Fanfics Brasil - 38 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 38

239 visualizações Denunciar



Alfonso era muito mais rápido em lidar com um corpo do que eu tinha sido. Ele tinha Sergio embrulhado em um plástico e escondido dentro do porta-malas em alguns minutos, assobiando para si mesmo o tempo todo. Enquanto isso, eu sentei com as minhas costas contra o carro aplicando pressão no meu pulso. Ele agachou-se perto de mim depois de fechar a mala com um estrondo.
― Deixe-me ver, ele disse, estendendo a mão para mim.
― Está tudo bem". Tensão e dor fez minha voz ficar aguda. Alfonso ignorou isso e tirou os meus dedos de cima da ferida, desfazendo o meu curativo improvisado.
―Mordida feia, arrancou a carne em torno da veia. Você vai precisar de sangue para isso.
Ele puxou um canivete do bolso e começou a pressionar a ponta contra a palma da sua mão.
Não. Eu disse que está tudo bem.
Ele só me deu um olhar irritado e traçou a lâmina ao longo da palma. O sangue jorrou de uma só vez e ele pressionou contra o meu resistente antebraço.

Não seja irracional. Quanto ele tomou?
Meu pulso realmente vibrou assim que o seu sangue misturou com o meu. A magia da cura, em tempo real. De alguma forma isso parecia quase tão íntimo como quando eu tinha que lamber o sangue dos seus dedos.
Cerca de quatro bons goles, eu acho. Esfaqueei-o no pescoço o mais rápido que pude para conseguir distraí-lo. Onde você estava, afinal? Eu não vi nenhum carro atrás de nós.
Essa era a ideia. Eu dirigi a minha moto, mas mantive longe o suficiente para que Sergio não soubesse que estava sendo seguido. A moto está a mais ou menos um quilômetro daqui à estrada.
Alfonso acenou em direção às árvores mais próximas. ―Eu corri essa última parte através do bosque assim haveria menos barulho.
Nossas cabeças estavam a apenas alguns centímetros distante e os seus joelhos estavam pressionados contra os meus. Me sentindo desconfortável, eu tentei me afastar, mas a porta do carro me deixou sem nenhum lugar para ir.

Acho que o carro está arruinado. A porta traseira está em pedaços.
De fato, estava. Sergio a havia massacrado inacreditavelmente. Uma bola de demolição teria feito danos semelhantes.
Por que ele foi para o seu pulso, se vocês dois estavam no banco de trás? Não conseguiu chegar no seu pescoço?
―Não. Interiormente, eu xinguei com a memória.
Ele começou a ficar animado no banco da frente e tentou passar a mão em mim, graças a você e a ideia de sem calcinhas. Eu não ia deixar isso acontecer, então eu pulei para o banco de trás e coloquei meus braços ao redor dele por trás para que ele não suspeitasse de nada. Fui estúpida, eu sei agora, mas eu nem mesmo pensei nos meus pulsos. Todos os outros vampiros tinham ido sempre para o meu pescoço.
Yeah, inclusive eu, certo? O carro saiu da estrada tão rápido, eu pensei que vocês dois já estavam se espalhando aqui dentro. O que o fez estacionar tão de repente, então? 
Eu disse a ele para vir e me pegar.
Minha voz era petulante, mas as palavras machucavam. Ele veio e me pegou, tudo bem. Uma pergunta, de repente, saltou à mente.

Ele está bem lá no porta-malas? Alfonso riu.
Você quer fazer companhia a ele?
Um perverso olhar acompanhou a minha réplica.

Não, mas ele realmente se foi? Eu sempre corto as suas cabeças para ter certeza.
Criticando meu trabalho? Yeah, ele realmente se foi. Agora precisamos sair daqui antes que algum motorista curioso apareça e pergunte se precisamos de ajuda.
Liberando meu pulso, ele examinou a ferida. A carne já estava se fechando, Como se por pontos invisíveis. Sua mão já nem sequer tinha uma marca.
Isso vai te manter. Temos que mover este veículo.
Levantei-me e olhei novamente para o carro destruído. Não só a porta estava pendurada por um pedaço de metal, mas havia uma boa quantidade de sangue do meu pulso e do pescoço de Sergio.
Como eu deveria conseguir dirigir essa troço? Qualquer tira que ver este carro vai me parar!
Ele sorriu aquele sorriso arrogante dele.
Não se preocupe. Tenho tudo planejado.
De dentro do seu casaco, ele tirou um celular.
Sou eu, nós terminamos. Parece que eu vou precisar de uma carona afinal, parceiro. Você vai gostar do passeio, é um Benz. Precisa de um pequeno trabalho na porta, no entanto. Estamos na Planter`s Road, ao sul do clube. Se apresse, ok?
Sem dizer adeus, ele desligou e voltou sua atenção para mim. 
Fique firme, Anahí. Nossa carona estará aqui em um minuto. Não se preocupe, ele está por perto. Eu disse a ele que talvez poderia ter um uso para ele essa noite. Claro, ele estava, provavelmente, imaginando que seria um pouco mais tarde da noite.
Ele parou, dando-me um olhar sábio.
Você saiu com ele bem rápido, não é? Ele deve ter ficado muito satisfeito com você.
Yeah, muito feliz. Me encheu de elogios. Sério, Alfonso, mesmo se você rebocar este carro ainda há muito sangue nele. E você não me ouviu quando disse para trazer materiais de limpeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Essa coisa poderia ter sido, pelo menos, varrida.Ele se aproximou para puxar o meu braço para uma outra inspeção. Havia apenas uma minúscula linha vermelha na pele curada agora, mas depois de satisfazer-se com o estado do meu pulso, ele ainda não me deixou ir. Evitar o seu olhar não me impediu de sentir o seu peso. ―Con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais