Fanfics Brasil - 28 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 28

260 visualizações Denunciar


―Você! Você me enganou! Eu não quero ver nunca mais você ou aquela garrafa de liquido arsênico de novo! - E eu joguei a garrafa vazia da bebida nele. Ou pelo menos tentei. Eu errei ele por alguns metros. Ele pegou-a em espanto.
―Você bebeu toda a maldita garrafa? Você tinha que beber apenas alguns goles!
―Você disse isso? Disse? Ele veio até mim assim que eu senti a chão se aproximando. ―Você não disse nada. Eu consegui os nomes, então isso é tudo o que importa, mas vocês homens... você são todos iguais. Vivo, morto, morto-vivo - todos pervertidos! Eu tive um bêbado pervertido na minha calça! Você sabe o quão anti-higiênico isso é?
  Alfonso me segurou em pé. Eu teria protestado, mas eu não conseguia me lembrar como.
―O que você está dizendo?

―Winston fantasmou pela minha calça, é isso o que eu estou dizendo!‖ eu anunciei com um alto soluço.
―Porque, seu miserável fantasma lascivo! Alfonso gritou na direção do cemitério. ―Se eu ainda mijasse, eu iria de volta aí agora mesmo e mijaria no seu túmulo!
Eu pensei ter ouvido uma risada. Ou talvez fosse apenas o vento.
―Esqueça. - Eu agarrei o seu casaco, me apoiando pesadamente. Ou era isso, ou eu iria cair. ―Quem era aquelas garotas? Você estava certo, a maioria delas foram mortas por vampiros.
―Eu suspeitei.
―Você sabe quem fez isso? - Eu arrastei. ―Winston não sabe. Ele só sabe quem elas eram e como morreram.
―Não me pergunte mais sobre isso, porque eu não vou te dizer, e antes que você até mesmo pense, não, eu não tenho nada a ver com isso.
A luz da lua nos iluminando fez a sua pele ainda mais cremosa. Ele ainda estava fitando à distância, e com seus dentes cerrados, parecia feroz e muito bonito.
―Quer saber? De repente, muito inadequadamente, comecei a rir. ―Você é lindo. Você é tão lindo.
Alfonso olhou para mim.
―Maldito inferno. Você vai se odiar amanhã de manhã por me dizer isso. Você deve estar absolutamente irritada.
Outra risada. Ele era engraçado.
―Não mais.
 ―Certo.
Ele me pegou no colo. As folhas fizeram um pequeno som sendo esmagadas sob seus pés enquanto ele me carregava. ―Se você não fosse meio-morta, o que você acabou de beber teria te matado. Vamos, pet. Vamos para casa.
Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha estado nos braços de homem. Claro, Alfonso talvez tenha me carregado antes quando eu estava inconsciente, mas essas vezes não contavam. Agora eu estava muito consciente do seu duro abdômen contra mim, o quão facilmente ele me segurava, e o quão bem ele realmente cheirava. Não era perfume - ele nunca usava nenhum. Era uma clara essência que era unicamente dele e era... intoxicante.
―Você acha que eu sou bonita?
Eu me ouvi perguntando. Alguma coisa que eu não conseguia dizer o que era, brilhou em seu rosto.
―Não. Eu não acho que você é bonita. Eu acho que você é a garota mais linda que eu já vi.
―Mentiroso,- eu respirei. ―Ele não teria feito aquilo se eu fosse. Ele não teria ficado com ela.
―Quem?- Eu o ignorei, presa na memória.
―Talvez ele soubesse. Talvez lá no fundo, ele podia sentir que eu era má. Eu queria que eu não tivesse nascido assim. Eu queria não ter nascido.
―Me ouça, Anahí,-  Alfonso me cortou. No meu discurso, eu tinha quase esquecido que ele estava ali. ―Eu não sei de quem você está falando, mas você não é má. Nem em uma única célula sua. Não há nada errado com você, e é um idiota qualquer um que não conseguir ver isso por eles mesmos.
Minha cabeça pendeu em seus braços. Depois de um minuto, minha depressão desapareceu, e eu comecei a rir de novo.
―Winston gostou de mim. Enquanto eu tiver bebida, eu sempre vou poder ter um encontro com um fantasma!
―Eu odeio te dizer isso, amor, mas você e Winston não tem um futuro juntos.
―Quem disse? - eu ri, percebendo que as árvores estavam de lado. Era estranho. E elas pareciam estar girando também. Alfonso levantou a minha cabeça. Eu pisquei. As árvores estavam retas de novo! Então tudo o que eu pude ver era o seu rosto assim que ele se inclinou muito perto.
―Eu disse.
Ele parecia estar girando também. Talvez tudo estivesse girando. Eu me sentia assim.
―Eu estou bêbada, não estou?
Já que eu nunca estive bêbada antes, eu precisava de esclarecimentos. Seu bufo fez cócegas no meu rosto.
―Impressionantemente sim.
―Não se atreva a tentar me morder, - eu disse, percebendo que sua boca estava a apenas alguns centímetros do meu pescoço.
―Não se preocupe. Essa é a última coisa na minha mente.
A caminhonete entrou na minha visão. Alfonso me carregou para o lado do passageiro e me colocou no assento. Eu me afundei, cansada de repente. Sua porta fechou, e então o motor veio a vida. Eu continuei me mexendo tentando ficar confortável, mas minha caminhonete não tinha uma cabine estendida e o interior era apertado. ―Aqui, - Alfonso disse depois de vários minutos, e puxou minha cabeça para baixo para o seu colo.
―Porco! - eu gritei, me levantando tão rápido que meu rosto bateu no volante. Ele apenas riu.
―Sua mente não está na sarjeta? Você não deveria ser tão rápida rotulando Winston como um bêbado pervertido. O sujo falando do mal lavado, se você me perguntar. Eu só tinha a mais honrosa das intenções, te garanto.
Eu olhei o seu colo e a extremamente desconfortável porta da caminhonete, pensando nas minhas opções. Então eu cai de volta e pus minha cabeça na sua coxa, fechando os meus olhos.
―Me acorde quando chegarmos na minha casa.







As coisas estão começando a ficarem "boas", né? Haha. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era a semana cinco. Eu marchei para dentro da caverna, desejando que Alfonso apenas me deixasse inconsciente de novo ao invés do que eu sabia que estava vindo. Minha transformação, cortesia de um vampiro. Ele não estava empoleirado na sua pedra de costume. Talvez ele ainda estivesse dormindo. Eu estava mais ou menos dez minutos adiantada. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais