Fanfics Brasil - 45 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 45

9 visualizações Denunciar


Ocorreu-me na manhã seguinte que eu tinha algumas horas com nada para fazer e dinheiro para gastar. Essa combinação nunca tinha acontecido antes. Energizada pelo pensamento, eu corri para o andar de cima para tomar banho de novo e me vestir. Chuveiro era tudo o que eu pegava ultimamente, já que banheira tinha se provado ser levemente perigosa. Depois de uma feliz viagem ao shopping, eu fiquei chocada quando olhei para o meu relógio e vi que já era depois das seis. Nossa, como o tempo voava quando eu não estava matando alguma coisa. Era tarde demais para eu ir para casa e dar a minha mãe uma desculpa sobre hoje a noite, então eu me conformei em ligar para ela. Eu menti-de novo-e disse a ela que eu tinha encontrado com um amigo e iria ver um filme e jantar mais tarde. Eu esperava que o que quer que ocorresse hoje a noite não demorasse muito. Seria bom passar uma noite de final de semana em casa pelo menos uma vez. Correndo para chegar atrasada de qualquer jeito, eu pulei da caminhonete assim que eu cheguei na familiar gruta. Com paranoia, eu levei as minhas compras comigo. Seria simplesmente a minha sorte se alguém arrombasse e roubasse as minhas bolsas, mesmo à beira da floresta. Até que eu corresse o quilômetro restante até a entrada, eu estava quase sem fôlego. Alfonso estava esperando perto da entrada com uma carranca.
―Gastou o seu maldito doce tempo, eu vejo. Oh, mas eu suponho que tudo nessas bolsas são para mim, então tudo está perdoado. Acredito que eu não tenho que adivinhar onde você esteve.
Oops. De repente me ocorreu que chegar com os braços cheios de presentes comprados com o seu dinheiro enquanto eu não trouxe nada para ele poderia ser interpretado como rude. Cobrindo minha gafe, eu ajeitei meus ombros em ofensa fingida.
―Na verdade, eu te trouxe uma coisa. Aqui. Isso é para... umm, seus músculos doloridos e dores. Eu entreguei a ele um massageador que eu tinha comprado para o meu avô, percebendo tarde demais a estupidez do gesto. Vampiros não tinham músculos doloridos ou dores. Ele olhou a caixa com interesse.
―Bem, bem. Cinco velocidades. Calor e massagem. Ação de penetração profunda. Tem certeza que isso não é seu? Aquela sobrancelha escura arqueada tinha volumes de significados, e nenhum deles era terapêutico. Eu peguei-o novamente.
―Basta dizer que você não quer ele. Não precisa ser tão bruto. Alfonso me deu um aguçado olhar.
―Fique com ele e dê para os seus avós como era pretendido. Caramba, você é uma péssima mentirosa. Ainda bem que você consegue dar um jeito nisso com os alvos. Já exasperada, eu fixei nele com um olhar mordaz.
―Podemos começar com os negócios logo? Como os detalhes sobre hoje a noite?
―Ah, isso.
Nós descemos mais profundamente para dentro da caverna. ―Vamos ver, seu cara tem mais de duzentos anos, cabelo naturalmente castanho, mas ele muda a sua cor periodicamente, fala com um sotaque, e é muito rápido em combate. A boa notícia é, você pode manter a sua calcinha. Ele vai estar apaixonado à primeira vista. Alguma pergunta?
―Qual é o nome dele?
―Ele provavelmente vai inventar um, a maioria dos vampiros inventam, mas seu nome é Crispin. Me avise quando estiver pronta, eu vou estar assistindo tele.
Alfonso me deixou no meu vestiário improvisado, e eu joguei para o alto uma dúzia mais ou menos de roupas de prostituta que ele tinha comprado para mim até que eu peguei um vestido de frente única que quase chegava aos joelhos. Ainda apertado demais, mas pelo menos meus seios e bumbum não saiam para fora dele. Uma hora de baby liss, maquiagem, e depois botas de salto salto, eu estava pronta. Alfonso estava deitado lateralmente sobre toda a weathered chair, assistindo avidamente Court TV. Ele amava o canal. De alguma forma, ver um criminoso levar um chute para fora do programa me perturbou. Seu comentário favorito era que as vítimas tinham menos da metade dos direitos dos criminosos.
―Odeio te tirar daí, mas eu estou pronta. Você sabe, lugares para ir, etc.
Ele olhou para cima com uma branda irritação.
―Essa é a parte boa. Eles estão prestes a dar o veredito.
―Ah, pelo amor de Deus! Você está preocupado com o veredito de um caso de assassinato quando nós estamos prestes a cometer um! Não lhe parece um pouco irônico? De repente ele estava na minha frente, se desenrolando em uma velocidade impressionante que uma cascavel iria invejar.
―Yeah, me parece, pet. Vamos embora.
―Não vamos dirigir separadamente? Nós nunca saíamos juntos, para evitar que as pessoas fizessem a conexão.Ele deu de ombros.
―Acredite, você nunca acharia o lugar. É um tipo diferente de clube, muito particular. Vamos lá, não vamos deixar o cavalheiro esperando.
Tipo diferente de clube. Esse foi o maior eufemismo que eu já ouvi. Ele era longe da rodovia principal, numa estrada de trás cheia de curvas que parecia raramente percorrida, e dentro de um armazém industrial que era a prova de som. Para um observador de fora, era simplesmente um outro prédio industrial de colarinho-azul. O estacionamento era na parte de trás com apenas um apertado caminho para entrar ou sair entre altas árvores que serviam como um portão natural.
―Que lugar é esse?
Meus olhos falharam antes mesmo de nos aproximarmos da porta. Havia uma fila de pessoas esperando para entrar. Alfonso simplesmente passou por eles enquanto me puxava junto até a mulher na porta que eu assumi que fosse a segurança. Ela era tão alta e de ombros largos quanto um jogador de futebol americano, com um rosto que teria sido bonito se não fosse pela sua preponderância masculina.
―Trixie, senti sua falta, Alfonso cumprimentou-a. Ela realmente teve que se curvar para retornar o seu beijo na bochecha.
―Já faz algum tempo, Alfonso. Ouvi dizer que tinha deixado essas partes.
Ele sorriu e ela retornou, mostrando incisivos de ouro em seu sorriso. Bom. ―Não acredite em tudo o que você ouve. É assim que os rumores começam.
Nós deslizamos pela porta, para a consternação dos fregueses que estavam esperando. Era escuro lá dentro, com baixos feixes de luz reduzida fazendo breves flashes por todo o teto, e imediatamente eu soube que tipo de clube "diferente" ele era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Haviam vampiros por todo lugar. ―Que diabos é isso? Meu sussurro foi baixo e selvagem, porque muitas coisas aqui tinham uma ótima audição. Alfonso acenou uma mão indiferente para abranger todo o ambiente.―Isso, amor, é um clube de vampiros. Ele nem mesmo tem realmente um nome, embora o pessoal local o chame de Bite* (mord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais