Fanfics Brasil - 42 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 42

300 visualizações Denunciar


Ele parou e fechou seus olhos. Em algum momento da sua história eu desenrolei-me da minha bola e fiquei olhando para ele com espanto. Ele estava absolutamente certo, não foi uma história bonita, e eu não tinha nenhuma ideia do que ele tinha passado.
Sua vez. Seus olhos se abriram e olharam direto nos meus. Diga-me o que aconteceu com aquele idiota que te machucou.
Deus, Alfonso, eu não quero falar sobre isso. Curvei-me defensivamente com a memória. É humilhante.
Seu sombrio olhar não vacilou.
Eu acabei de te dizer que eu costumava ser um ladrão, um mendigo e um prostituto. É realmente justo você reclamar sobre a minha pergunta?
Colocado assim, ele tinha um ponto. Com um dar de ombros para esconder a minha contínua dor, eu resumi ela rapidamente.
―É uma história comum. Garoto encontra garota, a garota é ingênua e estúpida, o garoto usa a garota e então cai na estrada.
Ele apenas arqueou uma sobrancelha e esperou.
Eu joguei minhas mãos para o alto.
Ótimo! Você quer detalhes? Eu pensei que ele realmente importava-se comigo. Ele me disse que se importava, e eu caí completamente nas suas mentiras. Saímos duas vezes e então, na terceira vez, ele me disse que tinha que parar no seu apartamento para pegar alguma coisa antes que nós fossemos para o clube. Quando chegamos lá, ele começou a me beijar, me dizendo toda aquela merda do quão especial eu era para ele...
Meus dedos estavam cerrados.
Eu lhe disse que era cedo demais. Que devíamos esperar para nos conhecer, que era minha primeira vez. Ele discordou. Eu...Eu deveria ter batido nele, ou jogado ele para longe de mim. Eu poderia ter feito, eu era mais forte do que ele. Mas...
Eu baixei meus olhos.
Eu queria fazê-lo feliz. Eu realmente gostava dele. Então, quando ele não parou, eu apenas fiquei parada e tentei não me mexer. Não doeria tanto se eu não me mexesse...
Deus, eu ia chorar. Eu pisquei rapidamente e dei uma respirada irregular, afastando a lembrança.
É isso. Uma vez miserável e então ele não me ligou mais. Eu estava preocupada no início.Eu pensei que algo ruim poderia ter acontecido com ele.
Ri amargamente.
No fim de semana seguinte, eu o encontrei saindo com outra garota no mesmo clube onde nós deveríamos ir. Ele me disse então que ele realmente nunca gostou de mim e que era para eu correr porque tinha passado da minha hora de dormir. Naquela mesma noite, eu matei meu primeiro vampiro. De certa forma eu devo isso a ter sido usada. Eu estava tão chateada que eu queria morrer ou assassinar alguém. Pelo menos ter alguma criatura tentando rasgar a minha garganta me garantiria um ou outro.
Alfonso não fez nenhum dos seus habituais gracejos zombateiros. Quando me atrevi a encontrar seus olhos novamente, ele estava simplesmente me olhando, nenhum desprezo ou julgamento em seu rosto. O silêncio prolongou, segundos em minutos. Ele foi preenchido com algo inexplicável enquanto nos mantínhamos olhando um nos olhos do outro.
O repentino solavanco do reboque quebrou o transe quando o veículo rangeu para parar. Com uma ligeira estremecida, Alfonso pulou do seu assento e foi em direção a parte traseira do carro.

Estamos quase em casa, e ainda há trabalho a ser feito. Mantenha aberto aquele saco para mim, Anahí.
Seu normal tom animado estava de volta. Perplexa com o momento anterior, eu me juntei a ele na traseira do reboque. Alfonso desembrulhou Sergio da sua capa de plástico tão alegremente quanto uma criança rasgaria um papel de presente no Natal. Eu estava segurando um saco de lixo de cozinha e imaginando o que ele pretendia fazer. Não demorou muito tempo para descobrir. Com as mãos, ele torceu a cabeça de Sergio tão habilmente como se fosse a tampa de uma garrafa de refrigerante. Houve um ruído repugnante, e então, o definhado crânio foi despejado sem cerimônia no saco.
Yuck. Eu empurrei o saco de volta para suas mãos. Você leva isso.
Enjoada? Esse pedaço de crânio apodrecendo vale cinquenta mil dólares. Tem certeza que você não quer cuidar dele um pouco?
Ele sorriu seu familiar sorriso zombateiro, o velho Alfonso novamente.

Não, obrigado.
Algumas coisas o dinheiro simplesmente não podia comprar, e eu gastar mais tempo com aquela cabeça era uma dessas coisas. A parte traseira do reboque foi aberta com um rangido e Ted apareceu na luz artificial.
Estamos aqui, camarada. Espero que vocês tenham tido um bom passeio.


Seus olhos brilharam assim que ele olhou para nós dois. Instantaneamente eu estava na defensiva.
Nós estávamos conversando. Ted sorriu, e eu vi Alfonso esconder um sorriso assim que ele se virou para o seu amigo.
Vamos lá, parceiro. Fomos transportados, por o que... cinquenta minutos? Não é nem de longe tempo o suficiente."
Ambos riram. Eu não, não vendo nada divertido nisso tudo.
Terminaram?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calmamente, Alfonso balançou sua cabeça. ―Fique no trailer por um minuto. Eu tenho que cuidar de uma coisa. ―O quê? Curiosidade matou o gato; Eu esperava por melhores resultados. ―Negócios. Tenho uma cabeça para entregar, e eu quero que você fique fora disso. Quanto menos as pessoas souberem sobre você, melhor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais