Fanfics Brasil - 32 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 32

238 visualizações Denunciar


―Filho da puta!
Eu gritei. Ótimo, isso ia deixar uma marca. Haveria um roxo do tamanho da minha estupidez.
―Anahí, o que aconteceu? - Minha mãe estava do lado de fora da porta do banheiro. O baque ou meu grito deve a ter acordado.
―Está tudo certo, mãe, eu só escorreguei. Eu estou bem.
Eu me sequei com uma toalha enquanto me censurava sob a minha respiração. ―Estúpida, estúpida, estúpida, pensando em um vampiro. O que está errado com você? O que está errado com você?
―Com quem você está falando?-  Aparentemente minha mãe ainda estava do outro lado da porta.
―Ninguém. - Ninguém inteligente, isso com certeza. ―Volte para a cama.
Depois de mudar para um par de pijamas, eu carreguei minha roupa suja para o andar debaixo e as coloquei na máquina de lavar, me lembrando de lavá-las de manhã. Quando eu entrei no quarto que compartilhava com a minha mãe, eu a encontrei sentada na sua cama.
Essa era nova. Ela já estava normalmente dormindo por volta das nove toda noite.
― Any, nós temos que conversar.
Ela não poderia ter escolhido um momento pior, mas eu abafei um bocejo e a perguntei sobre o que ela queria conversar. ―Sobre o seu futuro, é claro. Eu sei que você esperou por dois anos para começar a faculdade, para que você pudesse ajudar depois que o seu avô Joe teve o ataque cardíaco, e você tem esperado por mais dois anos para que pudesse se transferir daqui, da faculdade local, para a Universidade do Estado de Ohio. Mas logo você vai estar indo embora. Morando por conta própria, e eu estou preocupada com você.
―Mãe, não se preocupe, eu vou ser cuidadosa.
―Você não pode se esquecer que tem um monstro dentro de você, - ela me interrompeu. Minha boca apertou. Deus, ela tinha escolhido uma ótima hora para falar sobre isso! Você tem um monstro dentro de você, Anahí. Essas foram as primeiras palavras que ela tinha usado quando eu tinha dezesseis anos para me contar o que eu era. ―Eu tenho estado assustada por você desde que eu descobri que estava grávida, ela continuou. As luzes estavam apagadas, mas eu não precisava delas para ver a tensão no seu rosto. ―Desde o dia em que você nasceu, você se parecia apenas com o seu pai. Então cada daí depois disso, eu assisti as suas anormalidades crescerem enquanto você crescia. Logo você vai embora, e eu não vou estar mais lá para cuidar de você. Você terá só a si mesma para garantir que não se torne o monstro que é o seu pai. Você não pode deixar isso acontecer. Terminada a escola, pegue o seu diploma. Se mude para fora da cidade, faça alguns amigos, vai ser bom para você. Só seja cuidadosa. Nunca se esqueça que você não é igual a ninguém mais. Eles não tem o mal dentro deles tentando sair como você tem.

Pela primeira vez na minha vida, eu queria discutir com ela. Dizer a ela que talvez não houvesse nenhum mal em mim. Que meu pai poderia ter sido mau antes de se tornar um vampiro, e minhas habilidades incomuns me faziam diferente, mas não meia má. Assim que a negação saltou dos meus lábios, no entanto, eu a sufoquei de volta. Eu não tinha deixado escapar que nossa relação tinha melhorado dramaticamente desde que eu comecei a matar vampiros. Ela me amava, eu sabia, mas antes disso, eu tinha sempre me sentido como se uma pequena parte dela também se ressentia pelas circunstâncias do meu nascimento e as repercussões dele.
―Não vou esquecer, mãe, - foi tudo o que eu disse. ―Não vou esquecer, eu juro.
Suas feições se suavizaram. Vendo aquilo me fez feliz por não ter discutido. Não havia necessidade nenhuma de chateá-la. Esta era a mulher que tinha criado a criança do seu estuprador, e nessa pequena cidade, ela tinha sido alienada apenas por ter tido um bebe fora do casamento. Ninguém nem mesmo sabia a horrível verdade por trás da sua gravidez. Tão brutal quanto isso tinha sido, ainda por cima, eu era dificilmente umacriança normal. Ela não precisava de mim para dar lições de certo e de errado. ―De fato, eu continuei, ―Eu vou sair sexta-feira para caçar de novo. Vou chegar em casa provavelmente tarde. Eu-eu tenho um bom pressentimento que vou achar algum.
Yeah. Como eu nunca tive. Ela sorriu.
―Você está fazendo a coisa certa, bebe.
Eu acenei, engolindo de volta a culpa. Se ela descobrisse sobre Alfonso, ela nunca me perdoaria. Ela não entenderia como eu poderia ser parceira de um vampiro, não importando a razão.
―Eu sei.
Ela deitou-se na cama. Eu fui para a minha também e tentei dormir. Mas os temores da minha mudança de perspectiva e quem era o responsável por elas me mantiveram acordada.

Sexta-feira finalmente chegou. Durante os últimos cinco dias, eu experimentei maquiagens e penteados diferentes para me transformar em uma isca mais apetitosa. O saco de doces do Hot Hair Salon estava cheio com cosméticos, géis, spray para cabelo, unhas polonesas, chame como quiser. Alfonso também comprou para mim baby liss e bobs. Depois de me embonecar, eu iria lutar com ele em uma roupa totalmente puta, me preparando para lutar em um vestido curto. Agora Alfonso esperava por mim na entrada da caverna, uma raridade. Pela sua aparência, ele já estava vestido para a noite. Camisa preta de manga comprida; calça preta, botas pretas. Com a sua pele clara e cabelos escuros, ele parecia como um arcanjo mergulhado no carvão.
―Agora, todos os detalhes estão claro, certo? Você não vai me ver, mas eu estarei te observando. Quando você sair com ele, eu vou te seguir. Qualquer lugar do lado de fora está bom, mas não deixe, eu repito, não deixe ele te levar para dentro de qualquer prédio ou casa. Se ele tentar te forçar a entrar em algum, o que você faz?
― Alfonso, pelo amor de Deus, nós já passamos por isso milhares de vezes.
―O que você faz? -  Ele não iria desistir.
―Aperto o pager no relógio, Sr. Bond, James Bond. Você vai vir correndo. Jantar para dois.  Ele sorriu, apertando o meu ombro.
―Anahí, você me entendeu totalmente errado. Se eu for para o seu pescoço, eu não tenho intenção nenhuma de compartilhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora eu nunca fosse admitir isso, ter uma pequena rede de segurança como essa me fez me sentir melhor. O relógio era equipado com um minúsculo pager que iria apenas enviar uma série de beeps para Alfonso, mas se isso estiver ligado, significa que o meu traseiro vai estar em perigo. ―Alguma hora você vai me contar atrás de quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais