Fanfics Brasil - 30 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 30

263 visualizações Denunciar


Eu me abaixei e encontrei um círculo de couro dentro de cada bota. A estaca cabia confortavelmente dentro, escondida e ainda de fácil acesso. Eu imaginei aonde eu deveria esconder a arma naquele vestido colado. ―Coloque a sua outra também,- ele me instruiu. Obedecendo, agora eu estava vestida como Any, a Caça-Vampiros Puta.
―Essa presilha foi uma ótima ideia, Alfonso.
O elogio fluiu para fora da minha língua, e eu me arrependi imediatamente. Ele não precisava de elogios. Isso não era uma amizade, era um acordo comercial.
―Já tinha feito isso uma ou duas vezes. Hmmm, alguma coisa ainda não está certa, alguma coisa está faltando...
Ele andou em círculos ao meu redor. Eu permaneci parada enquanto ele examinava todos os meus ângulos. Era enervante, para dizer o mínimo. ―Já sei!  - ele declarou de repente, estalando os dedos em triunfo.
―Tire a sua calcinha.
―O que?
Isso significava o que eu achava que significava?
―Sua calcinha. Você sabe calcinhas, roupas íntimas, abraçador-de-bolas, repugnante-proteção
―Você está louco? eu interrompi. ―Aqui é onde eu traço a linha. O que a minha calcinha tem a ver com isso? Eu não vou mostrar a minha... minha virilha para ninguém, não importa o que você diga!
Ele estendeu as mãos para mim de forma conciliatória.
―Olha, você não tem que mostrar nada à ninguém. Acredite, um vampiro irá saber  na mesma hora, sem você mostrar a ele que sua "caixinha" está desprotegida.
Empurrando a bruta imagem para fora da minha mente antes de eu explodir, eu pulei nela com os dois pés.
―E como eles apenas saberiam disso? Nenhuma marca de calcinha?
―A essência, pet,-  ele respondeu instantaneamente. Isso o fez. Meu rosto deve ter ficado em todos os tons de carmesim. ―Nenhum vampiro no mundo poderia se confundir. É como catnip* (uma erva) em plena floração balançando na frente de um gatinho. O sujeito pega uma boa lufada de...
―Você vai parar? Eu lutei para aliviar o meu intenso constrangimento. ―Eu já peguei a imagem! Pare de desenhá-la, ok? Deus, você é-é... profano!
Com a raiva como um amortecedor, eu consegui olhar em seus olhos de novo. ―Eu dificilmente vejo como isso é necessário. Você me tem vestida nessas roupas `foda-me`, e eu estou toda embonecada com cabelo e maquiagem, e eu vou queimar os ouvidos deles com conversa suja. Se isso não é o suficiente para fazê-los me levar para um passeio, então eu acho que é impossível.
Ele ficou muito parado do jeito que os vampiros ficam, totalmente imóvel. Me dava arrepios quando ele fazia isso, porque me lembrava o quão diferente nossas espécies eram. Eu tinha metade daquela contaminação. Metade daquele sangue fluía nas minhas veias. Sua face era pensativa- poderíamos estar discutindo o tempo. As cavidades e planos da sua maçã do rosto estavam refletindo a luz que vinha de cima de nós. Ele era ainda o homem com as feições mais bem delineadas que eu já vi.
―É o seguinte, amor,- ele respondeu finalmente. ―Você está totalmente pegável para dar um passeio agora com as suas novas roupas, mas suponha-se que o sujeito prefere loiras? Ou morenas? Ou goste delas com um pouco mais de carne no traseiro? Eles não são novatos procurando pela primeira artéria disponível. Eles são Vampiros Mestres com gostos distintos. Nós podemos precisar de alguma coisa para fazer pender a balança, o que isso faria. Pense nisso como... publicidade. Isso é realmente tão difícil assim para você? Sabe, com o natural senso de cheiro vampírico, não é como se ele não pudesse achar você em primeiro lugar. Caramba, eu posso te dizer exatamente quando você está menstruada, com calcinhas ou sem calcinhas. Algumas coisa que você apenas...
―Tudo bem! 
Inspire lentamente, expire lentamente. Não deixe ele ver o quanto ele te traumatizou com a ideia dele farejando o seu período. ―Já entendi o seu ponto. Ótimo, eu faço isso, quando nós sairmos na sexta-feira. Não antes. Não estou negociando isso.
―O que quer que você diga.
Ele soou obedientemente, mas foi uma mentira. Tudo era feito do seu jeito. Eu apenas fingia ganhar algumas batalhas. ―Agora, então, vamos para a sórdida conversa.
Sentamos em uma mesa, um de frente para o outro. Alfonso segurou as minhas mãos apesar dos meus protestos, argumentando que se eu vacilasse ou contraísse repetitivamente, isso seria uma denuncia de morte. Trocadilho planejado. Entre minhas expressões e os movimentos da minha mão, ele teve o seu teste do detector de mentiras. Para cada rubor e recuo que eu desse, seriam dezesseis quilômetros que eu teria que correr pela floresta com ele me perseguindo. Eu estava determinada a não pegar aquele lembrete natural do inferno.
―Você está deliciosa, pet. A única coisa que poderia fazer sua boca ainda mais linda é se ela estivesse em volta do meu pau. Eu aposto que você poderia fazer meu coração bater de novo. Eu gostaria de fazer você se arquear, só para ouvir o quão alto você consegue gritar. Eu aposto que você gosta dele bem violento, você iria querer que eu metesse em você até que você não conseguisse implorar mais...
―Meu, meu, alguém não tem tido sexo a algum tempo, - eu escarneci, orgulhosa de mim mesma por não ter saído correndo da sala. Não foi apenas as suas palavras, ou os pequenos círculos que o seu polegar traçava na minha palma. Seus olhos eram escuros e quentes como se houvesse uma luz neles, olhando direto nos meus com um sábio olhar que fez cada palavra ainda mais íntima. Cheia de promessa e ameaça. Sua língua estalou traçando o interior do lábio inferior, me fazendo imaginar se ele se imaginou fazendo todas as coisas que descreveu. Foi necessária toda a minha força de vontade para manter o seu olhar.
―Eu vou tomar os seus seios na minha boca, lambendo os seus mamilos até que eles se tornem vermelho escuro. Eles farão isso, amor. Quanto mais eu lamber e mordiscar, mais escuro eles ficarão. Deixe eu te dizer um segredo sobre os vampiros- nós direcionamos para onde o sangue vai em nosso corpo, por tanto tempo quanto quisermos que ele fique lá. Eu mal posso esperar para descobrir qual é o seu gosto, e você não vai querer que eu pare mesmo depois de eu ter exaustado você. Você vai achar que está em chamas, sua pele irá queimar. Eu vou sugar todos os seus fluidos. E depois vou beber o seu sangue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ―Huh? Entendimento surgiu da sequencia das duas últimas linhas, e com isso veio uma súbita imagem na minha cabeça dele fazendo aquilo comigo. Um rubor queimou em meu rosto no instante seguinte. Mortificada, eu tirei as minhas mãos e levantei tão abruptamente que a cadeira caiu. Uma insultante risada me seguiu. ―Oh, Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais