Fanfics Brasil - 40 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 40

275 visualizações Denunciar


Claro, camarada. Você vai gostar de ir lá atrás. Tem ar-condicionado. Algumas caixas para sentar, ou você poderia ir de carona no carro. Vamos, agora. Vamos colocar esse bebê na cama.
Ted abriu a traseira do reboque. Ela era equipada com guanchos de estabilização para prender um carro. Eu balancei a cabeça em admiração. Alfonso realmente tinha pensado em tudo. Quando Ted abaixou a rampa de aço na parte de trás, Alfonso entrou no Mercedes e dirigiu-a diretamente para os ganchos. Depois que alguns ajustes foram feitos, o carro estava seguro. Então Alfonso saiu para pegar sua moto, retornando em poucos minutos para colocá-la no reboque ao lado do carro. Quando ele terminou, sorriu para mim.
Vamos lá, Anahí. O seu taxi está esperando.
Nós vamos atrás?
Francamente, o pensamento de estar sozinha em um espaço confinado com ele me assustou, e não pela preocupação com as minhas artérias.
Yeah, aqui. O velho Ted não quer correr o risco de ser visto comigo. Valoriza sua saúde, isso ele valoriza. Mantém a nossa amizade em segredo. Sujeito esperto.
Esperto, eu murmurei enquanto subia para o interior do reboque. Ted fechou a porta com um estalido decisivo e som de uma fechadura girando. Eu invejo isso. Recusei-me a sentar no carro onde o meu sangue manchava os bancos e um corpo jazia no porta-malas. Em vez disso, eu estava tão longe de Alfonso quanto o minúsculo interior do reboque do caminhão permitia. Havia engradados na frente, cheios com Deus sabe o quê, e eu me enrolei em uma bola em uma delas. Alfonso se empoleirou satisfeito em uma caixa semelhante, como se não tivesse uma preocupação no mundo.
Eu sei que isso não é uma preocupação para você, mas há oxigênio suficiente aqui dentro?
Tem muito ar. Pelo menos enquanto não houver nenhuma respiração pesada.
Sua sobrancelha se arqueou quando ele falou, enquanto seus olhos me diziam alto e claro que ele não tinha esquecido um instante do nosso momento mais cedo.
Bem, então eu estou segura. Absolutamente segura.
Amaldiçoei-lhe pelo sorriso de conhecimento que ele me deu em resposta. O que eu teria feito se ele tivesse se aproximado mais antes? Se ele tivesse acabado com aquele última centímetro entre as nossas bocas? Eu o teria esbofeteado? Ou...
Merda. - Oops, disse em voz alta.
Algo errado?
Aquele meio sorriso ainda curvado em seus lábios, mas sua expressão era séria. Meu coração começou a bater mais rápido novamente. O ar parecia se fechar em torno de nós, e desesperadamente eu procurei algo para quebrar a tensão.

Então, quem é este Hennessey sobre o qual você estava perguntando?
Sua expressão tornou-se cautelosa.

Alguém perigoso.
Yeah, eu conclui isso. Sergio parecia ter muito medo dele, então eu não achei que ele fosse um escoteiro. Eu imagino que ele seja o nosso próximo alvo?
Alfonso parou antes de responder, parecendo escolher suas palavras.

Ele é alguém que eu tinha estado rastreando, sim, mas eu vou atrás dele sozinho.
Minha coragem subiu de uma vez.

Por quê? Você não acha que eu posso lidar com isso? Ou você ainda não confia em mim para manter esse segredo? Eu pensei que já tínhamos passado por isso!
Acho que há certas coisas que você faria melhor se ficasse de fora. respondeu ele, evasivo. Eu troquei de táticas. Pelo menos esse assunto cortou o clima estranho de mais cedo.
Você disse algo sobre Sergio ser o melhor cliente de Hennessey. O que você quis dizer com isso? O que Hennessey fez para quem quer que seja que te contratou? Você sabe, ou você simplesmente pegou o contrato sobre ele sem perguntar?
 Alfonso deixou escapar um ruído baixo.

Perguntas como essa são o porque de eu não te dizer mais sobre isso. Basta dizer que há uma razão para Ohio ter sido um lugar tão perigoso para as meninas ultimamente. É por isso que eu não quero você correndo atrás de vampiros sem mim. Hennessey é mais do que apenas um idiota que sangra alguém quando ele pode fugir disso. Além disso, não pergunte.
Você pode pelo menos me dizer quanto tempo você esteve atrás dele? Isso não pode ser o top secret."
Ele pegou o meu tom arrogante e franziu a testa. Eu não me importei. Melhor estar discutindo um com o outro do que, bem, qualquer outra coisa.
Cerca de onze anos.
Eu quase caí da caixa.
Bom Deus! Ele deve ter um prêmio verdadeiramente extravagante pela sua cabeça! Vamos lá, o que ele fez? Ele chateou alguém rico, obviamente.
Alfonso me deu um olhar que eu não consegui decifrar.

Nem tudo é sobre dinheiro.
Pelo seu tom, eu não iria conseguir nada mais dele. Tudo bem. Se ele queria jogar desse jeito, tudo bem. Eu apenas tentaria mais tarde.

Como você se tornou um vampiro?
Eu perguntei depois, surpreendendo até a mim mesma com a pergunta. Uma sobrancelha se arqueou.
―Quer uma entrevista com o vampiro, amor? Ela não acaba bem para o repórter no filme.
Então eu murmurei,

Eu nunca vi o filme. Minha mãe achava que era violento demais," a comicidade disso me fez rir. Alfonso sorriu também, e lançou um olhar significativo em direção ao carro.
Eu posso ver isso. Ainda bem que você não viu, então. Deus sabe o que poderia ter acontecido.
Com a risada diminuindo ocorreu-me que eu realmente queria saber, então eu olhei para ele incisivamente até que ele soltou um ruído concordando.
Tudo bem, eu vou te dizer, mas então você vai ter que responder a uma das minhas perguntas. Tem uma hora para gravar de qualquer maneira.
Isto é uma coisa por outra coisa, Dr. Lecter? Eu zombei.
Tudo bem, mas eu dificilmente vejo o ponto. Você já sabe tudo sobre mim.
Um olhar de puro calor foi lançado na minha direção e sua voz diminuiu para um sussurro.

Não tudo.
Whoa. A volta do constrangimento veio em um flash. Limpando a garganta subitamente seca, eu me remexi até quase não fazer mais barulho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Quando isso aconteceu? Quando você foi mudado? Por favor, só fale. Por favor, pare de me olhar desse jeito. ―Vamos ver, era 1790 e eu estava na Austrália. Eu fiz um favor a esse sujeito e ele pensou que estava me pagando fazendo de mim um vampiro. ―O quê? Eu estava chocada. ―Você é australiano? Eu pensei que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais