Fanfics Brasil - 48 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 48

243 visualizações Denunciar



Obrigada pelos comentários, NataliaLeal! As coisas entres eles vão começar a esquentar kk






A imagem era assombrosa, mas eu ainda persisti.
―Então que tipo de jogo você está fazendo? Você quer que eu tente te matar, é isso? Ele riu indulgentemente.
―Caramba, não. De fato, isso tudo foi você que quis.
―Eu quis? Como eu posso ter alguma coisa a ver com... Olhando ao redor, as palavras adequadas me faltaram. ―isso?
―Você disse ontem a noite quando estava se queixando sobre a sua vida, que você nunca foi em um clube só para se divertir e dançar. Bem, pet, é isso. Essa noite você e eu vamos beber e dançar e assassinar absolutamente ninguém. Considere sua noite de folga. Você será Any e eu serei Crispin, e você vai me mandar para casa com a boca seca e as bolas doendo exatamente como você faria se nós nunca tivéssemos nos conhecido antes.
―Isso tudo foi algum truque para conseguir que eu saísse com você em um encontro? Com uma carranca, eu bebi meu gin, cortesia dos dois garotos humanos que tinham corrido para as montanhas depois de um olhar sórdido. Seus olhos brilharam com obscuras luzes e aquela maliciosa curva retornou aos seus lábios.
―Deixei você manter a sua calcinha, no entanto, não deixei? Não pode nem sequer apreciar as pequenas coisas, não é. Vamos lá, amor, termine a sua bebida e vamos dançar. Prometo que serei o perfeito cavalheiro. A menos que você solicite o contrário. Deixei o meu copo no balcão.
―Desculpe, Crispin, mas eu não danço. Nunca aprendi como. Você sabe, a total falta de vida social e tudo mais. Suas sobrancelhas quase alcançaram a raiz do seu cabelo.
―Você nunca dançou? Aquele seu deflorador nunca nem mesmo te tirou para dar um rodopio? Maldito idiota.
A memória de Christopher continuava dolorosa.
―Nope. Eu não danço. Ele me atirou um olhar avaliativo.
―Agora você dança.
Ele praticamente me arrastou para os meus pés, ignorando os meus protestos e inúteis tentativas de escapar. Quando nós estávamos bem no meio do amontoado de humanos e inumanos que giravam, ele me virou até que minhas costas estavam para ele. Ele tinha um braço envolto ao redor da minha cintura enquanto o outro ainda apertava a minha mão. Seu corpo estava pressionado ao longo do meu, quadris se tocando intimamente, parte da frente com parte de trás.
―Eu juro que se você tentar alguma coisa... A minha ameaça foi abafada pela música pulsando e o barulho ao nosso redor.
―Relaxa, eu não vou morder. Rindo da sua própria piada, ele começou a balançar no ritmo da batida, quadris e ombros roçando contra os meus. ―Vamos lá, é fácil. Se mova do jeito que eu faço, vamos começar devagar.
Por falta de outras opções a não ser ficar ali estupidamente, eu segui a linha do seu corpo, imitando os seus movimentos. A pulsante batida parecia controlar as minhas terminações nervosas como invisíveis cordas de fantoche, e logo eu estava ondulando contra ele por vontade própria. Ele estava certo, era fácil. E sexy como o inferno. Agora eu sabia como uma cobra se sentia quando o encantador tocava sua flauta, se mexendo junto com a música sem vontade própria. Alfonso me girou para encará-lo, ainda segurando a minha mão como se temesse que eu fosse fugir.
Ele não precisava se preocupar. Eu estava curiosamente me divertindo. As luzes e os sons pareciam borrarem juntos. Todos os corpos roçando em nós me fez me sentir bêbada pela sua energia coletiva. Era uma sensação inebriante, deixa o meu corpo se mover do jeito que ele quisesse, controlado pelo ritmo e nada mais. Eu levantei meus braços e deixei minha cabeça cair para trás, me entregando à sensação. Alfonso deslizou suas mãos para a minha cintura, me segurando suavemente, e um malicioso impulso surgiu em mim. Ele tinha me chantageado, me apagado, me forçado a suportar a inacreditáveis rigores de treinamento. Hora para uma pequena e bem merecida vingança. Eu espalmei minhas mãos em seu peito, vendo seus olhos aumentarem, e o trouxe para mais perto até que nossos corpos se tocavam e meus seios se esfregavam contra ele. Então eu dei lento giro no meu quadril contra o dele como eu tinha visto uma outra dançarina fazer. Seus braços se apertaram em volta de mim, me puxando para ele até que nossos corpos estavam moldados juntos. Uma mão se rastejou subindo pelas minhas costas para puxar minha cabeça de volta, e eu sorri presunçosamente para ele.
―Você estava certo, é fácil. E eu sou uma aprendiz rápida.
Meu corpo ainda estava enrolado no dele, provocando-o. Isso era tão diferente de mim, mas aparecia que algo tinha tomado posse de mim. Minhas preocupações de mais cedo eram uma vaga memória sobre a qual nem valia a pena pensar. As luzes provocaram profundas sombras sob suas maçãs do rosto, fazendo-as ainda mais pronunciadas. O calor em seus olhos deveriam ter me feito me soltar e fugir, mas tudo o que fez foi me seduzir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Brincando com fogo, Anahí? Sua boca roçou na minha bochecha assim que ele falou diretamente no meu ouvido para ser ouvido acima do barulho. Seus lábios eram frios contra a minha pele, mas não gélidos. Minha cabeça girou, meus sentido vacilaram, e em resposta, minha língua deslizou para fora da minha boca e lambeu o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais