Fanfics Brasil - 37 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 37

263 visualizações Denunciar


Furiosa, eu desembainhei a minha estaca com a minha mão livre e a mergulhei em seu pescoço.
―Sua mão não te falou para não falar com a boca cheia?
Um grito escapou dele e ele me deixou para ir agarrar a estaca. Eu puxei meu braço para fora da sua boca, rasgando-o ainda mais, e fui para a minha outra estaca. Em um instante, ele estava no banco de trás. Sergio formou um volto sobre mim, mas eu dei um chute forte e consegui um acerto direto na sua virilha. Um outro cheio-de-dor em cima balançou o carro.
―Puta! Eu vou rasgar a sua garganta e foder o seu pescoço sangrando!

Não querendo que ele chegasse a nenhum lugar mais próximo do meu pescoço, eu levantei os meus joelhos como uma barreira quando ele se atirou sobre mim. Com as minhas botas tão perto, eu consegui pegar a minha outra estaca e então enterrá-la nas suas costas. Sergio voou para fora do carro, destruindo a porta como se ela fosse de papel. Eu fui atrás dele, necessitando recuperar uma das minhas armas. Um golpe me atingiu lateralmente assim que eu consegui passar pela porta. Eu rolei para evitar um chute mirado na minha cabeça e fiquei em pé.
Sergio veio para cima de mim de novo - e então foi puxado para trás pelo vampiro que pareceu ter se materializado atrás dele. Alfonso o segurou brutalmente, uma mão sobre a estaca em seu pescoço, a outra segurando uma das suas mãos nas suas costas. ―Já era tempo,eu murmurei.
―Olá, Sergio! Alfonso disse alegremente, dando um cruel empurrão na estaca no pescoço do Sergio. Houve alguns repugnantes murmúrios antes que Sergio falasse.
―Seu bastardo imundo, como você me achou?
Me espantou que ele pudesse falar com metade da sua garganta aberta. Alfonso reforçou seu aperto na estaca nas costas do Sergio, fincando-a cada vez mais fundo até que ela deve ter ficado roçando no coração do outro vampiro.
―Vejo que você conheceu a minha amiga. Ela não é maravilhosa?
O sangue estava correndo em riachos pelo meu braço. Eu arranquei uma das minhas mangas e a enrolei em volta da ferida, que latejava de acordo com o meu pulso. Mesmo assim, eu consegui obter uma satisfação cruel com o olhar na cara do Sergio quando seus olhos oscilaram de volta para mim. ―Você. Me enganou. Incredulidade enchia a sua voz.
―Isso mesmo, pussycat. Acho que você não vai me dar aquele banho de língua afinal.
Havia uma parte de mim que estava assustada com a minha frieza, e uma outra que se exaltou com ela.
―Ela é uma coisa, não é? Alfonso prosseguiu. ―Sabia que você não conseguiria deixar passar uma garota bonita, sua porcaria inútil. Não é justo que agora você é quem foi atraído para uma armadilha? O que, você não conseguiu aumentar muito os fundos e teve que sair por jantar em vez de comprar?
Sergio ficou parado.
―Eu não sei do que você está falando.
Pela sua expressão, ele sabia. Bem, eu não tinha a menor ideia.
―Claro que você sabe. Você é o seu melhor cliente, pelo o que eu ouvi. Agora, eu tenho apenas uma pergunta para você, e eu sei que você te que me responder honestamente, porque se não -ele deu uma outra torcida na estaca nas costas do Sergio- Eu vou ficar realmente infeliz. Você sabe o que acontece quando eu estou infeliz? Minha mão estremece.
―O que? O que? Eu te falo! Eu te falo! Seu sotaque estava mais pesado agora, quase incoerente. Alfonso sorriu um sorriso verdadeiramente assustador.
―Onde está Hennessey?
Um petrificado olhar veio para o rosto de Sergio. Se fosse possível, ele ficou ainda mais do pálido do que o seu branco vampírico.
―Hennessey vai me matar. Você não cruza com ele e vive para se gabar disso! Você não sabe o que ele vai fazer se eu falar. E você vai me matar de qualquer jeito se eu te disser.
―Veja, parceiro. Torcer, virar, empurrar. ―Eu te prometo que eu não vou te matar se você me falar. Isso te dá uma chance de fugir de Hennessey. Mas eu juro para você, se não me disser onde ele está -um outro empurrão na estaca, e Sergio soltou um gemido agudo- você vai morrer aqui mesmo. Sua escolha. Faça-a agora.
Ele não tinha nenhuma escolha, estava evidente no rosto do vampiro condenado. Derrotado, sua cabeça caiu para frente e uma única frase saiu da sua boca sangrenta.
―Chicago Heights, zona sul da cidade.
―Muito obrigado, parceiro. Com um levantar da sua sobrancelha, Alfonso voltou sua atenção para mim.
―Esta é a sua estaca, amor? Ele arrancou a que estava nas costas do Sergio e a jogou para mim. Pegando-a no ar, eu encontrei seus olhos com perfeita compreensão.
―Você prometeu! Você prometeu! Sergio choramingou enquanto eu avançava, meu braço ferido agarrado ao meu peito. Era incrível o quanto ele estava assustado com o pensamento da sua própria morte, quando minutos atrás ele estava encantado em apressar a minha.
―Eu prometi. Ela não. Tem alguma coisa que você queira dizer para ele, Anahí?
―Não, eu respondi, e impulsionei a estaca no coração do Sergio. Minha mão entrou no seu peito com o movimento e eu me afastei, sacudindo seu denso escuro sangue para fora em desgosto. ―Eu já terminei de falar com ele.





Tenho que sair agora, mas amanhã eu posto mais, ok? Bjs, boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso era muito mais rápido em lidar com um corpo do que eu tinha sido. Ele tinha Sergio embrulhado em um plástico e escondido dentro do porta-malas em alguns minutos, assobiando para si mesmo o tempo todo. Enquanto isso, eu sentei com as minhas costas contra o carro aplicando pressão no meu pulso. Ele agachou-se perto de mim depois de fechar a mala co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais