Fanfics Brasil - 5 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 5

234 visualizações Denunciar


 Eu deixei minha cabeça se inclinar para o lado de uma maneira graciosa que também mostrava mais pescoço. Seus olhos seguiram o movimento, e ele lambeu os lábios. Oh ótimo, um faminto.
―Qual é o seu nome, adorável dama?
 ―Any Puente. Uma abreviação de Anahí, e a cor do cabelo do primeiro homem que tentou me matar. Vê? Sentimental. Seu sorriso alargou.
            ―Um nome um tanto incomum.
Seu nome era Christian. Ele tinha vinte e oito anos e era um arquiteto, ou pelo menos ele dizia que era. Christian estava recentemente comprometido, mas sua noiva o tinha despejado e agora ele queria apenas encontrar uma boa garota e sossegar. Ouvindo isso, eu tentei não engasgar com a minha bebida em diversão.Quanta merda junta. Em seguida ele estaria tirando fotos de uma casa com uma branca cerca de madeira. Claro, ele não podia me deixar chamar um táxi, e quão sem consideração foram meus amigos fictícios que foram embora sem mim. Quão gentil da parte dele me levar para casa, e oh, a propósito, ele tinha uma coisa para me mostrar. Bem, isso fazia dois de nós. A experiência me ensinou que era muito mais fácil dispor de um carro que não tinha sido a cena de um assassinato. Portanto, eu consegui abri a porta do passageiro do seu Volkswagen e corri para fora gritando com um fingido horror quando ele fez o seu movimento. Ele tinha escolhido uma área deserta, a maioria deles faziam isso, então eu não me preocupei sobre um Bom Samaritano ouvir os meus gritos. Ele me seguiu com passos medidos, encantado com meu mal feito cambaleio. Fingindo tropeçar, eu choraminguei para dar efeito assim que ele apareceu em cima de mim. Sua face tinha se transformado para refletir sua verdadeira natureza. Um sinistro sorriso revelou sua presas superiores aonde não havia nada antes, e seus anteriormente olhos azuis agora brilharam em uma terrível luz verde. Eu tateei a volta, escondendo a minha mão a deslizando dentro do bolso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Não me machuque! Ele se ajoelhou, segurando a parte de trás do meu pescoço. ―Isso vai doer apenas por um momento‖Aí então, eu ataquei. Minha mão saiu em um praticado movimento e a arma que eu segurava perfurou seu coração. Eu torci repetitivamente até que sua boca ficou frouxa e a luz se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais