Fanfics Brasil - 43 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 43

250 visualizações Denunciar


Calmamente, Alfonso balançou sua cabeça.
Fique no trailer por um minuto. Eu tenho que cuidar de uma coisa.
O quê?
Curiosidade matou o gato; Eu esperava por melhores resultados.
Negócios. Tenho uma cabeça para entregar, e eu quero que você fique fora disso. Quanto menos as pessoas souberem sobre você, melhor.
Fazia sentido. Sentei-me na borda do reboque com meus pés pendurados e, em seguida, tirei o pano para inspecionar meu pulso novamente. A ferida estava completamente curada, a pele ao redor fechada e sem cicatrizes. Havia uma diferença tão grande entre vampiros e humanos, até meias-raças como eu. Nós não éramos nem mesmo a mesma espécie. Então por que eu disse coisas a Alfonso que eu nunca disse a ninguém mais? Minha mãe não sabia o que aconteceu com Christopher, por exemplo. Ela não teria entendido. Ela não teria entendido muita coisa sobre mim, de fato. Eu escondia mais dela do que dizia a ela, se eu for ser honesta, e ainda por alguma razão, eu disse coisas a Alfonso que eu deveria esconder. Após cerca de trinta minutos contemplando isso e tirando o esmalte das minhas unhas, Alfonso reapareceu. Ele saltou no reboque, desprendeu sua moto, e levou-a com uma mão para o chão.

Venha, pet. Nós terminamos.
E o carro? Ou o corpo?
Eu subi atrás dele, passando os meus braços em volta da sua cintura para partir. Era desconcertante estar pressionada tão perto dele depois de quase nos perder mais cedo, mas eu não queria me esfolar no asfalto se eu caísse. Pelo menos ele me deu um capacete, embora ele não usasse um nele. Uma das vantagens de se já estar morto.

Ted está levando o carro. Tem uma casa de compra que ele mantém. É assim que ele ganha a vida, eu não te falei?
Não, ele não falou, não que isso importasse.
E o corpo?
Ele saiu em disparada, fazendo-me agarrá-lo repentinamente enquanto a motocicleta costurava na estrada.
Parte do acordo. Ele o enterra para mim. Menos trabalho para nós. Ted é um companheiro esperto, mantém a boca fechada e se importa com os seus negócios. Não se preocupe com ele.
Eu não estou preocupada,eu gritei mais para o vento. Na verdade, eu estava cansada. Esta já tinha sido uma longa noite. Foi uma viagem de duas horas de volta à caverna, e chegamos um pouco depois das três da manhã. Minha caminhonete estava estacionada a cerca de meio quilômetro de distância da entrada, como de costume, já que o veículo não podia navegar o resto do caminho. Alfonso começou a diminuir a velocidade para parar perto da caminhonete, e eu pulei da moto assim que ela estava quase parada. Motocicletas me deixam nervosa. Elas só parecem uma maneira muito insegura para viajar. Vampiros, é claro, não compartilham o meu receio de um pescoço quebrado, membros, ou a pele esfolada pelo pavimento. A outra razão para a minha pressa era simples - estar longe de Alfonso o mais rapido possível. Antes de qualquer novo ataque de estupidez me dominasse.
Indo tão cedo, pet? A noite é uma criança. Ele me olhou com um brilho nos olhos e um curva diabólica nos lábios. Eu peguei as minhas chaves do seu esconderijo debaixo de uma pedra e me joguei exausta no caminhão. Talvez para você, mas eu estou indo para casa. Vá encontrar-se com um bom pescoço para chupar.
Imperturbável, ele desmontou da moto.
Vai para casa vestindo esse vestido com sangue sobre todo ele? Sua mãe talvez se preocupe se vê-la desse jeito. Você pode entrar e se trocar. Prometo que não vou espiar.
A última parte foi acompanhada por uma piscada exagerada que me fez sorrir, apesar da minha cautela.
Não, eu vou me trocar em um posto de gasolina ou algo assim. A propósito, já que esse trabalhou acabou, quando eu vou ter que voltar aqui? Eu ganho uma folga?
Eu estava esperando por uma folga não só do treinamento, mas também do tempo gasto em sua companhia. Talvez minha cabeça precisasse ser examinada, e algum tempo afastada ajudaria a conseguir isso.
Desculpe Anahí. Amanhã à noite você está em outra. Então, depois disso eu voo para Chicago para ver meu velho amigo Hennessey. Com sorte, eu estarei de volta na quinta-feira, porque sexta-feira eu tenho outro trabalho para nós...
Yeah, já entendi, eu disse desgostosamente. Bem, só se lembre que estou começando a faculdade na próxima semana, então você vai ter que me dar alguma folga. Podemos fazer um acordo, mas eu já esperei tempo demais para pegar o meu diploma.
Absolutamente, pet. Encha a sua cabeça com volumes de informação que nunca serão aplicados na vida real. Só se lembre-se garotas mortas não passam em exames, então não pense que você vai negligenciar o seu treinamento. Não se preocupe, no entanto. Nós vamos planejar isso. Por falar nisso, isso é seu.
  Alfonso tirou um grande saco opaco de dentro do seu casaco, que parecia consideravelmente mais cheio do que o normal, como percebi. Vasculhando-o por um momento, ele tirou um maço de algo verde e estendeu para mim.
Sua parte.
Hein? Eu olhei para as várias centenas em sua mão com descrença que se tornou suspeita.

O que é isto? Ele balançou a cabeça.
Caramba, mas você é uma garota difícil! Um colega não pode nem mesmo te dar dinheiro sem você discutir. Isto, amor, é vinte por cento da recompensa que havia pela cabeça de Sergio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―É pela sua parte em fazê-lo perder a cabeça. Veja, eu calculo que já que eu não pago nada para o IRS*, eu posso também dar a parte deles para você. Morte e impostos. Eles andam de mãos dadas.Estupefata, eu olhei para o dinheiro. Isso era mais do que eu poderia ganhar em seis meses como garçonete ou trabalhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais