Fanfics Brasil - 44 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 44

13 visualizações Denunciar


É pela sua parte em fazê-lo perder a cabeça. Veja, eu calculo que já que eu não pago nada para o IRS*, eu posso também dar a parte deles para você. Morte e impostos. Eles andam de mãos dadas.
Estupefata, eu olhei para o dinheiro. Isso era mais do que eu poderia ganhar em seis meses como garçonete ou trabalhando nos pomares. E pensar que eu estava preocupada em acabar com a minha poupança na gasolina! Antes que ele mudasse de ideia, eu enfiei o dinheiro no meu porta-luvas.
Umm, obrigada.
O que eu deveria dizer? As palavras me faltaram no momento. Ele sorriu.
Você mereceu isto, pet.
Você conseguiu uma boa quantidade de dinheiro para você. Você está finalmente saindo da caverna?  Bones riu.
É por isso que você acha que eu fico lá? Por falta de fundos? Sua diversão claramente me fez defensiva.
Por que mais? Não é um Hilton. Você tem que piratear eletricidade e você toma banho em um rio gelado. Eu não acho que você faz isso apenas porque você gosta de observar suas partes se encolherem!
Isso realmente fez ele rir.

Preocupada com as minhas parte, não é? Deixe-me assegurá-la, elas estão bem. É claro, se você não acredita em mim, você pode sempre... Nem pense nisso! Ele parou de rir, mas ainda havia um brilho em seus olhos.
Tarde demais para isso, mas voltando a sua pergunta. Eu fico lá porque é mais seguro, principalmente. Eu posso ouvir você ou qualquer outra pessoa chegando a um quilômetro e meio de distância, e eu conheço a caverna como a palma da minha mão. É difícil para alguém me emboscar sem eu usar a caverna contra eles. Também é silencioso. Tenho certeza de que por muitas vezes o ruído de fora da sua casa manteve você acordada. E, além disso, ela me foi dada por um amigo, assim eu a verifico quando estou em Ohio e me certifico se está tudo bem, como eu prometi a ele.
Um amigo te deu a caverna? Como é que você dá a alguém uma caverna?

O povo dele a encontrou a centenas de anos atrás, então isso a faz deles já que ninguém pode reivindicar nada que eles nem mesmo andam por perto. Costumava ser uma residência de inverno dos Mingoes. Eles eram uma pequena tribo da nação Iroquois, e eles eram um dos últimos iroqueses ainda no estado quando o Ato de Remoção Indígena de 1831 foi posto em prática. Tanacharisson era um parceiro meu, e ele escolheu não ir para a reserva. Ele se escondeu na caverna após o último da sua tribo ser removido à força. O tempo passou, ele viu o seu povo e a sua cultura serem irremediavelmente destruídos, e ele decidiu que tinha tido o suficiente. Ele pintou o corpo para a batalha e saiu em uma missão suicida contra Fort Meigs. Antes dele ir, no entanto, ele me pediu para tomar conta da sua casa. Me certificasse de que ninguém a perturbaria. Há ossos de alguns de seus antepassados na parte de trás dela. Ele não queria os brancos profanando-os.
Que terrível, eu disse baixinho, pensando no que faria na posição de último índio solitário depois de ver tudo o que amava desaparecer. Ele estudou o meu rosto.
Foi a sua escolha. Ele não tinha controle sobre nada a não ser como ele morreria, e os Mingoes eram muito orgulhosos. Para ele, foi uma boa morte. Uma condizente com o legado de seu povo.
Talvez. Mas quando a morte é tudo o que resta, é triste não importa como você passe por ela. É tarde, Alfonso. Eu estou saindo.
Ele tocou no meu braço em seguida, e suas feições estavam muitos sérias.
Sobre o que você me disse mais cedo, eu quero que você saiba que não foi culpa sua. Um cara como esse teria feito a mesma coisa com qualquer outra garota, e sem dúvida fez antes e depois de você.
Você está falando por experiência? Voou para fora antes que eu pudesse me parar. Alfonso deixou cair o braço e recuou, dando-me outro olhar insondável.
Não, eu não estou. Eu nunca tratei uma mulher de tal maneira, e sobretudo não uma virgem. Como eu disse antes, você não tem que ser humano para ter algum comportamento indigno de você. 
Eu não sabia o que dizer sobre isso, então eu só acelerei e fui embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ocorreu-me na manhã seguinte que eu tinha algumas horas com nada para fazer e dinheiro para gastar. Essa combinação nunca tinha acontecido antes. Energizada pelo pensamento, eu corri para o andar de cima para tomar banho de novo e me vestir. Chuveiro era tudo o que eu pegava ultimamente, já que banheira tinha se provado ser levemente perigosa. Dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais