Fanfics Brasil - 52 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 52

235 visualizações Denunciar


―Pode ir, ele a instruiu. Com um letárgico sorriso, ela obedeceu, passando direto por mim sem piscar um olho.
―Sua mãe não te disse que é rude olhar para alguém enquanto ele come?
O casual tom da sua voz me arrancou do meu estupor.
―A garota... ela está bem? Ela certamente não parecia mortalmente drenada, mas então de novo, eu não era nenhuma especialista.
―Claro. Ela está acostumada a isso. Esse é pelo que a maioria deles vem aqui, eu te disse isso. Eles são o menu, com pernas.
  Alfonso chegou mais perto, mas eu recuei um passo. Ele viu isso e congelou.
―O que foi? Olha, a garota está bem. Não é como se você não soubesse que eu era um vampiro. Você simplesmente pensou que eu nunca me alimentava?
O pensamento era tão repulsivo para mim que eu nunca pensei muito nele de um jeito ou de outro. Testemunhar a cena agora tinha sido o balde de água fria que eu precisava.
―Eu vim para te dizer que nós estamos combinando. Devemos sair em vinte minutos. Distraidamente, eu comecei a esfregar a minha cabeça. Tinha começado a girar de novo.
―Você está se sentindo bem? O absurdo da pergunta faz com que uma gargalhada escapasse de mim.
―Não, eu não estou bem. Muito longe disso, na verdade. Eu beijei você mais cedo, e agora eu simplesmente assisto você fazer um Slurpee do pescoço da garota. Acrescente à isso uma dor de cabeça e isso faz com que eu não esteja, nem no mínimo, bem.
Ele se aproximou, e eu me afastei novamente.
―Não me toque.
Murmurando uma maldição, ele apertou suas mãos, mas ficou onde estava.
―Tudo bem. Nós vamos falar sobre isso mais tarde. Volte para lá, antes que ele comece a ficar ansioso.
―Nós não vamos falar sobre isso mais tarde, eu disse friamente enquanto andava de volta em direção a porta. ―De fato, eu nunca mais quero falar sobre isso de novo. Eu estava ainda aturdida quando me sentei ao lado de Hennessey, mas eu coloquei um sorriso no rosto e prontamente pedi outra gin e tônica. Dane-se a Coca, eu vou é à toda velocidade!
Hennessey estendeu a mão e pegou a minha.
―O que aconteceu, Any? Você parece aflita.
Eu debati mentir mas então pensei melhor. Ele pode ter me visto falando com Alfonso, embora ele não teria sido capaz de nos ouvir nesse barulho, então eu não quis deixá-lo suspeito.
―Oh, nada, sério. Eu esbarrei em Alfonso no meu caminho voltando do banheiro, e ele disse algumas coisas pouco cavalheirescas. Acho que acabou me chateando, isso é tudo.
Hennessey retirou sua mão e levantou, um perfeito sorriso de cortesia em seu rosto.
―Você me daria licença? Eu de repente sinto a necessidade de rever um conhecido.
Por favor, não, eu soltei, não querendo ter começado uma briga. Bem, não ainda.
―Será apenas alguns minutos, minha querida. Apenas vou deixá-lo saber que sua grosseria não foi apreciada. Ele me deixou lá com a boca ainda fazendo protestos. Irritada, eu engoli o resto da minha tônica, e ia pedir outra quando Ralphie e Martin aproximaram-se.
―Hey! Se lembra de nós?
Seus sorrisos eram tão genuinamente sinceros que eu senti uma relutante resposta se esforçar nos meus lábios.
―Olá, garotos.
Eles ficaram de pé em volta de mim, um de cada lado de novo.
―Aquele é o seu encontro? Ralphie perguntou de olhos arregalados.
―Não. Sim. Bem, ele meio que é agora. Meu outro não deu certo, então esse cara está me fazendo companhia. Eu fui tão vaga quanto foi possível em qualquer detalhe que poderia de alguma coisa pôs-los em perigo mais tarde.
―Ele só saiu para uma pequena amostra de machos, provavelmente vai demorar uns dez minutos. Quando ele voltar, vocês se dispersam, ok? ―Com certeza, eles responderam em coro. Martin estendeu uma bebida para mim com um tímido sorriso.
―É gin e tônica, como você tinha pedido antes. Depois que você pegou o seu, eu experimentei um. Elas são boas! O prazer de menino no seu rosto era contagiante, e meu sorriso alargou. ―Aqui, ele disse importantemente. ―Acabei de pegar. Eu vou pedir ao barman uma outra.
―Ora, obrigada. Depois de levantá-la em uma saudação, eu tomei um longo gole. Era levemente mais amarga do que as outras que eu tinha tomado. Talvez ela foi feita por um barman não tão habilidoso como Logan. ―Deliciosa. Escondendo minha careta, eu dei outra golada, assim seus sentimentos não ficariam feridos. Eles olharam ansiosamente para mim e então um para o outro.
―Você quer ver o meu carro? Ralphie perguntou, seus olhos grandes e atentos. ―É um novo Porsche, totalmente equipado. É tão maneiro. ―Yeah, Martin entrou na conversa. ―Você vai ver, é realmente incrível! Das suas calças, Ralphie tirou algumas chaves, uma delas tinha o símbolo da Porsche.
―Eu vou deixá-la dirigir. A alegria combinada deles com um carro me fez me sentir melancólica. Quando, na minha vida inteira, eu tinha estado tão excitada por causa de um carro? Então de novo, eu nunca tive um Porsche. Dinheiro deve ser uma coisa boa para se ter.
Com um firme sacudir de cabeça, eu coloquei meu copo na mesa. Minha mente tinha começado a girar novamente. Estava definitivamente na hora de voltar para o refrigerante.
―Desculpe, rapazes. Não posso deixar o meu encontro. Não seria apropriado. Frases completas era uma coisa que eu aparentemente não conseguia fazer a minha mente acompanhar. Eu estava ansiosa para começar com o plano assim eu poderia ir para casa e dormir. Dormir soava maravilhoso para mim agora. Ralphie puxou minhas mãos, e Martin deu um puxão nos meus ombros. Eu pisquei para ele em confusão e me endireitei. Eu pelo menos tentei. ―Hey. Não seja insistente. Desculpe, mas eu disse não.
―Vamos lá, Ralphie pediu, ainda puxando as minhas mãos. ―Só por um segundo! Se apresse, antes que ele volte!
―Não! Agora eu estava irritada. Todo mundo estava querendo que eu fizesse coisas que eu não queria fazer. Essa eu jamais deveria fazer, não importa o quão legais eles pareciam... Eu empurrei Ralphie com força o suficiente para fazê-lo tropeçar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Vocês tem que ir agora. Eles trocaram olhares de novo, surpresos. Aparentemente, as garotas devem realmente gostar do Porsche. Eles estavam chocados porque tinham sido rejeitados. ―Vão. Pondo mais ameaça na minha voz, eu girei no meu assento para ficar de costas para eles. ―Barman, eu chamei exausta, e Logan apareceu depois de um minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais