Fanfics Brasil - 58 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 58

241 visualizações Denunciar


―Alfonso, eu-eu acabei de matar alguém!
Ele não perguntou qualquer uma das perguntas que teriam sido as primeiras na minha lista. Como, qual é o seu problema? Ou você ligou para a polícia? Alfonso só perguntou aonde eu estava e depois disse para eu não me mexer. Eu estava ainda segurando o telefone quando ele chegou dez minutos depois. Eu não tinha me mexido, tudo certo. Eu estava até mesmo mal respirando. A visão dele entrando no quarto me encheu de profundo alívio. Se Maite fosse uma vampira, eu teria estado bem. Teria embrulhado o seu corpo, levado-a para um floresta, e enterrado-a em um lugar deserto sem perder tempo. Isso, no entanto, era diferente. Eu tinha tirado uma vida, e não tinha ideia do que fazer sobre isso.
―No que você tocou? foi sua primeira pergunta assim que ele se ajoelhou na minha frente. Eu tentei pensar. Isso era pedir demais no momento. ―Um... o telefone... talvez a beirada da cômoda ou do criado-mudo dela... é isso. Eu tinha acabado de entrar aqui quando ela começou a agir igual uma louca e a dizer aquelas coisas horríveis...
  Poncho pegou o telefone de mim.
―Não é seguro aqui. Um deles pode voltar a qualquer momento.
―Um de quem? Ela não tem nenhum colega de quarto, eu protestei, observando enquanto ele desprendia o telefone da parede e o pôs em um grande saco de lixo.
―Esse lugar cheira a vampiros, ele disse abruptamente. ―Nós temos que arrumar e sair.
Essa me pegou de jeito.
―Vampiros! Mas ela não... ela não era...
―O que ela disse sobre Hennessey? Ele me cortou. Agora eu me sentia completamente perdida.
―Hennessey? Hennessey? Ele não tem nada a ver com isso!
―O inferno que ele não tem, Alfonso resmungou, tirando a colcha de Maite fora da cama e a enrolando nela, estilo casulo.
―Ele é uma das pessoas que eu cheiro. Ele, ou alguém que tinha contato com ele. Sua essência está aqui. Minha cabeça começou a martelar. Isso era como um sonho ruim. Alfonso terminou de enrolar Maite e então começou a encher o saco de lixo com as coisas dela. Caderno. Pastas, papeis. Ele vasculhou rapidamente através das suas gavetas e adicionou vários outros itens. Eu não era de muita ajuda. Só fiquei parada ali, garantindo que minhas mãos não tocassem em nada para não deixar nenhuma digital incriminatória. Ele me deixou para ir checar a sala de estar e retornou com o saco ainda mais volumoso.
―Pega isso, amor. O saco de lixo foi entregue a mim. Eu tive que abraçá-lo para segurá-lo, temendo que o plástico rasgasse por causa do peso. Alfonso, então, pegou uma das camisas dela e começou a esfregar animadamente as cômodas, portais, mesas, e maçanetas. Depois que ele estava satisfeito, ele ergueu o monte de cobertores que era Maite e jogou-a sobre o ombro.
―Direto e rápido para a sua caminhonete, Anahí. Não olhe ao redor, apenas marche direto para ela e entre no banco do passageiro. Estarei logo atrás de você.
Nós paramos uma vez em nosso caminho para a caverna. Alfonso fez uma chamada em seu celular, e então estacionou no acostamento da estrada perto da parte mais escura e arborizada. Isto não foi cinco minutos antes de um carro parar atrás de nós.
Hiya, Camarada! Ted gritou.
Pronto como sempre, companheiro,  Alfonso cumprimentou-o, saindo da minha caminhonete. Ele deu a volta na estrutura do reboque e ouvi sua motocicleta ser movida. Ele colocou-a sobre o corpo de Maite. Ela não iria explodir com essa coisa segurando-a embaixo. Eu permaneci na caminhonete, sem humor para conversar.
O que você tem aí? Ted perguntou, dando-me um amigável aceno sobre o ombro de Alfonso.
Jantar para qualquer ghoul que você ache que se sentirá recompensado, mas certifique-se de que eles limpem o prato. Eu não quero nenhuma parte dela ressurgindo. Alfonso respondeu. Meu estômago torceu. Deus, fale sobre dispor um corpo! Eu presumi que nós iriamos enterrá-la. Servi-la a um ghoul nunca tinha me ocorrido. Ted não partilhava nenhum dos meus receios.
Pode apostar Camarada. Há alguma coisa sobre a qual eu deveria avisá-los?
Yeah. Alfonso entregou o pacote e Ted jogou-o em seu porta-malas. Diga-lhes para não lascarem os dentes na bala. Isso era demais para mim. Eu abri a porta da caminhonete bem na hora, os eventos da noite batendo em mim e lançando o meu estômago em uma corrida.
Ela está bem? Eu ouvi Ted perguntar quando eu tossia e tomava fôlego. Alfonso fez um som semelhante a um suspiro.
Ela vai ficar. Temos que ir, companheiro. Obrigado.
Claro, camarada. A qualquer momento.
Eu fechei minha porta assim que Alfonso subiu de volta. Os faróis de Ted brilharam quando ele recuou, e então ele se foi.Alfonso procurou dentro do seu casaco e entregou-me um cantil.
Whiskey. Não é o seu favorito, mas é tudo o que eu tenho.
Peguei agradecidamente a garrafa e bebi até não haver mais nada. O calor do licor artificial começou a derreter o gelo em meus membros.
Melhor? Yeah.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha voz estava áspera por causa da prolongada queima do álcool, mas isso tinha ajudado em mais maneiras do que apenas uma. Esse choque paralisante foi desaparecendo, substituído por uma série de perguntas. ―Sem mais enigmas de merda, Alfonso. Quem é Hennessey, e o que ele tem a ver com uma psicótica armada da minha aula de f& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais