Fanfics Brasil - 56 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 56

16 visualizações Denunciar


Minhas costas estavam ainda para ele, e eu desejava desesperadamente por mais roupas. Era perigoso demais ficar presa com ele sem trinta camadas de armaduras postas.
―Vire-se.
Sua voz estava preenchida com algo que eu temia decifrar. Seja lá o que fosse, não era felicidade.
―Um, você pode mover aquela pedra para que eu possa sair daqui e só.
―Vire-se.

Agora eu sabia o que estava na sua voz. Ameaça. Lentamente eu o encarei. Sem aviso, ele estava na minha frente, apenas a centímetros de distância, ainda totalmente nú. Meu rosto flamejou, mas eu mantive meus olhos determinadamente para cima. Que era quase tão ruim. A expressão no seu rosto me fez tremer.
―Eu realmente não estou confortável com você pelado, eu disse, lutando por um tom normal e falhando. Sua sobrancelha arqueou.
―Porque isso deveria te perturbar, pet? Afinal, você acabou de dizer que eu não signifiquei nada para você além de mera gratidão. E você já viu o corpo de um homem antes, portanto não coloque esse negócio de rubor comigo. O que poderia estar de incomodando então? Eu sei o que está me incomodando.
O suave tom de gracejo mudou para um baixo e furioso rugido.
―O que está me incomodando é que você se atreve a ficar aí parada e me dizer o que eu sinto e o que eu não sinto sobre a noite passada. Que beijar você e segurar você não significou nada para mim. Então, para completar, que você só estava reagindo a mim porque estava enfraquecida! Isso é maravilhoso. Você sabe o que aquelas drogas fizeram com você na primeira dose, antes que a segunda te deixasse letárgica? Elas te tiraram a vergonha!
Com isso, ele puxou a pedra para fora do seu lugar e abriu a passagem. Minha boca estava aberta em ultraje, e ele apontou um enfático dedo para a saída. ―Pode ir embora, antes que eu perca minha paciência e nós veremos o quanto você não gosta de me beijar.
Decidindo que o juízo era a melhor parte do heroísmo, eu saí. Rapidamente.

―Você pegou as notas da aula de hoje? Eu dormi nela e não acordei até meia hora atrás! Ela foi realmente chata como da última vez?
Maite estava nas minhas aulas de física. Pelo menos, ela estava quando ela apareceu. Ela tinha faltado dois dias dos últimos cinco, mas sempre que eu saia da sala, ela estava ali esperando por mim. Ela gostava de andar pelo campus, esse era o meu palpite. Achava socializar muito mais interessante do que os cursos atuais. Maite era uma morena delicada com uma personalidade extrovertida, e ela tinha gastado os últimos cinco dias me tirando da minha concha anti-social. A faculdade começou na segunda-feira. Hoje era sexta-feira, e de longe, ela era a única pessoa que eu tinha falado nesse enorme e esmagador campus. Com o meu histórico de amizades, eu tinha estado hesitante de participar de uma pequena conversa amigável normal. Se isso não tivesse a ver com cadáveres, escola, ou o pomar de cerejas, eu geralmente não sabia o que dizer. Maite não deixou isso intimidá-la. Ela era alegre e exuberante o suficiente para nós duas, e por alguma razão, ela pareceu gostar de mim logo de cara.
―Yeah, eu tenho elas. Você precisa para copiar?
Ela sorriu.
―Nah. Eu provavelmente não vou lê-las de qualquer forma. Estudar é tão chato. Além disso, eu nunca vou usar essa porcaria de novo, então quem precisa disso?  Maite era um calouro, mas em muitos aspectos, ela era muito mais sofisticada do que eu. Durante nossa segunda conversa depois da aula, ela tinha me dito que estava namorando desde os doze anos, perdeu sua virgindade ao quatorze, e considerava homens como uma diversão e conveniente como fast food.
―Me diga porque você se registrou na faculdade? Eu perguntei em diversão. Ela acenou intencionalmente para um atraente garoto que passou por nós.
―Os garotos. Este lugar está lotado deles. É como um buffet tudo-o-que-você-conseguir-comer!  Ela e Alfonso tinha uma coisa em comum. Ele acharia o campus um buffet tudo-o-que-você-conseguir-comer também, só que nem de perto da mesma maneira. Eu o tinha evitado desde que acordei na cama com ele domingo de manhã. Quarta-feira eu deveria ter me encontrado com ele na caverna, mas eu não fui. Eu estava confusa demais. Meus sentimentos por ele tinham sofrido uma drástica metamorfose. Em algum momento ao longo das últimas sete semanas, eu tinha ido de odiar as suas entranhas, à estar inexplicavelmente atraída por ele.
―Então, você quer sair hoje a noite e fazer alguma coisa?
Eu simplesmente olhei para ela por um segundo. Vinte e dois anos de idade e eu nunca tinha saído com uma garota só para me divertir e fazer coisas normais. Inferno, para ser mais verdadeiramente patética, eu nunca tive uma amiga para poder sair.
―Um, claro.
Ela sorriu. ―Legal, nós vamos nos divertir. Que tal você me encontrar na minha casa? De lá nós vamos para esse clube ótimo do qual eu conheço o segurança. Ele vai te deixar entrar.
―Oh, eu tenho mais que vinte e um anos, eu disse, acostumada a pessoas pensando que eu era mais nova. ―De fato, eu tenho vinte e dois.
Ela me deu um olhar tão afiado que eu me mexi incômoda. Ok, eu era um pouco mais velha do que um típico calouro da faculdade, mas eu tive que ajudar no pomar depois que meu avô teve um ataque cardíaco... Finalmente, ela sorriu.
―Bem. Você não está cheia de surpresas?
Maite morava em um apartamento fora do campus não muito longe do lugar que eu logo estaria alugando. Com o dinheiro que Alfonso tinha me dado, eu poderia me mudar mais cedo. Não teria mais que esconder as minhas roupas com sangue dos meus avós ou lidar com o desprezo insignificante dos nossos vizinhos. Yeah, eu estava olhando para frente. Eu bati na porta educadamente.
―É a Any.
Esse era o meu nome de escola. Faz uns quatro anos agora. Pelo menos todos eles eram semelhantes o suficiente. Ela abriu um pouco depois, vestindo apenas um sutiã e uma saia.
―Hey! Eu estou começando a me vestir. Entra.
Eu a segui para dentro, esperando perto da porta assim que ela desapareceu dentro do que eu presumi que fosse seu quarto. Seu apartamento era surpreendentemente agradável, não como os usuais buracos de faculdade. Ela tinha uma televisão de plasma na frente de um sofá de couro, um grande centro de entretenimento, um notebook top de linha, e muitos outros itens que pareciam caros arrumados para efeito decorativo.

―Eu gosto da sua casa, eu disse sinceramente. ―Você vive aqui sozinha, ou tem uma colega de quarto?
―Venha aqui, eu mal consigo te ouvir, ela gritou.
Eu repeti a pergunta enquanto passava pelo pequeno corredor para o seu quarto. Maite estava na frente do seu closet, franzindo os lábios enquanto ela considerava o seu conteúdo.
―Huh? Oh, sem colegas de quarto. Então, me diga mais sobre você, Any. Eu sei que você vive em casa com sua mãe e seus avós, mas aonde é a sua casa?
―Em uma pequena cidade a uma hora ao norte daqui da qual você provavelmente nunca ouviu falar, eu respondi, pensando que o quarto dela era ainda mais agradável do que a sua sala de estar. Pais ricos, obviamente.
―Você nunca fala sobre o seu pai. Sua mãe é divorciada, ou seu pai morreu?
―Ele fugiu antes de eu nascer, eu nem sei quem ele é, foi tudo o que eu disse. Bem, isso era meio que a verdade.
―Tem um namorado?
Minha resposta foi imediata. ―Não!
Ela riu. ―Wow, isso foi enfático. Você joga no outro time?
―Que outro time? eu perguntei, confusa. Sua boca moveu-se estranhamente.
―Você é lésbica? Eu não me importo se você for, mas o `não` na coisa do namorado foi tão forte, isso levanta a questão.
―Oh! Não, eu não sou. Eu, er, só não sabia o que você quis dizer antes. ―Você sabe, ela me cortou com um sorriso agradável, ainda vasculhando pelo seu closet, ―você é muito bonita. Mas se veste como um troll*. Vamos ver se nós não conseguimos achar alguma coisa minha para você vestir hoje a noite.

Ela soou exatamente como Alfonso. Mude o seu sotaque para um Inglês e eu poderia jurar que era ele falando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou para o meu jeans. Eles eram tão confortáveis. ―Oh, você não precisa fazer isso. ―Aqui. Ela gatunhou mais um pouco e então jogou um vestido da marinha para mim. ―Tenta esse aí. Não querendo parecer modesta demais, já que ela estava ainda só parcialmente vestida, eu tirei as minhasbotas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais