Fanfics Brasil - 57 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 57

313 visualizações Denunciar


Ela olhou para o meu jeans. Eles eram tão confortáveis.
―Oh, você não precisa fazer isso.
―Aqui.
Ela gatunhou mais um pouco e então jogou um vestido da marinha para mim. ―Tenta esse aí.
Não querendo parecer modesta demais, já que ela estava ainda só parcialmente vestida, eu tirei as minhasbotas e comecei a me despir onde eu estava. Maite olhou para mim com uma fria avaliação enquanto eu tirava o meu jeans. A maneira como o seu olhar varreu sobre mim me fez me sentir estranha. Como se eu estivesse sendo calculada. Ela provavelmente só estava fascinada pelo quão pálida você é, eu disse a mim mesma, tentando me livrar da inquietação que tinha se apossado de mim. Você é como um boneco de neve com peito.
―Você tem um ótimo corpo, Any. Eu não tinha certeza, por causa daquelas roupas largas que você usa, mas olha, você realmente tem.
Sua voz era vazia. Quase indiferente. Aquele sentimento de inquietação cresceu. Eu não tinha tido nenhuma amiga antes, verdade, mas havia alguma coisa nisso que não parecia certo. Ela não estava agindo como a brilhante e alegre garota da aula. Ela parecia uma pessoa completamente diferente.
―Sabe, eu disse, abaixando o vestido que eu estava a ponto de vestir, ―Acho que vou só vestir o meu jeans. Eu odiaria se alguma coisa acontecesse a ele, e você sabe como os clubes são. Alguém poderia derramar uma bebida em mim ou ele poderia acabar rasgando.
―Você realmente é só mais uma garota da fazenda estúpida, não é? Aquele sorriso nunca deixou o seu rosto. ―Eu peguei você na primeira vez que te vi indo para a aula, com sua cabeça baixa e os ombros curvados. Nenhum amigo, nenhuma conexão, vinda de uma família pobre... você voa totalmente sob o radar. Alguém como você pode simplesmente -seus dedos estalaram- desaparecer.
Minha boca tinha caído depois do primeiro insulto. Continuou dependurada até que eu a fechei em descrença.
―Isso é algum tipo de piada? Porque não é engraçado.
Maite riu. Era tão alegre, por um segundo eu relaxei. Ela tinha estado brincando. Ok, não foi engraçado, mas talvez ela simplesmente tivesse um estranho senso de humor- Ela entrou de volta no closet. Dessa vez, em vez de um outro vestido, ela tirou uma arma.
―Não grite ou eu vou atirar.
Que inferno?
―Maite, qual é o seu problema? Eu arfei.
―Nada, ela respondeu afavelmente. ―Só fazendo o meu dinheiro, e você, docinho, é simplesmente o que o senhor gosta. Aqui. Coloca isso.
Ela jogou um par de algemas para mim. Elas caíram perto do meu pé. Eu estava ainda tão atordoada que não me movi. Ela engatilhou a arma. ―Vamos lá, Any. Não bagunce.
―Você não vai atirar, seus vizinhos iriam ouvir, eu disse mantendo a minha voz baixa enquanto me perguntava o que, em nome de Deus, estava acontecendo.
Seu dedo tocou o lado do cano.
―Silenciador. Eles não irão ouvir nada.
Meu olhar se estreitou assim que um pensamento me ocorreu.
―Alfonso que te colocou nisso?
―Quem? ela perguntou em aborrecimento. Pela sua expressão, ela nunca tinha ouvido dele, e isso me arrepiou. Se esse não fosse um dos seus pequenos testes, ou se ela não estava fazendo alguma brincadeira retorcida de fraternidade, então isso era um negócio real. Eu escolhi minhas palavras muito cuidadosamente.
―Eu não tenho nenhum dinheiro nem drogas, então você está perdendo seu tempo. Abaixe a arma e eu vou sair daqui e não vou chamar a polícia.
Ela chegou mais parto. Apenas dois metros nos separavam.
―Garotas da faculdade, você todas são a mesma coisa. Vocês se acham tão espertas, mas quando chega a hora, eu tenho que soletrar tudo como se eu tivesse te arrancado da pré-escola. Eu deveria apenas me gravar e dar um play nisso para vocês cadelas, então eu não teria que continuar repetindo tudo de novo e de novo! Tudo bem, ouça, estúpida! Eu vou contar até três para você colocar essas algemas, e se você não tiver colocado, então eu vou atirar em você. A primeira rodada vai ser na sua perna. Um... dois... três.
A arma disparou, mas eu me afastei antes que ela tivesse terminado de falar. Puta merda, o que quer que isso fosse, ela significava trabalho! Se eu não tivesse me movido, ela teria feito um buraco em mim!
Maite disparou novamente com uma maldição, ela claramente não esperava a minha velocidade. Eu pulei nela, agarrando a arma. Para o meu choque, ela era muito mais forte do que eu tinha antecipado. Nós caímos no chão, rolando, a arma entre nós, cada uma lutando brutalmente por ela. Quando ela disparou de novo, eu congelei. Seus olhos estavam tão grandes quanto eles poderiam estar, e olhando fixamente nos meus. Algo quente derramou sobre mim. Eu me afastei, deixando a arma deslizar dos meus dedos entorpecidos, e assisti enquanto o sangue se espalhava em uma poça ao redor do seu peito. Minha mão veio à minha boca em horror e eu me afastei até que senti a parede atrás de mim. Maite fez um barulho que era meio grunhido, meio suspiro. Então ela parou de se mover completamente. Eu não precisava checar o seu pulso-eu tinha ouvido seu coração parar. Por alguns minutos que pareciam estender-se pela eternidade, eu olhei para ela. Nos apartamentos ao nosso redor, ninguém percebeu um nada. Ela estava certa. A arma tinha um silenciador. Suas capacidades de abafar o som tinham funcionado como tinham sido descritas. Confusa, fui até o seu amável criado-mudo de vime e peguei o telefone, discando o único número no qual eu conseguia pensar. Quando eu ouvi a sua voz, minha calma rachou, e eu comecei a tremer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Alfonso, eu-eu acabei de matar alguém! Ele não perguntou qualquer uma das perguntas que teriam sido as primeiras na minha lista. Como, qual é o seu problema? Ou você ligou para a polícia? Alfonso só perguntou aonde eu estava e depois disse para eu não me mexer. Eu estava ainda segurando o telefone quando ele chegou dez m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais