Fanfics Brasil - 49 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 49

10 visualizações Denunciar


―Brincando com fogo, Anahí?
Sua boca roçou na minha bochecha assim que ele falou diretamente no meu ouvido para ser ouvido acima do barulho. Seus lábios eram frios contra a minha pele, mas não gélidos. Minha cabeça girou, meus sentido vacilaram, e em resposta, minha língua deslizou para fora da minha boca e lambeu o seu pescoço com um longo e molhado golpe. O tremor percorreu por ele todo. Alfonso me pressionou tão perto que seu corpo se enterrou no meu, puxando minha cabeça para trás com a mão agarrada no meu cabelo até que nossos olhos estavam presos uns nos outros. O que tinha começado como um jogo era agora uma aberta provocação, como também uma ameaça direta. Qualquer outra ação traria consequências, era claro pelo jeito que o seu olhar queimava no meu. Tudo isso deveria ter me assustado, mas era como se minha mente fosse incapaz de um pensamento racional. Ele era um vampiro, um homem perigoso, e tinha quase me matado... e nada disso importava mais do que senti-lo. Eu lambi meus lábios e não me afastei, e isso era todo o convite que ele precisava. Sua boca veio para a minha, inclinando-se sem dificuldade, já que eu gemi com o primeiro toque. Tinha sido a tanto tempo, tanto tempo que eu tinha beijado alguém, sem estar fingindo. A última vez tinha sido com Christopher e o pouco desejo que eu tinha sentido então não era nada comparado com o abrasador flash de calor em mim agora. Sua língua acariciou meus lábios brevemente antes de se entrelaçar com a minha, buscando minhas profundezas com cruel sensualidade. Meu coração martelava tão ferozmente que eu sabia que ele podia sentir o seu pulsar na minha boca assim que eu respondi, puxando-o para mais perto e cavando minhas unhas nas suas costas.
Alfonso aprofundou mais o beijo até que ele estava sugando a minha língua. Tudo dentro de mim começou a pulsar com a necessidade. Eu retornei o gesto com mais força, instigando sua língua com uma fome erótica. Havia uma distinta dureza nele assim que ele esfregou seu quadril contra o meu em uma onda de fricção que provocou um aperto quase-excruciante nas minhas partes mais íntimas. Ele só se afastou para vociferar com alguém quando fomos rudemente empurrados para longe da dança, me deixando ofegante. Minhas pernas quase pareciam borrachas e luzes dançavam na minha cabeça. Alfonso me levou em direção a parede mais longe até que nós estávamos fora da pista de dança, meu cabelo caindo no meu rosto com a velocidade dos seus movimentos. Ele o afastou para me beijar de novo, e esse beijo foi melhor do que o de antes. Todo o seu corpo parecia estar vertendo em sua exploradora boca. Ele finalmente se afastou, mas não foi muito longe.
―Anahí, você precisa tomar uma decisão. Ou nós ficamos aqui e nos comportamos ou nós vamos embora agora e eu te prometo-sua voz ficou mais baixa e as palavras saíram contra os meus lábios- se nós formos embora, eu não vou me comportar. Sua boca se fechou sobre a minha mais uma vez, lábio e língua habilmente evocando uma resposta. Meu auto-controle estava ainda em algum lugar de férias e meus braços foram para ao redor do seu pescoço, porque eu simplesmente queria mais. Suas costas estavam na parede e uma mão estava no meu cabelo enquanto a outra estava baixa, perigosamente baixa nas minhas costas. Dedos massagearam a minha carne através do fino material do vestido, me segurando tão perto que cada movimento que ele fazia me acariciava. Depois de alguns outros vertiginosos minutos, ele quebrou o beijo para sussurrar quase rouco no meu ouvido. ―Decida agora, amor, porque eu não posso aguentar muito mais disso antes de eu induzir sua mente e carregá-la daqui.
O lugar parecia distorcido, as luzes piscavam, e havia um distante barulho na minha cabeça. Nenhuma daquelas coisas pareciam importantes, no entanto, exceto por Alfonso. Seu corpo era tão duro e musculoso quanto um cavalo de corrida, e a sua boca na minha me fez querer gritar com luxúria. Não havia nem uma única parte de mim que queria estar em qualquer outro lugar a não ser com ele.
―Alfonso... eu não conseguia começar a articular a necessidade. Inesperadamente todo o seu corpo enrijeceu, e ele olhou sobre o meu ombro com tensão emanando dele.
―Maldito inferno, o que ele está fazendo aqui? Ele pareceu congelar nos meus braços, a face tão dura como se ela tivesse se tornado pedra. Confusa, eu me contorci para olhar atrás de mim.
―Quem? Quem está aqui?
Hennessey.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mente parecia não conseguir processar os atuais acontecimentos. ―Eu pensei que Sergio disse que ele estava em Chicago. Ele deveria estar em Chicago!  Alfonso murmurou uma obscena maldição e endireitou-se, nos girando até que as suas costas estava para a porta. ―Você acha que Sergio mentiu para nós? Eu insisti. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais