Fanfics Brasil - 41 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 41

21 visualizações Denunciar


Quando isso aconteceu? Quando você foi mudado?
Por favor, só fale. Por favor, pare de me olhar desse jeito.

Vamos ver, era 1790 e eu estava na Austrália. Eu fiz um favor a esse sujeito e ele pensou que estava me pagando fazendo de mim um vampiro.
O quê? Eu estava chocada. Você é australiano? Eu pensei que você era Inglês!
Ele sorriu, mas com pouca de diversão.

Eu sou um pouco dos dois, por assim dizer. Eu nasci na Inglaterra. Foi onde eu passei a minha juventude, mas foi na Austrália que fui mudado. Isso me faz parte dela também.
Agora eu estava fascinada, a minha consternação de mais cedo esquecida.
Você tem que entrar em mais detalhes do que isso. Ele recostou-se contra a lateral do reboque, pernas casualmente deslocadas na frente dele. Eu tinha vinte e quatro. Aconteceu apenas um mês depois do meu aniversário.
Meu Deus, temos quase a mesma idade!
Assim que elas saíram, eu percebi o absurdo das palavras. Ele bufou.
Claro. Duzentos e dezessete anos a mais ou a menos.
Er, você sabe o que eu quero dizer. Você parece mais velho do que vinte e quatro.
Obrigada mesmo assim. Ele riu do meu óbvio pesar, mas me tirou da minha própria miséria. Os tempos eram diferentes. As pessoas amadureciam muito mais rapidamente. Seu maldito pessoal não sabem o quão bom é terem isso.
Conte-me mais.
Ele hesitou, e eu deixei escapar,
Por favor.
 
Alfonso inclinou-se para frente, todo sério agora.

Não é bonito, Anahí. Não é romântico como nos filmes ou livros. Você se lembra quando você me disse que caçou aqueles rapazes quando era jovem, porque chamaram a sua mãe de vadia? Bem, minha mãe era uma prostituta. Seu nome era Penélope e ela tinha quinze anos quando ela me teve. Foi uma sorte que ela e a Madame do lugar eram amigáveis, ou eu nunca teria sido autorizado a viver lá.Só garotas eram mantidas no bordel, por razões óbvias. Quando eu era pequeno, eu não sabia que havia algo estranho com o lugar onde eu morava. Todas as mulheres gostavam de mim, e eu gostava de fazer as tarefas da casa e tal, até que eu fiquei mais velho. A Madame, seu nome era Lucille, depois perguntou se eu queria ou não seguir os negócios da família. Muitos dos clientes do sexo masculino que eram propensos tinham me notado, pois eu era um rapaz bonito. Mas, no momento em que a madame se aproximou de mim com a oferta, eu conhecia o suficiente para saber que eu não gostaria de exercer essas atividades. Mendicância era uma ocupação comum em Londres então. Roubar era também, então para ganhar o meu sustento, eu comecei a roubar. Então, quando eu tinha dezessete anos, minha mãe morreu de sífilis. Ela tinha trinta e três.
Meu rosto empalideceu consideravelmente enquanto eu o ouvia falar, mas eu queria ouvir o resto.
―Continue.
Lucille informou-me duas semanas depois que eu tinha que partir. Não estava trazendo dinheiro suficiente para justificar o espaço. Não é que ela fosse cruel, ela era simplesmente um ser prático. Outra menina poderia tomar o meu quarto e trazer três vezes mais dinheiro. Novamente ela me ofereceu uma escolha—sair e enfrentar as ruas, ou ficar a serviço dos clientes. No entanto, ela acrescentou uma gentileza. Havia algumas mulheres nobres que ela conhecia a quem ela me descreveu, e elas estavam interessadas. Eu poderia escolher me vender mais para mulheres do que para homens. E foi isso o que eu fiz. As meninas na casa me treinaram primeiro, naturalmente, e descobriu-se que eu tinha um dom para o trabalho. Lucille me manteve em alta demanda e logo eu tinha um pequeno número de boas freguesas entre os sangues azuis. Uma delas acabou salvando a minha vida. Eu ainda estava furtando bolsas, você vê. Num dia de azar, eu peguei a bolsa de uma pessoa respeitável bem na frente de um policial. A próxima coisa que eu sabia era que eu estava na cadeia e diante de um dos piores juízes de enforcamento de Londres. Uma de minhas clientes ouviu falar da minha situação e teve pena de mim. Ela convenceu o juiz através de meios carnais a me mandar para as novas colônias penais. Seria apenas um negócio. Três semanas depois, eles me mandaram e sessenta e dois outros sujeitos azarados para Gales do Sul.
Seus olhos estavam turvos, e ele passou a mão pelo seu cabelo pensativamente.
Eu não vou te falar sobre a viagem, exceto para dizer que foi além de qualquer miséria que um homem deveria ter que suportar. Uma vez que nós estávamos na colônia, eles nos fizeram trabalhar literalmente até a morte. Havia três homens dos quais eu me tornei companheiro,Timothy, Charles, e Ian. Depois de alguns meses, Ian conseguiu escapar. Então, quase um ano depois, ele voltou.
Por que ele iria voltar? Eu quis saber. Ele não teria sido punido por fugir?
  Alfonso resmungou.
De fato, ele teria sido, mas Ian não tinha medo de mais nada. Estávamos nos campos de abate de gado para conseguir carne e couro quando fomos atacados pelos nativos. Eles mataram os guardas e o resto dos prisioneiros, exceto Timothy, Charles e eu. Isso foi quando Ian apareceu entre eles, mas ele estava diferente. Você pode adivinhar como. Ele era um vampiro, e ele me mudou naquela noite. Charles e Timothy foram mudados também por outros dois vampiros. Embora nós três estávamos mudados, apenas um de nós pediu por isso. Timothy queria o que Ian ofereceu. Charles e eu não. Ian mudou-nos de qualquer maneira porque pensou que iríamos agradecer-lhe mais tarde. Nós ficamos com os nativos por alguns anos e prometemos voltar para a Inglaterra. Demorou quase vinte anos para finalmente chegar lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele parou e fechou seus olhos. Em algum momento da sua história eu desenrolei-me da minha bola e fiquei olhando para ele com espanto. Ele estava absolutamente certo, não foi uma história bonita, e eu não tinha nenhuma ideia do que ele tinha passado.―Sua vez. Seus olhos se abriram e olharam direto nos meus. ―Diga-me o que aconteceu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais