Fanfics Brasil - 55 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 55

252 visualizações Denunciar


Silenciosamente eu balancei minha cabeça, forçando meu cérebro a pensar em como eu tinha acabado aqui. A última coisa que eu lembrava era estar deitada no chão e beijando ele...
― Alfonso...  Meu dente rangeu, mas eu tinha que saber. ―Você e eu... alguma coisa aconteceu entre nós? Eu não me lembro. Você tem que me dizer a verdade.
Ele fez um barulho exasperado e eu senti a cama ceder sob seu peso assim que ele voltou para ela. Eu saí correndo de uma só vez e o olhei através dos meus cílios até que estava certa que o lençol o cobria abaixo da cintura. Ele me deu um olhar de irritação mal escondida.
―Você acha que eu transaria com você enquanto você estava desmaiada e gelada? Acha que eu não sou melhor do que aqueles dois caras que adulteraram a sua bebida? Seus vestido estava arrancado até a metade e coberto de vômito, nada menos, então eu coloquei em você uma camisa e te trouxe para cá. Depois eu voltei para o clube.
―Oh. Agora eu me sentia idiota e queria defender a minha errada suposição. ―Mas então porque você está pelado?
―Porque depois que eu terminei com seus garotinhos e procurei inutilmente por Hennessey, já estava amanhecendo. Eu estava exausto e tinha sangue nas minhas roupas, então eu as tirei e cai na cama. Você certamente não estava fazendo nada, a não ser roncar e pegar todo o maldito cobertor de novo. Não parei realmente para pensar nisso, desculpe.
O sarcasmo pingava de cada palavra, mas sua primeira frase me deu calafrios.
―Como você terminou com os meninos? O que aconteceu com Ralphie e Martin?
―Preocupando-se com eles, não é? Tão tipicamente americano, mais preocupados com os criminosos do que com as vítimas. Você não perguntou se eles acharam um novo brinquedo para jogar, perguntou? Não perguntou o que aconteceu com ela. Não, você está super ansiosa sobre o bem-estar deles.
―Eles drogaram mais alguém? Ela está bem?
Ele se queria me envergonhar, conseguiu. Seus olhos perfuraram os meus. ―Não, pet. Ela não está bem. Já que você não apagou com duas doses da bebida deles, eles triplicaram a quantidade. Enquanto você estava fora tendo seu pescoço chupado, eles estavam alegremente escolhendo outra moça. Foi estupidez deles a levarem à apenas um quilômetro e meio de distância do clube. Quando eu voltei, deparei-me com eles em uma van no meio das árvores e dentro cheirava a imundos idiotas. Um estava transando com a pobre garota enquanto o outro esperava a sua vez. Claro, eles não perceberam que ela já estava morta por causa das muitas drogas. Arranquei as portas e acertei as costas do machão enquanto olhava o lugar. Isso assustou bastante o outro, como você pode imaginar. Eu falei com ele um pouco antes para ter certeza que ele não tinha nada a ver com Hennessy. Ele cantou, disse que ele e seu amigo gostavam de pegar garotas drogadas e então transar com elas antes de jogá-las em algum lugar.
Gostavam de escolher clubes vampíricos e outros desse tipo, porque as garotas que frequentavam esses lugares tendiam a não reportar nenhum crime. Ele ficou realmente aborrecido quando disse a ele que a garota estava morta. Chorou e disse que elas não deveriam morrer, só ficar paradas ali. Então eu rasguei a sua garganta e bebi o que restava. Depois disso, eu fui para o clube e os reportei ao dono. Eles não aceitam atividades como essa perto dos seus lugares, traz atenção indesejada. Fiz um favor àqueles inúteis mantando-os rapidamente. O dono teria arrastado isso por semanas como um aviso a qualquer outro humano estúpido o suficiente para tentar esse truque.

Sentido-me doente, sentei na beira da cama e abaixei minha cabeça. Aquela pobre garota, que tragédia. Ouvir como Alfonso tinha matado Ralphie e Martin ainda me dava arrepios. Eles mereceram isso? Sim. Alfonso deveria ter feito isso? Eu não tinha a resposta.
―O que você fez com ela?
―Dirigi a van para longe depois de ter me desfeito dos corpos dos inúteis no clube e a estacionei na rodovia. Alguém irá encontrar, ver no nome de quem está registrada, e fazer a suposição de que depois que eles a estupraram e ela sofreu uma overdose, foram embora. Bem, um deles, por assim dizer. Havia sangue no interior. Os tiras vão calcular que o mesmo cara que matou os dois fugiu. Não será a primeira vez que alguma coisa assim acontece.
―Pelo menos seus pais vão descobrir sobre ela e não terão que imaginar pelo resto das suas vidas o que aconteceu.
Eu estava angustiada pela desconhecida família que receberia aquela terrível ligação. Minha cabeça caiu nas minhas mão, latejando com uma dor de cabeça. Depois de tudo o que tinha acontecido, esse era um pequeno preço a pagar.
―Hennessey. O que você acha que ele fará? Você acha que ele vai tentar alguma coisa, ou vai continuar fugindo?
  Alfonso deu uma risada sem humor.
―Hennessey sabe que eu estou atrás dele agora. Ele já suspeitava disso, mas finalmente conseguiu sua prova. Ele vai tentar alguma coisa, tudo bem. Mas quando e onde, eu não tenho ideia. Ele talvez fique escondido por um tempo, ou talvez venha atrás de mim imediatamente. Eu não sei, mas não está acabado.
―É minha culpa Hennessey ter fugido. Deus, fui tão estúpida em não perceber que alguma coisa estava errada até ser tarde demais...
―Não é sua culpa, Anahí.
Mãos apoiaram-se nos meus ombros assim que ele deslizou para mais perto, e tardiamente, me ocorreu que um dos jeitos que eu tinha agido estranhamente foi ficando com ele. Agora, aqui estávamos nós na cama, com ele pelado e quase assim. Nada esperto. Eu saí da cama e virei minhas costas para ele, querendo por mais distância entre nós. Foram as drogas que me fizeram beijá-lo, as drogas. Repetir isso de novo e de novo me fez me sentir melhor.
―Alfonso, eu-eu tenho que te agradecer. Você salvou a minha vida. Eu desmaiei assim que apertei aquele botão, e ele teria bebido meu sangue até me deixar seca. Mas você sabe que a única razão que eu... estava tão avançada com você era por causa das químicas que eles me deram. Você sabe disso, certo? É claro, eu não te culpo por ter me pegado nisso. Tenho certeza que não significou nada para você. Eu só queria que você soubesse que não significou nada para mim também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas costas estavam ainda para ele, e eu desejava desesperadamente por mais roupas. Era perigoso demais ficar presa com ele sem trinta camadas de armaduras postas. ―Vire-se. Sua voz estava preenchida com algo que eu temia decifrar. Seja lá o que fosse, não era felicidade. ―Um, você pode mover aquela pedra para que eu possa sair daqui e s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais