Fanfics Brasil - 3 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 3

257 visualizações Denunciar



Fora das luzes e obscurecido pelas sombras, eu vi o topo da cabeça de um homem se inclinar para frente. Seu cabelo era quase preto, mas não conseguia ver sua pele. Vazios e contornos se tornaram traços distintos assim que ele olhou para cima e me viu olhando para ele. Suas sobrancelhas eram distintamente mais escuras do que o seu cabelo, que parecia ser castanho escuro. Aqueles olhos eram escuros também, muito profundo para eu adivinhar a cor. Suas maçãs do rosto poderiam ter sido esculpidas no mármore, e aquela pele de diamantes-e-creme sem falhas brilhava por debaixo do colarinho da sua camisa. Bingo. Colando um falso sorriso no meu rosto, eu andei com um exagerado andar de alguém bêbado e me joguei pesadamente no assento aposto.


―Olá, bonitão, eu disse na minha voz mais sedutora.
           ―Agora não.


 Seu tom era cortante, com um distinto sotaque Inglês. Eu pisquei estupidamente por um momento, pensando que talvez estivesse bêbada demais e o entendido errado.


―Como?


―Estou ocupado.


 Ele soou impaciente e ligeiramente irritado. Confusão cresceu em mim. Eu poderia estar errada? Só para ter certeza, eu estendi a mão e corri um dedo levemente sobre a sua. O poder quase saltava da sua pele. Nada humano, tudo bem.


―Eu estava imaginando, um...


Tropeçando nas minhas palavras, eu procurei por um aspecto instigante. Francamente, isso nunca tinha acontecido antes. Normalmente sua espécie era fácil de pegar. Eu não sabia como lidar com isso com uma verdadeira profissional faria.


―Quer foder?


As palavras explodiram, e eu fiquei horrorizada comigo mesma por dizê-las. Eu mal consegui evitar colocar uma mão na boca, nunca tendo usado essa palavra antes. Ele olhou de volta com uma linha de diversão em seus lábios, tendo se afastado depois da sua segunda recusa. Escuros olhos me observaram apreciativamente.


―Timing ruim, amor. Vai ter que esperar até mais tarde. Seja um bom pássaro e voe para longe, eu irei te achar.

-

Então, estou começando essa nova adp. E claro, como sempre, se tiver alguém lendo e comentando, eu continuo a postar. Beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um movimento de mão, ele me dispensou. Entorpecidamente eu me levantei e andei para longe, balançando minha cabeça pelo rumo dos acontecimentos. Agora como eu iria matá-lo? Aturdida eu fui para o banheiro feminino para inspecionar minha aparência. Meu cabelo parecia bem, apesar da sua usual surpreendente sombra carmesim, e eu usava minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais