Fanfics Brasil - 36 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 36

285 visualizações Denunciar


A pergunta parecia inocente, mas eu sabia o que queria dizer. Alguém vai sentir sua falta se você for embora?
―Não. Ela deveria me encontrar, mas ainda não apareceu. Talvez ela tenha conhecido alguém, você sabe como é. Você acaba esquecendo todo o resto ao seu redor.
Ele cobriu a minha mão com a dele e eu quase engasguei. Mais dez pontos para o Alfonso. O poder de Sergio quase rastejou pelo meu braço. Nenhum dos outros vampiros, a não ser um, eu tinha sentido desse jeito, e olhe onde ele tinha me pegado.
―Eu sei o que quer dizer, ele disse, apertando a minha mão. Eu sorri sedutoramente e apertei de volta.
―Eu acho que sei também.
Menos de trinta minutos depois nós estávamos do lado de fora. Eu me certifiquei de beber múltiplos gins e tônicas de antemão, então haveria uma válida razão para eu estar cambaleando em seus olhos. Sergio manteve um fluxo constante de insinuações sobre gatinhas, cremes, e lambidas que teriam me chocado e me feito correr se não fosse por Alfonso. Desgraçado, mas acabou que ele estava vindo a calhar. Sergio dirigia um Mercedes. Nunca tendo estado em um antes, eu mantive uma linha de sugestivos elogios sobre o quanto eu amei o interior. Especialmente o banco de trás. Tão espaçoso.
―Esse couro é maravilhoso, eu ronronei, roçando a minha bochecha contra a almofada do banco do passageiro.―É por isso que eu uso as luvas e as botas. Adoro o jeito que elas roçam contra a minha pele.
Os meus seios estavam pressionando contra o meu sutiã. Sergio sorriu, mostrando um dente da frente torto que ele tinha conseguido esconder no bar.
―Pare de fazer isso, pequena pussycat*, ou eu não vou conseguir dirigir. Qual tão nós irmos para a minha casa em vez desse clube sobre o qual eu te falei? *Pussycat significa gatinha
Aviso.
―Não, eu respirei, recebendo um olhar furioso em retorno.
Claramente ele não esperava que eu discordasse, mas de jeito nenhum nós iriamos fazer isso. Pensando rápido, eu acariciei o seu braço.
―Eu não quero esperar tanto tempo. Estacione em algum lugar. Gatinha precisa de um banho de língua.
Eca, minha mente protestou, mas como um incentivo eu deslizei minha mão pelo meu estômago descendo até roçar nas minhas coxas. Ele comprou essa, anzol, linha e chumbada. Muito bom. Sergio manteve uma mão no volante e estendeu a outra para correr ao longo da minha perna. Ele foi subindo cada vez mais alto na minha coxa e em direção ao seu objetivo com implacável determinação. Conforme as instruções, eu não estava usando nenhuma roupa íntima. O pensamento dos seus dedos me tocando lá, enviou uma onda de repulsão através de mim. Rapidamente, eu peguei a sua mão e a coloquei no meu decote. Melhor ali do que a alternativa. ―Ainda não. Ansiedade me fez ficar sem fôlego.
Esperançosamente ele iria pensar que foi desejo. ―Estacione. Estacione agora.
Quanto antes eu tivesse uma estaca nele, melhor. Suas mãos pareciam felizes onde elas estavam, mas apenas para o caso, eu tirei o cinto de segurança e pulei o banco. Ele me deu um olhar surpreso. Eu passei meus braços em torno dele por trás, lambendo o lado da sua orelha. Duplo eca. ―Eu estou esperando, Roberto. Venha e me pegue.
O carro desviou para o acostamento da estrada. Droga, nós não estávamos nem na floresta ainda. Eu esperava que ninguém passasse por ali enquanto eu o estivesse decapitando. Essa seria difícil de explicar.
―Estou chegando, pussycat,- Sergio prometeu, e então seus dentes apertaram o meu pulso.
―Filho da puta!
A palavra voou para fora da minha boca em um uivo enquanto ele me mordia violentamente.
―Você gosta disso, pussycat? - Ele rosnou, sugando o sangue que vertia do meu antebraço. ―Puta. Piranha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Furiosa, eu desembainhei a minha estaca com a minha mão livre e a mergulhei em seu pescoço. ―Sua mão não te falou para não falar com a boca cheia? Um grito escapou dele e ele me deixou para ir agarrar a estaca. Eu puxei meu braço para fora da sua boca, rasgando-o ainda mais, e fui para a minha outra estaca. Em um instante, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais