Fanfics Brasil - 34 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 34

8 visualizações Denunciar


Uma delas, Suzy Klinger, vivia numa cidade perto da minha, mas os seus pais disseram que ela se mudou para estudar teatro. O que eu não sei é porque Winston iria inventar isso, mas longe de mim tentar entender o funcionamento mental de um fantasma.
―Maldito inferno! Alfonso quase gritou. ―Com quem você falou, além dos pais de Suzy Klinger? A polícia? Outras famílias?
Eu não sabia porque ele estava tão agitado. Não é como se tivesse havido múltiplos homicídios, afinal.
―Ninguém. Eu pesquisei os seus nomes online no computador da biblioteca e quando nada apareceu, eu olhei em alguns jornais locais e então liguei para os pais de Suzy dizendo que eu era uma operadora de telemarketing. É isso.
Alguma da tensão drenou para fora dele. Pelo menos ele não estava mais com os punhos cerrados.
―Não vá contra o que eu te digo para fazer novamente, ele disse em um tom muito calmo.
―O que você esperava? Que eu esquecesse sobre mais de uma dúzia de garotas sendo assassinadas por vampiros, só porque você me disse para esquecer? Veja, é exatamente sobre isso que eu estou falando! Um humano não agiria assim. Apenas um vampiro poderia ser tão frio. Alfonso cruzou os braços.
―Vampiros têm existido por milênios, e embora tenhamos nossos vilões entre nós, a maioria de nós só tem tido um gole aqui e ali, e todo mundo sai andando. Além disso, não é como se a sua espécie não tivesse deixado a sua marca para o mal no mundo. Hitler não era um vampiro, era? Sangrento demais. Humanos podem ser tão horríveis quanto nós somos, e não se esqueça disso.
―Ah, vamos lá, Alfonso! Vestida agora, eu puxei de volta a tela e comecei a colocar os bobs no cabelo. ―Não me venha com essa merda. Você está me dizendo que nunca assassinou alguém inocente? Nunca bebeu a vida de alguém quando você estava faminto? Nunca forçou uma mulher que disse não? Inferno, a única razão pela qual você não me matou na noite em que nós nos conhecemos, foi porque você viu meus olhos brilharem, então vá vender essa droga para alguém que está comprando.
Ele levantou a sua mão. Eu me preparei, mas tudo o que ele fez foi pegar um cachinho que caiu. Sem piscar, ele o colocou de volta.
―Acha que eu iria golpeá-la? Você realmente não sabe tanto quanto diz saber. Tirando quando eu te ensino a lutar, eu nunca coloquei a mão em você. Quanto a noite em que nos conhecemos, você fez o seu melhor para me matar. Eu pensei que você foi enviada por alguém, então eu te apaguei e te ameacei, mas eu não iria matá-la. Não, eu teria bebido do seu pescoço e olhado para você com os olhos verdes até você me dizer quem eles eram. Então eu teria te enviado de volta para a merda com seus membros quebrados como um aviso, mas eu te prometo isso-em nenhum ponto eu teria me forçado em você. Desculpa, Anahí. Cada mulher com quem eu já estive me queria lá. Já matei algum inocente alguma vez? Yeah, já. Quando você vive tanto quanto eu vivi, você comete erros. Tenta aprender com eles. E você não deveria ir tão rápida me julgando nisso. Sem dúvidas você já matou inocentes também.
―As únicas pessoas que eu matei eram vampiros que tinham tentando me matar primeiro, eu disse, abalada pela sua proximidade.
―Oh?  Suavemente. ―Não tenha tanta certeza. Aqueles sujeitos que você matou, você esperou eles tentarem te matar primeiro? Ou você simplesmente assumiu que porque eles eram vampiros e tinham ficado sozinhos com você, eles pretendiam te matar? Ignorando o risco muito real de que eles estavam lá porque pensaram que uma bela garota estava quente para transar com eles. Me diga-quantos deles você matou antes mesmo que tivessem te mostrado as suas presas?
Minha boca abriu assim que uma imediata negação ecoou no meu cérebro. Não. Não. Todos eles tinham estado tentando me matar. Eles tinham. Não tinham...?
―Se eles mostraram suas presas ou não, não muda o fato de que vampiros são maus, e isso é o suficiente para mim.
―Maldita mulher teimosa, ele murmurou. ―Então se todos os vampiros são o lixo que você afirma que são, porque eu não iria apenas erguer as suas pernas abertas e tirar um pouco do meu mal em você?
Ele era forte demais para eu pará-lo, se ele decidisse ir nesse curso de ação. Eu olhei para as minhas estacas, mas elas estavam muito longe no chão. Alfonso me viu olhando e uma sarcástica bufada escapou dele. ―Você nunca precisará se preocupar com isso. Eu te disse, eu não iria a menos que eu fosse convidado. Agora se apresse. Você tem um outro demônio assassino para matar.
Ele tinha ido em uma lufada de ar que me deixou tremendo. Ótimo, eu tinha ofendido o meu apoio. Esperto. Realmente esperto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós dirigimos separadamente para evitar que fossemos vistos juntos. De fato, eu não o vi mais depois da nossa pequena discussão na penteadeira. Ele tinha me deixado um bilhete dizendo que estaria me observando e para prosseguir com o plano. A caminho para o clube, eu estava inexplicavelmente chateada com o que tinha acontecido. Afinal, o que eu disse est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais