Fanfics Brasil - 31 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 31

243 visualizações Denunciar


 


―Huh?
Entendimento surgiu da sequencia das duas últimas linhas, e com isso veio uma súbita imagem na minha cabeça dele fazendo aquilo comigo. Um rubor queimou em meu rosto no instante seguinte. Mortificada, eu tirei as minhas mãos e levantei tão abruptamente que a cadeira caiu. Uma insultante risada me seguiu.
―Oh, Anahí, você estava indo tão bem! Acho que você apenas não podia deixar passar um agradável passeio na floresta. Bonita noite para isso, eu cheiro uma tempestade vindo. E você ainda pergunta porque eu tinha você como uma inocente. Eu já conheci freiras que eram mais promíscuas. Eu sabia que seria a coisa oral que você cairia, teria apostado a minha vida nisso.
―Você não tem uma vida, você está morto.
Eu estava tentando lembrar a mim mesma disso. Ouvir o seu explícito detalhamento de tudo o que ele poderia fazer em mim- não que algum dia eu iria deixá-lo fazer, claro!- fez disso um difícil ponto de se lembrar. Eu sacudi a minha cabeça, tentando clarear as imagens dançando nela.
―Isso é uma questão de opinião. De fato, se você julgar pelos sentidos e reflexos, eu estou tão vivo como qualquer outro humano, apenas com mais alguns upgrades*. melhorias*.
―Upgrades? Você não é um computador. Você é um assassino.
Ele balançou para trás nas duas pernas da cadeira, facilmente equilibrada. Ele usava um pulôver cinza-chumbo que envolvia seus ombros e evidenciava sua clavícula. Calças pretas eram quase uma produção em série com ele; eu imaginei se ele tinha alguma outra cor. As cores escuras só acentuavam mais o seu cabelo escuro e sua pálida pele, fazendo eles ainda mais incandescentes. Não era um acidente, eu sabia. Tudo era deliberado com Alfonso. Com aquelas incríveis maçãs do rosto e o seu físico devasso, ele era deslumbrante. E perigoso, e ainda, em algum lugar ao longo da linha, eu tinha perdido a maior parte do meu medo dele.
―Você é uma assassina, também, amor, ou você se esqueceu disso? Você sabe, aqueles que vivem em casas de vidro não deveriam jogar pedras, ou qualquer outra coisa que estrague. Sério, Anahí, porque tanta vergonha no nosso assunto anterior? O idiota daquele cara com quem você transou não beijou você em todos os lugares primeiro? Não me diga que o infeliz negligenciou as preliminares. Não a menos que você conte ele tirando as suas roupas como preliminares.
Maldito Alfonso, e maldito Christopher Uckermann também. Talvez algum dia eu conseguiria olhar para trás e não sentir uma pontada de dor.
―Nós podemos não falar sobre isso? Isso dificilmente me põe de bom humor.
Algo frio brilhou em seu rosto, mas sua voz era leve.
―Não se preocupe com ele, pet. Se eu o encontrar, eu o parto ao meio para você. Não, não vamos mais falar sobre ele. Pronta para voltar para a mesa agora? Ou você precisa de mais alguns minutos para se refrescar?
Havia aquele insinuante tom de novo, fazendo simples palavras soarem pornográficas.
―Eu estou pronta. Só não estava preparada antes.
Eu sentei de volta na mesa e deslizei as minhas mãos nas suas. ―Vá em frente. Dê o seu melhor tiro.
Ele sorriu com uma lenta, sexy torção de lábios e o fogo saltou de volta aos seus olhos.
―Amo dar o meu melhor tiro. Deixe-me te dizer apenas como eu faria.

Duas horas mais tarde, meus ouvidos estavam quentes o suficientes para fritar batatas-fritas, e eu devia a ele sessenta e quatro quilômetros. Alfonso estava em uma elevação de espírito. Porque não estaria? Ele tinha apenas me fodido dentro da incompreensão. Escarnecidamente eu perguntei a ele se ele queria um cigarro quando tinha acabado, e ele me disse com uma risada que tinha parado de fumar. Ouvir isso não era bom para a sua saúde. Deus, o homem se divertia com as suas próprias piadas. Eu usei uma das pequenas áreas fechadas da caverna como um vestiário para tirar o vestido de prostituta e colocar as minhas roupas de ginástica. Bones sempre recolhia as suas apostas, sem nem se importar que havia uma tempestade vindo. Nós íamos para nossa pequena corrida tortuosa na floresta. Com o meu cabelo enrolado em um coque para evitar que ele batesse no meu rosto, eu saí de trás das pedras para encontrá-lo esperando por mim. Ele me deu uma rápida inspeção, e aquela arrogante linha retornou aos seus lábios.
―Aí está a Anahí que eu conheço e amo. Sinto como se você estivesse estado longe por um tempo, de tão diferente que você parece. Pronta para uma farra na chuva?
―Vamos acabar com isso. É quase nove horas e eu gostaria de chegar em casa. Depois dessa noite, eu me sinto como se tivesse que me lavar. ―Bem, amor - nós chegamos na boca da caverna, e a chuva caia torrencialmente- ―Eu estou aqui para servir. Um banho, saindo agora.
A corrida foi brutal, como esperado. Ele até mesmo teve o descaramento de rir atrás de mim por todo o caminho. Quando entrei na minha caminhonete, eu estava encharcada e exausta. Era uma hora e meia de viagem todo dia que eu ia e voltava da caverna, e a caminhonete era uma beberrona de gasolina. Alfonso ia ter que começar a contribuir com as despesas da minha viagem, porque eu não ia usar mais dinheiro da faculdade em gasolina. As luzes estavam apagadas na casa quando eu cheguei, e a chuva tinha diminuído para um chuvisco. Eu tirei meus sapatos e fui direto para o banheiro. Uma vez dentro, eu tirei toda a minha roupa e liguei o chuveiro no quente. Assim que eu me afundei na água, fechei os meus olhos. Tudo doía por causa da corrida. Por alguns momentos eu só sentei, me permitindo relaxar. O vapor da água formou pequenas gotículas de água em cima do meu lábio superior e eu as limpei, assustada que o roçar dos meus dedos causaram um inesperado aperto na minha barriga. Eu tentei de novo, nunca tendo feito isso antes e imaginando que os meus dedos não eram meus. Arrepios irromperam pelo meu corpo e em uma reação completamente surpreendente, meus mamilos endureceram.
Eu passei a mão pelos meus seios, arfando com a crescente sensação. A água parecia que me acariciava agora também, no mais íntimo dos lugares. Eu rocei os lados das minhas coxas, fascinada com as ondas de prazer que se seguiram. Então eu corri uma mão ao longo da parte de dentro da minha coxa, parando culposamente por um instante, e descendo-a mais para baixo. Um suave gemido escapou. Com meus olhos fechados, respirando pela boca a quente umidade do ar, eu deixei meus dedos se moverem um pouquinho mais rápido, um pouquinho mais rápido... …te sentir apertada e molhada em volta de mim, me puxando cada vez mais para dentro de você... As palavras de Alfonso surgiram na minha mente e eu tirei a minha mão como se tivesse queimado. ―Ah, merda! Eu pulei para fora da banheira, escorreguei no piso molhado, e caí no chão com um estrondo.





Obrigada pelos comentários, posto sim!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Filho da puta! Eu gritei. Ótimo, isso ia deixar uma marca. Haveria um roxo do tamanho da minha estupidez. ―Anahí, o que aconteceu? - Minha mãe estava do lado de fora da porta do banheiro. O baque ou meu grito deve a ter acordado. ―Está tudo certo, mãe, eu só escorreguei. Eu estou bem. Eu me sequei com uma toalha en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais