Fanfics Brasil - 54 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 54

247 visualizações Denunciar


Alguma coisa estava sendo pressionada contra a minha boca. Líquido derramava nela e corria pela minha garganta tão rápido que eu engasguei e tossi. De longe eu ouvi alguém falando comigo, me sacudindo, e o fluido continuava a derramar impiedosamente. Eu engoli para evitar que me afogasse nele, então a voz se tornou mais clara e eu podia ver de novo. Alfonso estava atrás de mim, me segurando contra o seu peito. Nós estávamos esparramados no chão. Um braço me segurava contra ele e seu outro pulso era empurrado contra a minha boca. Era seu sangue inundando em mim.
―Pare com isso, você sabe que eu odeio. Cuspindo o que restava na minha boca, eu tentei empurrá-lo, mas ele apertou seu aperto, se virando para que pudesse me ver.
―Maldito inferno, você está bem. Seu coração diminuiu por um minuto. Me apavorou. Assim que minha visão lentamente clareava, eu pude ver um vampiro morto na minha frente. Sua cabeça estava quase arrancada fora, e um olho estava pendurado para fora da sua órbita. A carne enrugava contra os ossos da tradicional maneira pós-verdadeira-morte, mas o rosto não era de Hennessey. Era alguém que eu nunca tinha visto antes.
―Onde está Hennessey? Minha voz era apenas um murmúrio. Embora meus olhos e ouvido trabalhavam, minha mente ainda rodava. Alfonso deu um bufo de desgosto atrás de mim.
―O maldito idiota fugiu. Eu já estava a caminho vindo atrás de você quando recebi o seu page. Tirei Hennessey de cima de você, e nós começamos a ir para lá quando o maldito abriu vantagem e esse camarada apareceu. Ele tinha estado escondido lá sendo o maldito guarda-costas de Hennessey. O sujeito pulou em mim e Hennessey escapou. O companheiro deu um inferno de uma briga também. Quando eu terminei com ele, vim ver você. Foi quando eu vi que você estava quase sem respirar e abri uma veia. Você realmente deveria tomar mais, ainda está pálida como a morte.
―Não. Minha resposta era fraca, mas firme. Eu já estava com medo de ter demais, lembrando tudo o que engoli. Ugh.
―O que aconteceu lá atrás? Eu pensei que você estava apenas fingindo e levando isso longe para me aferroar. Funcionou também, é por isso que eu estava quase nele quando seu page chegou. Ele te pegou desprevenida? Embora não me alimentasse mais, ele ainda tinha seus braços ao meu redor. Um parte de mim protestou, especialmente já que eu estava pelada da cintura para cima, mas eu estava exausta demais para mencionar isso. Forçando a minha mente a trabalhar, eu pensei de volta nos acontecimentos. Era como se algodão tivesse substituído meu cérebro. ―Um, eu não sei. Entramos no seu carro e comecei a me sentir doente... Não, minto. Eu me senti doente antes, no clube. Começou quando estávamos dançando. De alguma maneria, eu me sentia bêbada. Tudo era um borrão e as luzes pareciam longe... Depois de um tempo, ficou sob controle, mas quando eu saí, voltou três vezes pior. Eu não conseguia me mexer. Minhas pernas não trabalhavam e minha mente... não conseguia pensar. Eu até me esqueci do relógio, até que ele ficou preso no cabelo dele. Você acha que ele me drogou? Ele poderia saber o que nós pretendíamos fazer?
Alfonso me puxou para trás o suficiente para olhar nos meus olhos. O que ele viu o fez amaldiçoar.
―Suas pupilas estão dilatadas o suficiente para pertencer a um cadáver. Você foi drogada, tudo bem. Você disse que sentiu isso antes dele aparecer, quando nós estávamos dançando? Isso não faz sentido...
Sua voz desapareceu e como um tijolo, a verdade me atingiu. Mais uma vez eu vi o sorriso sincero de Ralphie e Martin enquanto seguravam um copo. ―Não foi ele. Venha ver meu Porsche, vamos lá fora... ―Foi aquelas crianças. Ralphie e Martin, aqueles que você disse para sumir assim que chegamos. Eles me entregaram uma bebida então e mais tarde quando Hennessey foi te encontrar. Aqueles pequenos idiotas, eles tentaram me puxar para fora e ir para o carro deles, eles pareceram surpresos quando eu não fui...
De repente eu estava tonta de novo, e minha visão nadou por um momento. ―Você precisa de mais sangue.‖Era uma afirmação, e através da névoa eu acenei para ele.
―Não. Não. Eu ficarei bem. Só preciso dormir.
A paisagem virou, e quando eu abri os meus olhos eu estava deitada no chão com um familiar casaco jeans sob a minha cabeça. Alfonso estava a cerca de dez metros de distância, cavando um buraco. A luar iluminou sua pele, e havia muito para iluminar. Ele tinha tirado a sua camisa, e a luz refletida na sua pele de diamantes-e-creme parecia acariciar. Sem a sua camisa ele parecia ainda mais uma escultura. Longa linhas se conectavam à sua clavícula, seus ombros pareciam mais amplos sem roupa, e a dura linha do seu estômago era interrompida apenas pela calça. Sombras e músculos se agitavam com o esforço, e essa era a mais bela visão que eu já vi.

―Onde está a sua camisa? Aparentemente eu tinha falado em voz alta em vez de só imaginar, porque ele se virou e respondeu.
―Você a está vestindo, amor. Inclinando-se, ele pegou o vampiro morto com uma mão e o arremessou no buraco, jogando terra sobre ele.
―Você está absolutamente deslumbrante sem ela, você sabe que...
Meu monólogo interno estava todo sendo falado em voz alta, já que evidentemente eu tinha sido audível novamente. Ele parou para sorrir para mim, os dentes reluzindo na noite.
―Não escapou à minha percepção que você só me elogia quando está intoxicada. Faz você bem mais agradável, com certeza.
Ele terminou com uma última batida da pá contra a terra e caminhou até mim. Minha visão ainda tremulava. ―Você está sempre deslumbrante,‖ eu sussurrei, estendendo um dedo e o arrastando até a sua bochecha assim que ele se ajoelhou sobre mim.
―Me beije de novo... Nada parecia real. Nem o chão sob mim, ou sua boca mais uma vez se movendo contra a minha. Um barulho de desapontamento escapou de mim quando ele levantou sua cabeça, escapando dos meus braços. ―Por que você parou? É porque meu gosto está ruim?
Alguma parte de mim lembrou que eu tinha vomitado recentemente. Ele sorriu, roçando seus lábios contra os meus mais uma vez.
―Não. Você tem o gosto do meu sangue, e eu quero você insuportavelmente. Mas não desse jeito. Vamos te deixar a salvo. Está na hora de ir.
Ele me levantou em seus braços.
―Alfonso, eu suspirei. ―Sabe de uma coisa? Eu não tenho medo de você, mas você me assusta...
Seu contorno borrou novamente.
―Você me assusta também, Anahí,  ele talvez tenha respondido, mas eu não tinha certeza. Estava tudo negro novamente.
Minha mãe estava atrás de mim com seus braços em torno de mim, e eu me aconcheguei no seu abraço. Ela nunca me segurava, e isso era bom. Ela murmurou alguma coisa e sua voz era baixa e profunda. Seus braços eram firmemente musculosos, e seu peito pressionado ao longo das minhas costas... era duro como pedra. Meus olhos se abriram, e pela segunda vez na minha vida eu acordei na cama com um vampiro. Desta vez foi infinitamente pior, porque tudo o que eu usava era uma camisa e uma calcinha e ele... Um grito rasgou da minha garganta. Alfosno pulou, sua cabeça girando ao redor para detectar o perigo. Imediatamente eu olhei para longe, porque eu tinha detectado o perigo, tudo certo. Cor surgiu no meu rosto e eu apertei os meus olhos fechados.
―O que aconteceu? Tem alguém aqui? Sua voz era insistente e mortal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Silenciosamente eu balancei minha cabeça, forçando meu cérebro a pensar em como eu tinha acabado aqui. A última coisa que eu lembrava era estar deitada no chão e beijando ele... ― Alfonso...  Meu dente rangeu, mas eu tinha que saber. ―Você e eu... alguma coisa aconteceu entre nós? Eu não me lembro. Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais