Fanfics Brasil - 26 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 26

9 visualizações Denunciar


Ele estava certo. Eu senti um invisível zumbido assim que nós viramos para essa estrada, mas eu pensei que minha perna talvez tinha ficado dormente ou alguma coisa assim.
Que tipo de informação um vampiro possivelmente poderia querer de um fantasma?
―Nomes, Alfonso disse sucintamente. ―Eu quero que Winston te dê os nomes de todas as meninas que morreram recentemente por essas partes. Não deixe ele te dizer que ele não sabe também - e eu só estou interessado em mortes por causas não naturais. Nada de acidentes de carros ou doenças.
Ele não parecia estar brincando, mas eu tinha que perguntar.
―Isso é algum tipo de brincadeira? Alfonso fez um barulho que era quase um suspiro.
―Eu gostaria que fosse, mas não é.
―Você está falando sério? Você quer que eu vá a um cemitério e pergunte a um fantasma sobre garotas mortas?
―Vamos, agora, Anahí, é realmente tão difícil para você acreditar em fantasmas? Você é uma meia-vampira, afinal. Eu não teria pensado que fantasmas seria pedir demais da sua imaginação.
Colocando desse jeito, ele tinha um bom ponto.
―E fantasmas não gostam de vampiros, então eu imagino que eu não deveria mencionar a minha mistura de linhagens. A propósito, eu vou saber porque fantasmas não gostam de vampiros?
―Eles são invejosos, desde que nós estamos tão mortos quanto eles estão, mas podemos fazer o que quisermos enquanto eles estão presos para sempre nessa fraca forma. Isso faz eles serem mal-humorados a maior parte do tempo, o que me lembra...
  Alfonso me entregou uma garrafa com alguma coisa clara.
―Pegue isso. Você vai precisar.
Eu segurei e balancei a garrafa.
―O que é isso? Água benta? Ele riu.
―Para Winston é. Isso é uma branquinha. Pura bebida alcoólica destilada ilegalmente, amor. O Cemitério de Simms é logo depois daquelas árvores, e você talvez vai ter que fazer um pouco de barulho para conseguir a atenção de Winston. Fantasmas tendem tirar uma soneca frequentemente, mas uma vez que você consiga acordá-lo, certifique-se de mostrar a garrafa para ele. Ele vai te dizer qualquer coisa que você quiser.
―Deixa eu ver se entendi. Você quer que eu vá pisando duro por um cemitério brandindo uma garrafa de bebida, para levantar um espírito que não conseguiu descanso, para que então eu possa interrogá-lo?
―Isso mesmo. E não se esqueça. Caneta e papel. Certifique-se de escrever os nomes e as idades de cada garota das quais Winston te falar. Se ele puder incluir a forma como elas morreram também, vai ser bem melhor.
―Eu deveria recusar, murmurei. ―Porque interrogar um fantasma não fazia parte do nosso acordo.
―Se eu estou certo, essa informação vai nos levar a um grupo de vampiros, e caçar vampiros faz parte do nosso acordo, não faz?
Eu apenas balancei minha cabeça assim que Alfonso me deu a caneta, um pequeno bloco de notas em espiral, e a garrafa com o licor ilegal. Um vampiro estava me fazendo sair e acordar um morto. Acho que isso provava que eu não era psíquica, porque se alguém tivesse me dito a quatro semanas a trás que eu estaria fazendo isso, eu jamais teria acreditado.
O Cemitério Simms à meia-noite não era um lugar tranquilizante. Ele foi escondido da estrada por grossos arbustos, árvores, e aquele penhasco rochoso. Fiel à descrição de Alfonso, uma árvore ainda se projetava sobre o precipício, e havia também uma grande evergreen* no meio das ruínas das lápides. Vendo algumas das datas esclareceu o seu comentário de mais cedo, sobre Winston ser um trabalhador ferroviário nos anos sessenta. Ele quis dizer 1860. Não deste século passado. *É uma árvore.
Uma figura atrás de mim me fez rodopiar com um gritinho, minha mão logo puxando uma faca.
―Você está bem?  
Alfonso imediatamente chamou. Ele estava esperando fora de vista além do cemitério, com a explicação que desse jeito nenhum morto iria vê-lo. O pensamento de vampiros e fantasmas não ficando juntos era apenas estranho demais. Mesmo no pós-morte, diferentes espécies ainda não podiam conviver juntas?

―Yeah... eu disse depois de uma batida. ―Não foi nada.
Foi algo, de fato, mas não necessitava de ajuda. Uma encapuzada, sombria forma passou por mim, literalmente flutuando sobre a terra fria. Ela foi para a beira do penhasco e então desapareceu com um fraco barulho, como um grito sussurrado. Eu assisti com fascinação quando momentos depois ela retornou do nada e andou o mesmo caminho, culminando em outro gemido fantasmagórico.
À minha esquerda, o indistinto contorno de uma mulher estava curvado sobre uma outra lápide, soluçando. Suas roupas não eram dessa época, pelo fraco vislumbre que eu consegui pegar, e então ela, também, desapareceu do nada. Por alguns minutos eu esperei, e então o seu borrado contorno entrou na minha vista novamente. Suaves, quase inaudíveis choros vinham dela até que eles, e ela também, se desvaneceram mais uma vez. Um disco quebrado, pensei com uma
apreciação negra. Yeah, Alfonso tinha dado uma descrição bem precisa disso. No canto do cemitério, havia uma lápide com letras gravadas já quase apagadas, mas eu vi um `w` e um `t` no primeiro nome, enquanto o ultimo começava com um `g`.
―Winston Gallagher! eu chamei em voz alta, batendo na pedra fria para dar ênfase. ―Saia daí! Nada. Uma brisa me fez apertar o meu casaco enquanto eu cruzei meus pés e esperei. ―Toque, toque, quem está aí? Eu disse em seguida, conduzida ao absurdo do que eu estava fazendo. Alguma coisa se moveu na beirada das árvores atrás de mim. Não a encapuzada fantasma, que estava ainda viajando o mesmo inalterado caminho, mas quase uma sombra difusa. Talvez isso fosse apenas os arbustos sussurrando ao vento. Eu retornei minha atenção para o túmulo aos meu pés. ―Oh, Winsssttonnnnn… Eu cantei segurando a garrafa dentro do meu casaco. ―Eu tenho uma coisa para vocêêêê!
―Amaldiçoada, insolente espevitada quente, uma voz deslizou no ar. Vamos ver o quão rápido ela consegue correr.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu congelei. Isso não soava como qualquer pessoa que eu já tivesse ouvido antes! Ficou mais frio ao meu redor de uma só vez assim que eu me virei em direção à voz. A sombra que eu tinha observado antes se esticou e mudou, tomando forma, revelando um homem em seus cinquenta anos com uma barriga em forma de barril, olhos vesgos, cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais