Fanfics Brasil - 61 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 61

9 visualizações Denunciar


Então isso explicava por que ela tinha a força de um jogador de futebol americano em seu pequeno corpo feminino. Eu tinha subestimado ela na hora. Por que você não me contou sobre tudo isso antes? Você me treinou para lutar, e então você me mantém fora da verdadeira batalha.
Ele respondeu enquanto estava ainda fora de visão.

Eu não queria você envolvida. Caramba, eu fiz só assim você não estaria correndo risco de vida indo atrás dos vampiros para começar, mas isso é o que você quer fazer, então eu treinei você para ser melhor nisso. Não é como se você fosse me ouvir se eu te dissesse para ficar em casa, não é? Ainda assim, Hennessey e seus sujeitos são diferentes. Sua parte com eles era para terminar depois de Sergio, mas o seu pequeno físico de garota arruinou isso hoje à noite. Você deveria estar se dando tapinhas nas costas por matá-la. Aqueles outros  certamente teriam, se soubessem o que ela tinha reservado para eles.
Segurança foi sua única razão para manter isto longe de mim, ou há mais coisa sobre a qual eu não sei?
Houve o som de água sendo derramado.
Não, há mais uma razão que eu mantive isso longe de você. Eu não queria lhe dar mais um motivo para odiar vampiros. Não é como se você já não estivesse predisposta a isso. Você tende a julgar as pessoas pelo que elas são, mais do que pelo que elas fazem, se eles não tem pulso. Fiquei em silêncio por um momento, porque eu não tinha defesa para isso. Não uma verdadeira, de qualquer forma.
Você deveria saber uma coisa, Alfonso. Eu menti para você quando nós fizemos nosso acordo. Eu iria matá-lo na primeira oportunidade que eu tivesse.
Ouvi uma risada seca.
Eu já sabia disso, amor.
Sobre Hennessey... Eu quero ajudar. Eu tenho que ajudar. Meu Deus, eu fui quase uma dessas meninas sobre as quais nunca mais teria sido ouvido de novo! Eu sei que é perigoso, mas se você descobrir onde esse Club Flame fica, se você conseguir uma direção, eu quero estar lá. Hennessey tem de ser parado. Alfonso não respondeu.
Eu falei sério, eu insisti.Qual é, eu sou o perfeito lobo em pele de ovelha! Sério, você conhece alguma outra garota meia-raça que viva em uma área que está atualmente sendo colhida? Você não está me dizendo para ficar fora disso!
―Eu posso ver isso. Aqui. Ele voltou com uma bacia de água e um pano, colocando perto de mim e então me entregou uma das suas camisas.
Você tem sangue na sua frente. Se você for para casa desse jeito, vai assustar sua mãe fazendo-a pensar que você foi ferida.
Olhei para mim mesma. A mancha vermelha de sangue de Maite tingiu meu estômago em um grande círculo. Ainda em outro exemplo do meu preconceito, embora eu não me importasse tanto de tê-la matado mais, eu tirei minha blusa e imediatamente comecei a esfregar minha pele. Foi só depois que eu limpei o último sangue de mim que eu senti o peso do seu olhar. Quando eu olhei para cima, seus olhos estavam fixos em mim e laçados com verde.
Hey. Eu escorreguei para trás alguns centímetros no sofá. O jantar não está servido. Não venha todo faminto para cima do sangue.
Você acha que o sangue tem alguma coisa a ver com o jeito que eu estou olhando para você agora?
Sua voz tinha um timbre estranho nela. Cheia de coisas não ditas. Eu lutei para não mostrar qualquer reação, mas o meu coração tinha simplesmente acelerado, e não era de medo.
Olhos verdes, presas aparecendo... muito incriminador, eu diria.
―Verdade? Ele sentou, colocando a bacia de lado.
Parece que eu deixei de informá-la sobre o que mais provoca tal reação, mas eu vou te dar uma dica-não é sangue.
Oh. Eu resfoleguei.
Considerando o fim de semana passado, eu não tenho nada que você não tenha visto antes, e duvido que você esteja dominado pelo desejo ao me ver no meu sutiã.
Anahí, olhe para mim. Ele disse simplesmente. Eu pisquei.
Eu estou olhando.
Não, você não está. Ele ficou mais próximo, seus olhos completamente verdes agora. Você olha direto através de mim, como se eu não estivesse nem mesmo lá. Você olha para mim... e não vê um homem. Você vê um vampiro, e portanto, concede-me menos substância. Uma das poucas exceções foi na semana passada. Eu segurei você e te beijei, observei seus olhos brilharem com desejo, e soube pela primeira vez que você estava verdadeiramente me vendo por tudo o que sou. Não só um coração não-batendo com um escudo em torno dele. Eu te desafio a olhar para mim dessa forma novamente, agora, sem nenhuma desculpa de produtos químicos para ceder. Eu quero você.
Um pequeno sorriso torceu seus lábios quando ele fez a brusca declaração.
Eu quis você desde o momento em que nos conhecemos, e se você acha
que sentar ao meu lado em seu sutiã não me domina completamente com desejo, você está muito enganada. Eu só não me forço aonde não sou convidado.

Por alguns confusos segundos, eu fiquei sem palavras. Tanta coisa aconteceu hoje à noite, meu cérebro estava tendo um trabalho duro para assimilar tudo isso.




Queeee lindo, que lindo!!! Quero acabar de postar essa web até amanhã, porque tenho que viajar :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Alfonso, e foi quase como se escamas caíssem dos meus olhos, porque de repente eu o vi. Aquelas maçãs do rosto elevadas, sobrancelhas escuras enquadrando os olhos transformados em esmeralda, uma boca curva, nariz reto, e a forte mandíbula. Pele de cristal colocada sobre aquelas feições e firmemente envolta por um fino e on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais