Fanfics Brasil - 53 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 53

247 visualizações Denunciar


―Vocês tem que ir agora.
Eles trocaram olhares de novo, surpresos. Aparentemente, as garotas devem realmente gostar do Porsche. Eles estavam chocados porque tinham sido rejeitados. ―Vão.
Pondo mais ameaça na minha voz, eu girei no meu assento para ficar de costas para eles. ―Barman, eu chamei exausta, e Logan apareceu depois de um minutos.
―Você tem algum Tylenol?
Hennessey e eu saímos quinze minutos mais tarde. Quando ele tinha finalmente retornado, eu me sentia como uma completa merda. Tudo o que eu queria fazer era dormir, e não podia até que tivesse terminado com ele. Abruptamente, eu sugeri que nós deveríamos sair e ir para um clube diferente, dizendo que eu queria evitar um outro esbarrão em Alfonso. Ele aceitou sem hesitação e nós estávamos logo dirigindo para fora do apertado estacionamento na sua equipada Mercedes. Isso era uma coisa de vampiro, ter uma Mercedes? Minha cabeça girava, e eu mal podia manter sua agradável conversa enquanto ele dirigia. No fundo da minha mente eu me perguntei qual era o meu problema, mas parecia difícil demais para me concentrar. Meus olhos tremularam fechando por um momento antes de eu abri-los de novo. O que havia de errado comigo?
―Bebeu demais, Any?
Pela primeira vez, eu não estava fingindo quando eu o respondi com arrastadas palavras.
―V-você não entende... Conversar se tornou difícil, e as primeiras ânsias de advertência se atiraram através de mim. Alguma coisa estava muito errada.
―Eu consigo aguentar... aguentar beber. Hennessey sorriu.
―Eu discordo. Talvez nós deveríamos ir para a minha casa, onde você pode deitar e descansar. Você parece indisposta demais para ir para outro clube.
―Não... Nãããão...
Vagamente eu sabia que isso seria ruim, mas eu estava tendo problemas para lembrar porque. Quem esse cara no carro, a propósito? Como eu tinha chegado aqui? Minha mente viajou.
―Eu acho que sim. Você vai se sentir melhor. Me ignorando, ele estava me ignorando! Ele ia me levar para a casa dele, e alguma coisa ruim ia acontecer. O que era ruim? Onde eu estava? Tinha que fazê-lo parar, encostar. Então... eu fugiria. Sim. Fugir. E dormir.
―Você tem que parar, eu balbuciei, apavorada com as cores escurar avançando nas bordas da minha visão. Um abafado zumbido começou a soar nos meus ouvidos.
―Não, Any. Nós vamos parar em casa.
Ele continuou na mesma rota. Nós estávamos quase fora das estradas federais e logo estaríamos nas auto-estradas. Alguma coisa dentro de mim sabia que tinha que impedi-lo.
―Eu vou vomitar, eu avisei, e essa não era uma ameaça vazia. Meu estômago se mexia perigosamente. Esforçando-me para vomitar, eu me inclinei em direção a ele. O carro guinchou para uma parada tão rápido que os air bags deveriam ter inflados.
―No carro não! ele arfou, se inclinando sobre mim e abrindo a porta. De um só vez eu espalhei tudo no chão, vomitando como prometido. Um pouco daquilo respingou no meu vestido e eu vomitei até que meu estômago se sentiu despojado do seu conteúdo. Sobre mim, eu pude ouvir Hennessey fazer um som de nojo.
―Você tem essa coisa toda sobre você! Agora eu não posso deixar você voltar para o carro. Você arruinaria os assentos! Isso me agradou, mas só um pouquinho, já que eu não conseguia me lembrar aonde eu estava ou porque eu não queria voltar para o carro. De repente, eu estava me movendo, e dolorosamente. Ele me agarrou pelo cabelo e me arrastou para fora da estrada indo em direção às árvores enquanto eu tentava lutar. Isso era ruim, isso era muito ruim. Minha pernas pareciam pedras. Pesadas demais para mover. Meus braços não estavam muito melhor, mas eu inutilmente bati nele com nenhuma força. Ele finalmente parou e chegou por trás do meu pescoço para desamarrar o meu vestido. O vestido caiu até a minha cintura, deixando apenas o meu sutiã sem alças cobrindo o meu peito.
―Linda, ele suspirou, e abriu o fecho para descobrir os meus seios.
―Não.
Eu tentei fugir, mas minhas pernas não trabalhavam. Hennessey se ajoelhou sobre mim, cuidadosamente para não se sujar, e puxou meu cabelo para o lado. De uma só vez seu rosto se transformou em olhos brilhantes e presas. Uma mão foi para o meu seio, apertando-o rudemente, enquanto a outra segurava a minha cabeça. Lentas lágrimas escaparam dos meus olhos assim que eu me sinti presa, incapaz de me mover ou pensar. Havia alguma coisa que poderia me ajudar, alguma coisa... se eu pudesse só lembrar o que era. Uma afiada dor no meu pescoço me fez ofegar. Oh Deus, ele me mordeu! Ele estava bebendo de mim! Minhas pernas chutavam fracamente, e meu relógio se enroscou no seu cabelo assim que eu tentei empurrá-lo. Uma turva centelha de memória permaneceu, sumindo rápido com cada puxão doloroso da sua boca. Havia alguma coisa sobre o meu relógio...
Minha visão escureceu, mas antes que a escuridão me tomasse, eu apertei um botão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguma coisa estava sendo pressionada contra a minha boca. Líquido derramava nela e corria pela minha garganta tão rápido que eu engasguei e tossi. De longe eu ouvi alguém falando comigo, me sacudindo, e o fluido continuava a derramar impiedosamente. Eu engoli para evitar que me afogasse nele, então a voz se tornou mais clara e eu podia ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais