Fanfics Brasil - 6 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 6

294 visualizações Denunciar


―Não me machuque!
 Ele se ajoelhou, segurando a parte de trás do meu pescoço.
―Isso vai doer apenas por um momento‖
Aí então, eu ataquei. Minha mão saiu em um praticado movimento e a arma que eu segurava perfurou seu coração. Eu torci repetitivamente até que sua boca ficou frouxa e a luz se apagou dos seus olhos. Como um último doloroso impulso, eu o empurrei e limpei minhas mão ensaguentadas na minha calça.
―Você está certo.
 Eu estava sem ar por causa do esforço.
―Isso vai doer apenas por um momento.
Muito mais tarde quando eu cheguei em casa, eu estava assobiando. A noite não tinha sido uma total perda de tempo depois de tudo. Um tinha conseguido fugir, mas outro não estaria mais rondando pela escuridão. Minha mãe estava dormindo no quarto que nós compartilhávamos. Eu contaria para ela sobre isso pela manhã. Essa era a primeira pergunta que me fazia nos finais de semana. Você pegou uma daquelas coisas, Anahí? Bem, sim, eu peguei! Tudo sem eu ter sido golpeada ou ter desmaiado. O que mais se poderia querer? Eu estava em tão bom humor, de fato, que eu decidi tentar o mesmo clube na próxima noite. Afinal, havia um perigoso sanguessuga na área e eu tinha que pará-lo, certo? Então eu fiz meu trabalho doméstico usual com impaciência. Minha mãe e eu vivíamos com meus avós. Eles tinham uma modesta casa de dois andares que na verdade tinha sido um celeiro. Ser uma isolada propriedade, com seus hectares de terra, estava vindo a calhar. Às nove, eu estava fora da porta.
O clube estava lotado de novo, sendo esta uma noite de sábado. A música era tão alta e as faces da mesma forma em branco. Minha varredura inicial do lugar deu em nada, desinflando um pouco o meu humor. Eu fui em direção ao bar e não percebi a vibração no ar antes de ouvir a sua voz.
―Eu estou pronto para foder agora.
―O que?
Eu girei ao redor, preparada para indignadamente escaldar os ouvidos do idiota desconhecido, quando eu parei. Era ele. Vermelho se espalhou pelo meu rosto quando eu lembrei o que eu disse na ultima noite. Aparentemente ele lembrava também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Ah sim, bem... Como exatamente alguém respondia a isso? ―Umm, bebida primeiro? Cerveja ou...?―Não se incomode. Ele interrompeu minha aclamação como barman e traçou um dedo ao longo da minha mandíbula. ―Vamos. ―Agora? Eu olhei ao redor, pega fora de guarda. ―Yeah, agora. Mudou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais