Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.
Alfonso deu a Hennessey um olhar cheio de ameaças.
― Você está no meu lugar.
―Alfonso," eu o repreendi como se horrorizada, ―você está sendo rude. Este gentil homem estava apenas fazendo-me companhia, enquanto você estava ausente.
―Sim, Hennessey ronronou, olhando para Alfonso com um brilho. ―Não pode esperar deixar uma coisa tão bonita sozinha por muito tempo, meu chapa. Alguns monstros poderiam simplesmente... agarrá-la.
― Engraçado você dizer isso.
Havia uma terrível sugestão na sua voz que eu não tinha ouvido antes. O que quer que tenha acontecido entre eles, Alfonso realmente não gostava dele.
―Ouvi dizer que é sua especialidade.
Hennessey estreitou os olhos. A tensão entre eles aumentava.
―Agora, onde será que você ouviria alguma coisa assim? Alfonso sorriu com frieza.
―Você ficaria espantado com as coisas que as pessoas podem descobrir se elas cavarem fundo o suficiente.
Olhei para os dois. Parecia que a qualquer segundo, eles encerrariam a troca verbal e iriam direto para a garganta um do outro. Logan inclinou-se sobre o bar e bateu de leve na borda do meu copo esquecido. Ele, aparentemente, tinha pegado a vibração maléfica deles também.
―Não aqui, senhores. Vocês conhecem as regras. Hennessey olhou para Logan e acenou com uma mão graciosa.
―Sim, eu sei. Irritante regulamento esse, mas é preciso respeitar as regras da casa quando se é visitante.
―Corta a conversa fiada, Alfonso disse afiadamente. ―Isso não cai bem em você. Essa é a minha cadeira e ela é o meu encontro, então se afaste.
― Com licença. Em uma perfeita imitação de ultraje, eu levantei e encarei Alfonso. ―Eu não sei como você está acostumado a falar com outras garotas, mas não vou ser referida na terceira pessoa como se eu não estivesse nem mesmo aqui! Você não é o meu dono, este é o nosso primeiro encontro. E eu não teria nem mesmo saído com você, se você não tivesse ficado me implorando.
Eu reprimi um sorriso assim que Alfonso empalideceu em indignação com isso. ―Nosso encontro está acabado. Eu vou chamar um táxi. Enquanto isso, você pode desaparecer. Hennessey riu.
―Você ouviu a senhorita. Você conhece as regras. Apenas companheiros por vontade própria aqui, e ela claramente não está por vontade própria. Como ela disse, desapareça.
Alfonso pegou isso com uma fúria fracamente dissimulada.
―Vamos ser homens quanto a isso. Por que não vamos lá fora e resolvemos isso, você e eu? Tem sido um longo tempo esperando.
Os olhos de Hennessey brilharam.
―Oh, nós vamos resolver isso, marque minhas palavras. Não agora, mas em breve. Você tem estado se metendo onde não deveria, por tempo demais. O que isso significava? Eu me perguntei. Eu teria que perguntar mais tarde. ―Oohhh, estou tremendo na base, Alfonso escarneceu.
―Uma outra hora, um outro lugar, então. Vou esperar ansiosamente por isso. Com essas últimas palavras ameaçadoras, ele se afastou. Fingindo estar abalada, eu agarrei a minha bolsa e comecei a atirar dinheiro sobre a mesa. Hennessey me parou com uma mão suplicante no meu braço. ―Por favor, fique e tome uma bebida comigo. Eu me sinto responsável pelo que aconteceu, mas devo lhe dizer que foi melhor assim. Aquele é um homem cruel.
Como se relutante, eu me sentei de novo.
―Ok, uma bebida. Talvez eu deva isso a você de qualquer forma por se livrar daquele traste para mim. Meu nome é Any, a propósito. Alfonso esqueceu de nos apresentar. Meu sorriso vacilou para dar efeito. Ele beijou a minha mão.
―Um verdadeiro prazer, Any. Hennessey me persuadiu a voltar a pedir álcool, e então eu tinha outro gin e tônica. Depois de mais três, eu pedi licença para ir ao banheiro e o deixei no bar. Aquele restinho de tontura ainda estava agarrado em mim. Tudo ao meu redor parecia levemente alterado, quase indistinto ao redor nas bordas. Hora de voltar para a Coca. O banheiro ficava do outro lado do clube, e quando estava saindo dele, eu vi Alfonso numa imitação de sacada. Suas costas estavam contra a parede de vidro que nos separava. Eu queria dar a ele uma atualização enquanto eu tinha a chance, então eu acelerei meu passo e passei através das pessoas até que cheguei a porta no lado oposto da sacada em que ele estava. Havia uma mulher na frente dele. Seus braços pendiam frouxamente nos seus lados e Alfonso segurava os seus ombros. A boca dele estava em seu pescoço, e o brilho verde vampírico brilhava dos seus olhos. Eu congelei, paralizada, e observei enquanto sua garganta trabalhava, engolindo ocasionalmente. A garota não lutava. De fato, ela estava meio curvada contra ele. Seus olhos de repente levantaram e olharam direto para mim. Incapaz de desviar o olhar, eu olhei enquanto ele continuava a se alimentar. Depois de alguns momentos, ele tirou a sua boca do pescoço dela. Surpreendentemente, ela estava apenas um pouco vermelha. Ele deve ser um caprichoso comedor. Com seus olhos ainda presos aos meus, ele cortou seu dedo na sua presa e então o segurou no pescoço dela. Os dois buracos fecharam de uma só vez, e então desapareceram.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
―Pode ir, ele a instruiu. Com um letárgico sorriso, ela obedeceu, passando direto por mim sem piscar um olho. ―Sua mãe não te disse que é rude olhar para alguém enquanto ele come? O casual tom da sua voz me arrancou do meu estupor. ―A garota... ela está bem? Ela certamente não parecia mortalmente drenada, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1379
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...