Fanfics Brasil - 47 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 47

258 visualizações Denunciar


O barman, um vampiro, perguntou qual seria o meu prazer.
―Ir embora, eu bati, então percebi o quão rude foi isso.
―Uh, desculpe... um... você tem gin e tônica? Você sabe... para pessoas normais? Tudo o que eu precisava era um flesh spritzer*, ou um Bloody Mary** do jeito que eu nunca esqueceria, para fazer a minha noite completa. *Flesh = carne; Spritzer = vinho branco com água gaseificada.
O barman riu, mostrando os dentes sem nem uma pontinha de presa. ―Primeira vez aqui, querida? Não fique nervosa, é perfeitamente seguro. A menos que você saia com alguém, é claro. Então você está por conta própria. Que reconfortante. Depois de me assegurar que a bebida contém nada mais do que o normal gin e tônica-ele me mostrou as garrafas para acalmar as minhas suspeitas-eu a bebi como se ela fosse um elixir mágico que poderia fazer todo o lugar desaparecer. Estava deliciosa, melhor na verdade do que qualquer uma que já eu tivesse tomado antes. O barman, cujo nome era Logan, sorriu quando eu o elogiei e me informou que depois de cem anos, ficava-se melhor no negócio.
―Você tem sido um barman por cem anos? Arregalando os olhos para ele, eu bebi um outro saudável gole.
―Meu Deus, porque? Um casual dar de ombros. ―Eu gosto do trabalho. Nós conhecemos novas pessoas, conversamos muito, e não temos que pensar. Sobre quantos trabalhos você pode dizer isso?
Quantos, de fato. Certamente não o meu.
―O que você faz, mocinha? ele perguntou educadamente. Mato vampiros. ―Eu, ah, vou para a escola. Faculdade, é isso.
Nervosismo me fez gaguejar. Aqui estava eu, tendo uma conversa casual com um vampiro em um clube cheio de coisas terríveis. Onde minha vida tinha dado errado?
―Ah, faculdade. Estude bastante, essa é a chave para o sucesso. Com esse conselho e outro rápido sorriso, ele se afastou para pegar um pedido de entrada de um ghoul no balcão. Isso era estranho demais.
―Olá bonitinha! A voz me fez girar, e dois jovens sorriram para mim amigavelmente. Pelas suas aparências e batimentos cardíacos, eu sabia que eles eram humanos. Wow, que alívio.
―Oi, como vocês estão? Eu me senti como alguém em um outro país que encontrou um estranho da sua cidade natal e estava extraordinariamente feliz de ver pessoas com pulso. Eles se juntaram ao meu redor, um de cada lado da minha cadeira.
―Qual é o seu nome? Este é Martin-ele apontou para o moreno com sorriso de menino- e eu sou Ralphie.
―Eu sou Any. Sorrindo, eu apertei a mão de ambos. Eles olharam meu copo com interesse.
―O que você está bebendo?
―Gin e tônica. Ralphie tinha um e setenta de altura mais ou menos como eu, não era alto para um homem, e tinha um sorriso doce.
―Um outro gin para a dama! ele gritou importantemente para Logan, que acenou e trouxe um novo copo.
―Obrigada pela oferta, garotos, mas eu meio que estou... esperando alguém. Por mais que eu gostasse de ter a minha própria espécie perto de mim, ainda havia um trabalho para ser feito e eles iriam prejudicar os meus planos. Cada um gemeu teatralmente.
―Vamos lá, uma bebida! É difícil ser os seres vivos por aqui, nós temos que ficar juntos. A súplica espelhava tão claramente os meus próprios pensamentos que eu cedi com um outro sorriso.
―Uma bebida. Isso é tudo, ok? O que vocês estão fazendo aqui, a propósito? Os dois pareciam ter a minha idade e um jeito inocente demais.
―Oh, nós gostamos disso aqui, é emocionante. Martin balançou sua cabeça para cima e para baixo como um pássaro, observando enquanto Ralphie fazia um gesto de novo para Logan pedindo um novo refil.
―Yeah, emocionante o suficiente para te matar, eu os avisei. Martin deixou cair sua carteira quando ele se atrapalhou para pegar o dinheiro do meu gin, e eu me abaixei para ajudá-lo a pegar. Eles pareciam excessivamente ingênuos. Rindo, Ralphie me entregou minha bebida com um floreio.
―Você está aqui. Não pode dizer que não entende.
―Você não quer saber porque eu estou aqui, eu murmurei, mais para mim mesmo do que para eles. Com um leve cumprimento, eu levantei meu copo. ―Obrigada pela bebida. Agora seria melhor vocês irem.
―Você não vai terminá-la? Ralphie perguntou com um desapontamento quase infantil. Eu abri minha boca para responder, mas uma familiar voz chegou antes mim.
―Caiam fora, babacas. Alfonso apareceu ameaçadoramente por trás deles, e eles me deram um olhar assutado antes de saírem correndo. Ele deslizou no assento ao lado do meu, depois de empurrar o seu ocupante para o lado. A pessoa saiu, sem se ofender. Acho que isso não era muito incomum.
―O que você está fazendo aqui? E se ele chegar? Minha voz era um assovio baixo enquanto eu fingia não olhar para ele para o benefício de alguém estar observando. Ele simplesmente riu aquela sua risada irritante e estendeu a mão.
―Nós não nos conhecemos. Meu nome é Crispin.
Eu ignorei a mão estendida para mim e sussurrei furiosamente para ele pelo canto da minha boca,


―Eu não acho que isso é engraçado.
―Você não quer apertar a minha mão, não é? Essas não são boas maneiras. Sua mãe não te ensinou isso?
―Você não vai parar não?
Eu passei do ponto de furiosa e fui direto para o de enfurecida. ―Pare de jogar! Eu tenho um trabalho a fazer. O verdadeiro Crispin vai chegar aqui e vai ficar de fora por causa da sua tagarelice! Deus, você não tem senso nenhum? Algumas vezes ele era atrevido demais para o seu próprio bem. ―Mas eu não estou mentindo, pet. Meu nome é Crispin. Crispin
Herrera Rodríguez III. A última parte foi meramente um pouco de fantasia da parte da minha mãe, desde que ela claramente não faz ideia de quem era meu pai. Ainda assim, ela pensou que adicionando numerais depois do meu nome me daria um pouco de dignidade. Pobre doce mulher, sempre relutante em enfrentar a realidade. Ocorreu a mim com uma crescente ansiedade que ele não estava brincando.
―Você é Crispin? Você? Mas seu nome...
―Eu te disse,
ele interrompeu. ―A maioria dos vampiros mudam de nome quando eles deixam de ser humanos. Crispin era o meu nome humano, como eu já disse. Não vá por isso muito mais, porque o cara está morto. Quando Ian me transformou, ele me colocou na terra onde os nativos faziam seus sepultamentos até que eu levantei. Por centenas de anos eles enterraram seus mortos no mesmo lugar, e não muito profundamente também. Quando meus olhos abriram pela primeira vez como um vampiro, tudo o que eu vi
sobre mim foram ossos. Eu soube que era isso o que eu era então, dos ossos* eu levantei  Alfonso eu me tornei, tudo naquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários, NataliaLeal! As coisas entres eles vão começar a esquentar kk A imagem era assombrosa, mas eu ainda persisti. ―Então que tipo de jogo você está fazendo? Você quer que eu tente te matar, é isso? Ele riu indulgentemente. ―Caramba, não. De fato, isso tudo foi você que q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais