Fanfics Brasil - 46 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 46

262 visualizações Denunciar


Haviam vampiros por todo lugar.
―Que diabos é isso? Meu sussurro foi baixo e selvagem, porque muitas coisas aqui tinham uma ótima audição. Alfonso acenou uma mão indiferente para abranger todo o ambiente.
―Isso, amor, é um clube de vampiros. Ele nem mesmo tem realmente um nome, embora o pessoal local o chame de Bite* (mordida*). Todo o tipo de coisas vem aqui para se misturarem e se conhecerem confortavelmente, sem ter que esconder suas verdadeiras naturezas. Porque, logo ali você tem alguns fantasmas no bar. Meu olhar moveu-se para onde ele apontou. E não é que havia três homens transparentes sentados (mais ou menos) em banquetas, olhando para todo mundo como frequentadores saídos do Cheers. A energia que vibrava vinda dos inumanos habitantes fez com que parecesse que meu corpo todo tocou num cabo de corrente elétrica.
―Meu Deus... há tantos deles... E havia. Uns duzentos, pelo menos. ―Eu não sabia que havia tantos vampiros no mundo...
Eu continuei em descrença.
―Anahí, Alfonso disse pacientemente, ―Aproximadamente cinco por cento da população são mortos-vivos. Nós estamos em todos os estados, em todas as nações, e nós temos estado por um longo tempo. Agora, eu tenho que dizer, há certas áreas onde você vai achar mais de nós. Ohio acontece de ser uma delas. Eu te disse que aqui há uma minúscula linha separando o normal do paranormal, então a região toda emite uma tênue carga elétrica. Os mais jovens adoram isso. Acham que é revigorante.
―Você está me dizendo que o meu estado é... o ponto-quente vampírico?
Um aceno. ―Não se sinta azarada demais. Há dezenas ao redor do mundo. Alguma coisa roçou passando, e meu radar ficou confuso assim que eu estiquei meu pescoço para ver quem, ou o que, tinha acabado de passar. ―O que foi aquilo? eu sussurrei, tendo que pressionar a minha boca quase no seu ouvido para ser ouvida. Eles eram um grupo barulhento de imortais. ―O que? ele olhou na direção que eu olhei.


―Aquilo. Impacientemente. ―Aquela... coisa. Não é um vampiro, eu sei disso, mas definitivamente também não é humano. O que é? Parecia ser do sexo masculino, embora não eu não tivesse certeza de nada, e parecia humano, mas não exatamente.
―Ah, ele. Ele é um ghoul*. Comedores de carne. Você sabe, como na Noite dos Mortos-Vivos, só que eles não andam tão engraçado e não parecem tão horríveis. *É um demônio que ataca túmulos e se alimenta cadáveres.
Comedores de carne. Meu estômago se revirou com o pensamento.
―Aqui. Ele apontou para o bar. Havia um assento vazio perto dos fantasmas-ou o termo politicamente correto seria vivo-enfraquecido? ―Espere lá, tome uma bebida. Seu cara vai aparecer logo.
―Você está maluco? Minha mente não conseguia computar rápido o suficiente todas as razões para não fazer o que ele disse.
―Esse lugar está cheio de monstros! Eu não quero ser um aperitivo!
Ele riu baixo. ―Confie em mim, Anahí. Está vendo todas aquelas pessoas esperando para entrar aqui? Esse é um lugar especial, como eu disse. Principalmente vampiros e ghouls, mas há humanos também. Essa é parte da atração. Os humanos que vem aqui são escolhidos a dedo ou eles não saberiam sobre isso. Eles vem para se misturarem com os mortos-vivos, e até mesmo ter um pouco do sangue extraído. Acredite, há aqueles que gostam disso. A coisa toda do Drácula, você sabe. Mas há uma estrita etiqueta aqui. Absolutamente nenhuma violência no local e apenas alimentação consentida. Pode se dizer o mesmo sobre os clubes noturnos humanos?
Com isso, ele se dissolveu dentro da multidão, me deixando sem escolha, a não ser sentar onde ele disse e esperar pela minha vítima. Como eu conseguiria reconhecê-lo aqui? Isso parecia uma mistura do Creepshow* com o Stúdio 54*. *
Show de horrores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O barman, um vampiro, perguntou qual seria o meu prazer. ―Ir embora, eu bati, então percebi o quão rude foi isso. ―Uh, desculpe... um... você tem gin e tônica? Você sabe... para pessoas normais? Tudo o que eu precisava era um flesh spritzer*, ou um Bloody Mary** do jeito que eu nunca esqueceria, para fazer a minha noite completa. * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais