Fanfics Brasil - 50 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 50

236 visualizações Denunciar


Minha mente parecia não conseguir processar os atuais acontecimentos. Eu pensei que Sergio disse que ele estava em Chicago. Ele deveria estar em Chicago!
  Alfonso murmurou uma obscena maldição e endireitou-se, nos girando até que as suas costas estava para a porta.
Você acha que Sergio mentiu para nós? Eu insisti. Ele balançou a sua cabeça como se para clareá-la. Mantenha seus olhos nele, amor. Cabelo preto. Bigode, pouca barba, pele escura, alto. Vestindo uma camisa branca, vê ele?
Eu inclinei minha cabeça contra o ombro de Alfonso e escaneei os rostos até que encontrei um que se encaixava.

Achei-o.
Sergio não mentiu, Alfonso respondeu à minha pergunta anterior sombriamente.
Isso significa que de alguma forma Hennessey soube que ele está desaparecido. Ele sabia que Sergio estava nesta área, então ele está remexendo por aqui atrás de respostas. Ele está, sem dúvidas, certamente preocupado com o que Sergio teria dito a quem quer que seja que o fez desaparecer.
Bem, seja qual for o motivo, ele está aqui. Vamos atrás dele.
Não. A única palavra que me surpreendeu.
Não? Por que não? Ele simplesmente caiu no nosso colo!
Sua expressão era como gelo, e ele manteve sua voz baixa.
Porque ele é um maldito sanguinário traiçoeiro e eu não quero você perto dele. Você vai direto para casa assim que ele estiver longe da porta. Eu mesmo vou cuidar disso.
Minha cabeça clareou o suficiente para eu ficar brava.
Você sabe, para alguém que vive me dizendo para confiar nele, você com certeza não estende a mesma cortesia. Eu pensei que esta noite seria um trabalho normal, então eu tenho tudo demarcado e estou pronta para agitar. Eu dava conta de vampiros antes de você, lembra? Tudo por mim mesma e sem ninguém para segurar minha mão para isto. Agora eu tenho treinamento e apoio, e você ainda quer que eu vire as costas e corra? Não me beije como uma mulher se você vai me tratar como uma criança.
  Alfonso olhou para mim com a frustração.
Não se trata de tratá-la como uma criança. Droga, eu claramente não vejo você desta maneira! Olha, eu te disse que Hennessey não é apenas um cara que sai e apanha uma garota quando sua barriga ronca. Ele está em outra liga, Any. Ele é um tipo muito ruim.
Então pare de discutir e vamos pegá-lo, Eu disse, suavemente mas com firmeza.Ele simplesmente parece o tipo de pessoa que eu adoraria levar para um passeio.
  Alfonso não disse nada por um momento, então ele soltou um ruído conformado.
Eu não gosto disso, nada disso, mas... tudo bem. Nós vamos até ele. Tanta coisa para uma noite de folga. Se alguma coisa der errado, qualquer coisa, você aperta aquele botão do pânico. Agora, aqui está o que nós vamos fazer...
Ele descreveu o plano rapidamente e eu escolhi um lugar perto do bar onde Hennessey estava sentado, mantendo-me ao alcance de vista. Na verdade, eu ainda me sentia um pouco tonta, não que eu tivesse dito a Alfonso. Ele teria puxado a minha tomada com certeza se ele soubesse. Deus, fazia tanto tempo desde que eu tinha sido beijada, sera que alguns poucos beijos foram suficientes para jogar fora o meu equilíbrio? Apenas por segurança, no entanto, eu pedi uma Coca em vez do meu habitual gin e tônica. Talvez minha resistência para o álcool não fosse tão forte como eu tinha pensado.
Após cerca de cinco minutos, Hennessey deslizou até mim. Me espantava como vampiros pareciam ser atraídos por mim. Certamente, havia muitas outras garotas humanas bonitas andando por aí com veias tão grandes e suculentas quanto as minhas. Alfonso me disse uma vez que havia alguma coisa na minha pele que era atraente, algum brilho que ainda parecia humana, mas também um toque vampírico. Ele disse que era como um holofote.

Eu não vi você aqui antes, linda. Posso me sentar? Wow, maneiras. Normalmente vampiros apenas se jogavam do meu lado, pronta ou não. Após uma leve inclinação de cabeça de forma afirmativa, ele se sentou ao meu lado, me observando atentamente com encobertos olhos azuis.
Posso comprar-lhe uma bebida? Hmmm, dois por dois em cortesia. Com um fingido pesar, eu sorri para ele.
Desculpe, mas eu meio que estou aqui com alguém. Não queria ser rude.
Ah, eu vejo. Ele se encostou na sua cadeira, mas não fez nenhum esforço para desocupá-la. Marido, talvez?
O pensamento de ser casada com Alfonso me fez quase engasgar no meu próximo gole de refrigerante.
Não. Primeiro encontro, na verdade.  Hennessey sorriu e estendeu as mãos de forma inofensiva.
Primeiros encontros. Eles podem ser bastante coisa, não é? Ou perfume ou veneno, normalmente, não um meio-termo. Diga-me, se eu puder ser tão impertinente, o que esse encontro é para você?
 Com um olhar um pouco envergonhado no meu rosto, inclinei-me um centímetro.
Se eu tivesse que responder agora, eu diria veneno. Ele é um pouco... arrogante. Cheio de si. Eu odeio isso, você não? Meu sorriso era todo inocência enquanto que por dentro, eu ri com a chance de menosprezar o homem que ia matar o vampiro na minha frente, na primeira oportunidade. Hennessey acenou em concordância.
Isso pode ser incômodo. É sempre melhor falar menos e não mais de si mesmo, você não concorda?
Eu não poderia concordar mais. Qual você disse que era o seu nome? Este aqui teria que ser tratado com delicadeza, nada de grosseira boca-arrogante com ele. Garoto, para alguém que Alfonso tinha descrito como já praticamente brotando chifres, Hennessey parecia quase... encantador. Ele sorriu.
Me chame de Hennessey.
―Não se importe se eu te chamar, companheiro. Já faz algum tempo, não é? Alfonso apareceu atrás de mim, inclinando-se para beijar a minha bochecha. Eu recuei em um genuíno hábito e isso foi perfeito. A imagem da síndrome do péssimo-primeiro-encontro. Pelo canto do meu olho eu vi a boca de Hennessey contraída.
Alfonso. Que inesperada... surpresa. Esta encantadora jovem mulher não pode estar com você. Ela é bem educada demais.
Bem, um ponto para o vilão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deu a Hennessey um olhar cheio de ameaças. ― Você está no meu lugar.  ―Alfonso," eu o repreendi como se horrorizada, ―você está sendo rude. Este gentil homem estava apenas fazendo-me companhia, enquanto você estava ausente.―Sim, Hennessey ronronou, olhando para Alfonso com um brilho. ―Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais