? eu repeti. ―O homem com quem você quer que eu fale?
―Encoste o carro aqui se não você vai invadir uma propriedade, Anahí, Alfonso direcionou. Eu encostei, minha boca ainda aberta em descrédito. ―Winston não vai falar comigo, já que a nossa espécie não se dá bem. Ele vai falar com você, no entanto. Mas eu tenho que te avisar, ele é tão alegre quanto você está atualmente.
―Qual parte disso eu não estou entendendo?
Meu tom foi petulante. Mal-humorada, eu? ―Você disse ou não disse que o juiz o enforcou?
―Pendurou ele logo naquela árvore que se estende sobre aquele precipício, Alfonso afirmou.
―Se você olhar, você ainda consegue ver marcas de corda nela. Um bom número de pessoas perderam suas vidas naquela floresta, mas não se incomode falando com qualquer um deles. Eles são residuais. Winston não é.
Escolhi minhas palavras com cuidado. ―Você está me dizendo que Winston é... um fantasma?
―Fantasma, espectro, espírito, faça sua escolha. O mais importante é que ele está consciente, e isso é raro. A maioria dos fantasmas são apenas repetições de como eles eram. Não são capazes de interagir, apenas fazem a mesma coisa de novo e de novo, como um disco quebrado. Caramba, eu estou ficando velho, ninguém usa mais disco. O ponto é, Winston estava tão furioso quando morreu que parte da sua consciência permaneceu. Isso também aconteceu por causa do lugar. Ohio tem uma fina membrana separando o natural do sobrenatural, então é mais fácil para uma alma ficar em vez de fazer a travessia. Essa área em particular é como um farol de boas-vindas. Cinco cemitérios formando um pentagrama - sério, o que eles estavam pensando? É um roteiro para espíritos, é isso que é. Graças a sua linhagem, você deve ser capaz de vê-los,
enquanto que a maioria dos humanos não conseguem. Você também deveria ser capaz de senti-los agora. Sua energia é como uma tensão no ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estava certo. Eu senti um invisível zumbido assim que nós viramos para essa estrada, mas eu pensei que minha perna talvez tinha ficado dormente ou alguma coisa assim. ―Que tipo de informação um vampiro possivelmente poderia querer de um fantasma? ―Nomes, Alfonso disse sucintamente. ―Eu quero que Winston te dê os nomes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais