Fanfics Brasil - 59 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 59

279 visualizações Denunciar


Minha voz estava áspera por causa da prolongada queima do álcool, mas isso tinha ajudado em mais maneiras do que apenas uma. Esse choque paralisante foi desaparecendo, substituído por uma série de perguntas. Sem mais enigmas de merda, Alfonso. Quem é Hennessey, e o que ele tem a ver com uma psicótica armada da minha aula de física?
 Alofnso me lançou um olhar de soslaio assim que ele começou a dirigir.
Física? Você a conheceu na faculdade?
Eu acho que você deve responder a minha pergunta primeiro, já que eu sou a única que quase foi baleada, Eu bati.
Anahí, eu vou te responder, mas, por favor. Diga-me como se conheceram e o que aconteceu hoje a noite. Minha mandíbula apertou. Ela pegou física comigo, como eu disse. Desde o primeiro dia, ela me esperava depois da aula. Ela começou me perguntando questões da aula quando ela tinha faltado, etc., e então ela falou sobre si mesma. Inconsequências, coisas engraçadas, como caras que ela tinha encontrado ou outras histórias... Ela parecia tão simpática e agradável. Depois ela perguntou sobre mim, e eu lhe disse a verdade. Que eu tinha acabado de ser transferida de uma universidade comunitária, que não conhecia ninguém aqui, vinha de uma pequena cidade—a cadela estava me enrolando! De repente, eu explodi. Ela me disse hoje à noite que estava procurando alguém descartável, e eu praticamente coloquei um alvo vermelho bem grande na minha bunda!
E hoje à noite? Ele estimulou.
Oh, ela fez melhor do que escavar o meu passado. Eu contei sobre o convite e toda a charada das roupas brevemente, terminando com, E então ela puxou uma arma para mim.
Ela mencionou o nome de alguém nisso tudo? Refiz a nossa conversa em minha mente.
Não. Ela disse algo sobre pegando o dinheiro dela e eu sendo o que seu senhor gostava, então ela disse que todas as garotas da faculdade eram estúpidas e que ela deveria gravar uma fita dela mesma... mas não nomes.
Alfonso não disse nada. Eu esperei, brincando com o meu dedo.
Como isto está relacionado a Hennessey? Você disse que cheirava ele e outros vampiros lá. Você acha que de alguma forma ele descobriu quem eu era na outra noite? Que ele queria terminar o que tinha começado?
Não. Sua resposta foi imediata. Ela vinha acompanhando você toda a semana, você disse. Se Hennessey tivesse descoberto quem você era, acredite, ele não teria sido paciente sobre nada. Ele teria vindo atrás você com força imediatamente, no minuto em que ele soubesse seu nome. Apanharia você e qualquer azarado que estivesse perto de você. É por isso que eu te perguntei o que você tocou e depois limpei o lugar. Embora eu duvide que você tenha marcas em arquivos, eu não quero nenhum vestígio seu que ele possa seguir.
Se não foi por causa do fim de semana passado, então porque é que Maite estaria envolvida com ele e tentou me sequestrar? Não faz nenhum sentido! Ele me deu um olhar sombrio.
Vamos resolver isso lá dentro. Dê-me uma chance de olhar as coisas dela enquanto falamos. Eu o segui com determinação para dentro da caverna. De jeito nenhum eu deixaria ele fugir sem me dizer tudo. Hennessey pode ter me considerado uma típica parte da escória, mas obviamente era mais do que isso. Eu não sairia até que eu descobrisse o quanto mais. Alfonso e eu escolhemos o caminho através da entrada estreita e voltamos para onde ele tinha feito seus aposentos na parte da caverna com um alta cúpula. Ele esvaziou o conteúdo do saco de lixo e eu me sentei no sofá na frente dele, observando quando ele abriu laptop de Maite primeiro.
Você já ouviu falar do Triângulo de Bennington? Ele perguntou, ligando o computador dela. Eu fiz uma careta.
Não. Eu já ouvi o das Bermudas. Seus dedos voavam sobre o teclado. Meu Deus, mas eram ageis. Após um segundo, ele soltou um ruído de desgosto.
A maldita garota nem sequer se incomodou em colocar senha em seus arquivos. Apenas pura arrogância idiota, mas isso está ao nosso favor. Olha, aqui está você, Anahí. Em Potenciais. Você deveria estar orgulhosa. Você estava em primeiro lugar na lista dela. Eu olhei por cima do ombro dele e vi `Any-Vinte e dois` com outros nomes e pequenas descrições semelhantes sob eles.
Você está brincando? Quem são as outras meninas? Potencial de quê?
Mais borrões de movimentos sobre as teclas, e então ele se inclinou para trás com um sorriso.
Bem, o que temos aqui? Charlie, e Club Flame na Quadragésima-segunda rua. Soa como um contato. Aqui a pateta estava confiante, era estúpida o suficiente para escrever o nome real do local e não apenas um código para ele.
― Alfonso! A veemência na minha voz o fez deixar de lado o laptop e encontrar os meus olhos.
O Triângulo de Bennington se refere a uma área no Maine onde várias pessoas desapareceram por volta dos anos cinquenta. Até hoje, nenhum vestígio deles foi encontrado. Algo semelhante ocorreu no México vários anos atrás. Uma amiga da minha filha desapareceu. Seus restos mortais foram encontrados alguns meses depois no deserto, e quando digo restos, quero dizer que eles só acharam pedaços dela. Ela teve que ser identificada pela arcada dentária. Na autópsia, descobriu-se que ela estava viva durante meses antes de ser assassinada, e quando eu investiguei mais, isto acabou sendo não tão incomum.
O que você quer dizer?
Alfonso recostou-se.
Centenas de mulheres foram assassinadas ou desapareceram nas cidades fronteiriças do México por volta dessa época. Hoje, ainda não há um grão qualquer de ideia de quem realmente fez isso. Então, há vários anos atrás, um número de jovens garotas começaram a desaparecer na região dos Grandes Lagos. Mais recentemente, tornou-se centrado em Ohio. A maioria deles presume-se ser prostitutas, viciados, ou simplesmente medíocres garotas pouco conhecidas que tinham desaparecido sem sinais de violência. Já que a maioria delas estava em categorias de alto risco, não houve muito barulho na mídia. Acho que Hennessey está envolvido. É por isso que vim para aqui. Ele estava perto de todos os três lugares em que os desaparecimentos começaram.
Você acha que Hennessey fez tudo isso?
O grande número me surpreendeu.

Ele não poderia comer tanto assim nem se ele quisesse! O que ele é, algum tipo de... morto-vivo Ted Bundy*? *Foi um dos serial killers mais famosos da história dos Estados Unidos
Oh, eu acho que ele poderia ser o líder, não há dúvidas sobre isso, mas ele não é um serial killer tradicional, Alfonso disse enfaticamente. Serial killers são mais possessivos nos seus motivos. A partir dos pedaços que eu recolhi ao longo dos anos, eu não acho que ele manteve essas pessoas para si mesmo-eu acho que ele fez uma indústria deles. Eu quase perguntei que tipo de indústria, mas depois me lembrei do que Alfonso tinha dito ao Sergio no último fim de semana. Sabia que você não poderia deixar passar uma garota bonita... Você é o seu melhor cliente, pelo que ouvi... Você quis aumentar a curta reserva assim você teve de sair para jantar em vez de pedir?... E então hoje à noite, com Maite. Apenas fazendo o meu dinheiro, e você, docinho, é simplesmente o que o senhor gosta... Garotas da faculdade, vocês são todas a mesma coisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Você pensa que ele está executando um serviço de entrega," eu respirei. ―Tornando as pessoas em Refeições sobre Rodas! Meu Deus, Alfonso, como ele consegue escapar com isso? ―Hennessey foi mal sucedido em Maine e no México, mas ele está ficando mais esperto. Agora, ele escolhe as mulheres da sociedade que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais