Fanfics Brasil - 60 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 60

250 visualizações Denunciar


―Você pensa que ele está executando um serviço de entrega," eu respirei. Tornando as pessoas em Refeições sobre Rodas! Meu Deus, Alfonso, como ele consegue escapar com isso?
―Hennessey foi mal sucedido em Maine e no México, mas ele está ficando mais esperto. Agora, ele escolhe as mulheres da sociedade que não se mantém em alta, e se elas não se enquadram nessa categoria, então ele envia vampiros para impedir das mesmas serem dadas como desaparecidas. Lembra-se daquelas meninas das quais Winston lhe falou? Ele não estava errado, amor, todas elas estão mortas. Eu queria uma confirmação de que havia mais meninas desaparecidas do que havia sido reportado, é por isso que eu te enviei a Winston. Um fantasma sabe quem está morto, mesmo se as famílias dessas garotas não saibam. Fui vê-los, e eles todos estavam mordidos na crença de que suas filhas estavam fora, prosseguindo com uma carreira de atriz, como você havia dito, ou fazendo um mochilão em toda a Europa, ou se mudando com um antigo namorado, ou o que quer que seja. Eles tinham sido programados para não questionar a sua ausência, e somente um vampiro pode ter esse controle da mente. Hennessey tem seu pessoal reunindo ainda mais garotas para ele recentemente. Em faculdades. Nas esquinas. Nos bares, clubes, e becos. Como ele pode escapar com isso? Você realmente já olhou alguma vez para os rostos na sua caixa de leite? As pessoas desaparecem o tempo todo. A polícia? Há crimes o suficiente envolvendo os ricos, famosos e poderosos para tornar mais fácil para eles colocarem o desaparecimento de alguns abandonados no fundo das suas gavetas, e eles não sabem sobre os outros. Quanto ao mundo morto-vivo, Hennessey cobriu seus rastros muito bem. Há apenas suspeitas, mas nenhuma prova.
Agora que eu sabia o que estava acontecendo no meu próprio estado, o que Maite havia feito faz todo o sentido, se você tiver a ética de um crocodilo. Um enorme e lotado campus da faculdade, tinha sido o buffet tudo-o-que-você-conseguir-comer dela; ela só não seria a única comendo. Não, ela era alguém contratado para estocar o frigorífico de Hennessey. E eu, com meu passado, tinha sido o prato perfeito. Maite tinha batido o prego na cabeça com isso. Eu poderia desaparecer muito facilmente, com algumas questões sendo feitas, e isso teria funcionado exatamente como o planejado. Exceto por uma única coisa sobre mim que ela não contava.
Há quanto tempo você suspeita disso? Você me disse antes que estava perseguindo Hennessey há onze anos. Como você sabe o que ele vem fazendo esse tempo todo?
Não. Foi somente nos últimos dois anos que eu consegui uma informação específica. Observe, eu não sabia quem ou o que eu estava caçando em primeiro lugar. Levou-me algumas dezenas de sujeitos para obter um sussurro do que estava acontecendo. Algumas dúzias a mais para ter o nome de quem poderia estar fazendo isso. Como eu disse, ele cobriu seus rastros. Então eu cacei aqueles sob seu comando que tinham preços em suas cabeças. Sergio era um deles, por exemplo. Eu fui pegando separadamente o seu pessoal por anos, mas só fazendo isso com os que tinham recompensas sobre eles. Dessa forma, Hennessey não soube que eu estava atrás dele. Ele apenas pensou que era negócio. Agora, porém, ele sabe que eu estou fora para pegá-lo, e por quê. E o mesmo acontece com quem mais está envolvido, porque ele não pode estar fazendo isto sozinho.
Eu digeri isso por um minuto.

Então, mesmo se você pegar Hennessey, isso ainda pode não terminar. Seus parceiros podem começar logo de onde ele parou. Você não tem ideia nenhum de quem eles poderiam ser?
Eu cheguei muito perto de descobrir algumas vezes, mas-bem. Aconteceram coisas.
Como o quê?
Como você, na verdade. Se eu não soubesse melhor, eu juraria que você era um dos de Hennessey. Você tem um inacreditável mau hábito de matar as pessoas antes que eu possa obter qualquer informação delas. Lembra-se de Christian, aquele sujeito que você estaqueou na noite em que nos conhecemos? Eu vinha seguindo ele durante seis meses. Ele era contador de Hennessey, sabia tudo sobre ele, mas você enfiou prata em seu coração antes que eu pudesse dizer Bob é o seu tio*. Eu pensei que Hennessey sabia que eu estava chegando perto e lhe enviou para silenciá-lo. Então você foi atrás de mim na noite seguinte. Porque você acha que eu continuei perguntando para quem você trabalhava? E hoje à noite.
Eu não queria matá-la! Eu chorei, flagelando-me por isso por um motivo diferente desta vez. Que informações haviam morrido com Maite? Nós nunca saberíamos. Alfonso levantou-se, falando comigo até que ele desapareceu por trás de uma das paredes naturais da caverna.
Acredite, amor, eu sei disso. Você não iria matar um humano a menos que fosse por acidente ou ele estivesse usando um crachá de Vampire Henchman. Você não parecia saber que Maite tinha qualquer tipo de conexões, e pelo o que vi da cena, eu calcularia que você estava lutando pela arma quando ela disparou. Ela provavelmente tinha um bom aperto nela também. Pelo cheiro dela, ela estava injetada com o sangue de vampiro. Teria feito dela um pouco mais forte fisicamente e ela precisaria disso, pelo que o seu trabalho era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Então isso explicava por que ela tinha a força de um jogador de futebol americano em seu pequeno corpo feminino. Eu tinha subestimado ela na hora. Por que você não me contou sobre tudo isso antes? Você me treinou para lutar, e então você me mantém fora da verdadeira batalha.Ele respondeu enquanto estava ainda fora d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais