Fanfics Brasil - 39 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 39

246 visualizações Denunciar


Essa coisa poderia ter sido, pelo menos, varrida.
Ele se aproximou para puxar o meu braço para uma outra inspeção. Havia apenas uma minúscula linha vermelha na pele curada agora, mas depois de satisfazer-se com o estado do meu pulso, ele ainda não me deixou ir. Evitar o seu olhar não me impediu de sentir o seu peso.

Confie em mim, amor. Eu sei que você não confia, mas deveria. Você fez um excelente trabalho esta noite, a propósito. Essa estaca nas costas dele estava praticamente encostando no seu coração. Isto o retardou, como a do pescoço também. Você teria tido ele mesmo se eu não estivesse aqui. Você é forte, Anahí. Fique contente por isso.
Contente? Essa não é bem a palavra que eu usaria. Aliviada? Você poderia dizer isso. Aliviada por estar viva e por haver menos um assassino rondando meninas ingênuas. Mas contente? Contente eu estaria se eu nunca tivesse essa linhagem. Contente eu estaria se eu tivesse dois pais normais e um grupo de amigos, e a única coisa que eu já tivesse matado fosse o tempo. Ou se ao menos uma vez eu tivesse ido a um clube apenas para dançar e me divertir ao invés de acabar estaqueando alguma coisa que tentou me matar. Isso é contente. Isto é apenas... existindo. Até a próxima vez.
Eu puxei a minha mão e me afastei alguns metros para colocar alguma distância entre nós. Uma onda de melancolia percorria através de mim com as coisas que eu tinha acabo de me referir que nunca seriam minhas. Às vezes era assustador me sentir velha aos vinte e dois.
Arre! A única palavra quebrou o silêncio.
Desculpe?
Como gostar de um vampiro que não têm nenhuma simpatia.

Arre, eu disse. Você joga do lado em que você é tratada como qualquer outra pessoa neste maldito mundo. Você tem dons pelos quais as pessoas matariam, não importa quanto você despreze eles. Você tem uma mãe que te ama e uma boa casa para morar. Vizinhos idiotas caipiras que olham por cima dos seus ignorantes narizes para você pela sua falta de um pai. Este mundo é um grande lugar e você tem um papel importante a desempenhar. Acha que todo mundo sai por aí assobiando sobre a vida que levam? Acha que a todo mundo é dado o poder de escolher a direção que o destino irá tomar? Desculpe, amor, isso não funciona assim. Você mantém os que você ama perto e trava as batalhas que você pode ganhar, e isso, Anahí, é como é.
O que você saberia sobre isso?
Amargura me fez valente, e arremessou as palavras para fora da minha boca.Surpreendentemente, ele jogou a cabeça para trás e riu antes de agarrar os meus ombros, aproximando-se, até a sua boca quase tocar a minha.

Você… não tem… a... menor…noção do que eu passei, por isso… não… me…diga... o que eu sei.
Houve uma ameaça velada na forma como ele falou deliberadamente cada sílaba. Meu coração começou a bater, e eu sabia que ele podia ouvi-lo. Ele afrouxou seu aperto até os seus dedos não estarem cravados na minha pele, mas as suas mãos permaneceram. Deus, ele estava perto... tão perto.
Inconscientemente, eu lambi os meus lábios, e um choque atravessou-me quando eu vi os seus olhos seguindo o movimento. O ar crepitava suavemente entre nós, ou por causa da sua energia natural vampírica... ou algo mais. Lentamente sua língua serpenteou para fora e acariciou seu lábio inferior. Foi fascinante assistir. Uma buzina estridente quase me fez saltar para fora da minha pele. Meu coração estava preso na minha garganta quando um Eighteen-wheeler*(trator-reboque) diminuiu a velocidade e estacionou logo à nossa frente. O barulho dos eixos liberando o ar e freios sendo apertados parecia de repente ensurdecedor na silenciosa noite.
Poncho...
Assustada com a descoberta, eu estava prestes a dizer mais, quando ele caminhou até o veículo e gritou uma saudação.

Ted, seu bastardo estragador de momento, bom você chegar tão depressa!
Pode ter sido eu, mas eu pensei ter detectado uma nota de insinceridade na sua voz. Eu? Eu queria jogar meus braços ao redor deste Ted e agradecer-lhe por interromper o que poderia ter sido um momento muito perigoso. Um homem magro e alto desceu do reboque e deu uma resposta sorrindo.

Eu estou perdendo meus shows por sua causa, amigo. Espero que não tenha interrompido nada entre você e a moça. Vocês dois pareciam terrivelmente aconchegados.
Não!


Escapou de mim com toda a negação de uma alma condenada.
Nada aconteceu aqui!
Ted riu e caminho indo para o lado danificado do carro, colocando sua cabeça dentro e franzindo o nariz com a visão do sangue.
Claro... Eu posso ver isso.
Alfonso arqueou as sobrancelhas para mim em um silencioso desafio, me fazendo desviar o olhar. Então ele bateu seu amigo nos ombros.
Ted, meu velho, o carro é seu. Só preciso tirar um troço do porta-malas e então nós estaremos ótimos. Nos leve para casa, nós estaremos terminados até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Claro, camarada. Você vai gostar de ir lá atrás. Tem ar-condicionado. Algumas caixas para sentar, ou você poderia ir de carona no carro. Vamos, agora. Vamos colocar esse bebê na cama. Ted abriu a traseira do reboque. Ela era equipada com guanchos de estabilização para prender um carro. Eu balancei a cabeça em admira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais