Fanfics Brasil - 35 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 35

9 visualizações Denunciar


Nós dirigimos separadamente para evitar que fossemos vistos juntos. De fato, eu não o vi mais depois da nossa pequena discussão na penteadeira. Ele tinha me deixado um bilhete dizendo que estaria me observando e para prosseguir com o plano. A caminho para o clube, eu estava inexplicavelmente chateada com o que tinha acontecido. Afinal, o que eu disse estava certo, não estava? Okay, talvez nem todo vampiro que eu tinha matado estava indo para a minha garganta, é verdade. Alguns deles tinham estado muito focados no meu decote, de fato. Mas eles teriam tentado me matar, não teriam? Alfonso talvez tenha agido diferente, mas todos os vampiros eram maus. Não eram? A música me cumprimentou com sua alta batida pulsante. Mesmas vibrações, músicas diferentes. De acordo com Alfonso, Sergio iria aparecer em aproximadamente uma hora. Eu me sentei no bar, me certificando de ter uma clara visão da porta, e pedi um gin e tônica. Sem contar o meio galão de branquinha, álcool parecia me deixar mais calma em vez de embrigada. Alfonso disse que isso era devido à minha linhagem. Ele deveria saber - ele conseguia beber garrafas de uísque sem nem mesmo estremecer. Pelo lado positivo, isso ajuda na imagem de garota bêbada desolada. Já fazia algum tempo desde o meu último gin e tônica, então eu logo tive o meu copo cheio de novo por um atento barman quando eu tinha terminado. Seus olhos tinham estado despindo as poucas roupas que eu estava usando desde que eu tinha entrado. Bom saber que Alfonso sabia o que estava fazendo quando foi escolher as roupas para servir de isca. Nós veríamos se ela funcionava com os monstros também.
À medida que a hora se arrastava, ficou evidente que o barman não estava sozinho na sua admiração do meu novo visual. Depois de recusar oferta após oferta de bebidas e dança, eu tinha passado da fase lisonjeada e ido para a fase irritada. Meu Deus, eu devo parecer fácil. Não menos do que uma dúzia de padeiros tinham vindo até mim. O vampiro passou pela porta com um deslizar furtivo que apenas os mortos-vivos poderiam manifestar. Julgando pela sua altura e cabelo preto, este tinha que ser Sergio. Mesmo que ele não fosse muito musculoso ou excessivamente bonito, sua graça e aura de confiança teve mais do que alguns olhares femininos o seguindo enquanto ele fazia o seu caminho através da multidão de pessoas. De um jeito desinteressado, eu beberiquei minha bebida e estiquei as pernas, cruzando-as enquanto roçava uma panturrilha na outra. O bar que eu estava era elevado e em visão direta da entrada, então ele teve uma boa visão de mim sobre as cabeças de outros fregueses. De canto de olho eu o vi parar, olhar, e mudar de direção. Vindo agora direto até mim. O assento perto de mim estava ocupado por um velho olhando fixamente para baixo para o meu vestido, mas o vampiro nunca hesitou. Com um movimento de mão, Sergio desalojou-o da sua cadeira.
―Vá,- ele comandou. O outro homem foi embora com seus olhos vidrados. Controle de mente. Alfonso tinha me avisado sobre isso.
―Obrigada, eu comentei. ―Se ele tivesse babado um pouco mais, o barman teria que esfregar o chão.
―Quem pode culpá-lo? A voz com um suave sotaque fluiu sobre os meus ouvidos. ―Eu não consigo tirar os meus olhos de você também.
Eu sorri e tomei um longo gole da minha bebida, deixando o líquido rolar na minha boca antes de engolir. Ele não perdeu um movimento disso.
―Eu pareço ter terminado a minha bebida.
Eu olhei para ele expectativamente. Ele chamou o barman e uma nova bebida foi servida.
―Qual é o seu nome, minha jovem beleza?
―Any,- eu respondi, dessa vez deixando a minha língua passar na borda do meu copo antes de engolir um outro longo gole.
―Any. Que coincidência. Eu amo esse nome.
O duplo-sentido estava tão claro que eu estava feliz que Alfonso tinha me colocado para passar naquele teste de conversa sórdida ou teria corado na mesma hora. Em vez disso, eu levantei uma sobrancelha em uma perfeita imitação da sua marca registrada.
―E você é, meu novo amigo amante-de-gatinha?
Créditos para mim, nem uma pontinha de rubor.
―Roberto. Any, eu devo dizer, você parece jovem demais para dar a sua graça em um lugar como esse.
Eu me inclinei para frente conspiratoriamente, abrindo meu vestido em espetaculares proporções.
―Você pode guardar um segredo? Eu não tenho realmente vinte e um. Na verdade, eu tenho dezenove. Minha amiga me emprestou a identidade dela, nós meio que nos parecemos. Você não vai contar, vai? Pela sua expressão, ele estava absolutamente encantado.
―Mas claro que eu vou guardar o seu segredo, querida. A sua amiga está com você essa noite?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pergunta parecia inocente, mas eu sabia o que queria dizer. Alguém vai sentir sua falta se você for embora? ―Não. Ela deveria me encontrar, mas ainda não apareceu. Talvez ela tenha conhecido alguém, você sabe como é. Você acaba esquecendo todo o resto ao seu redor. Ele cobriu a minha mão com a dele e eu quas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais