Fanfics Brasil - 62 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 62

15 visualizações Denunciar


Olhei para Alfonso, e foi quase como se escamas caíssem dos meus olhos, porque de repente eu o vi. Aquelas maçãs do rosto elevadas, sobrancelhas escuras enquadrando os olhos transformados em esmeralda, uma boca curva, nariz reto, e a forte mandíbula. Pele de cristal colocada sobre aquelas feições e firmemente envolta por um fino e ondulado cabelo. Suas mãos elegantes e seus longos e finos dedos. Meu Deus, ele era lindo. Absolutamente, inacreditavelmente lindo, e agora que eu finalmente me permiti a perceber, eu não conseguia parar de olhar.
―Me beije.
As palavras me deixaram sem nem pensar, e eu percebi que secretamente queria dizê-las há um tempo. Alfonso inclinou-se e seus lábios pressionaram-se sobre os meus suavemente. Gentilmente. Dando-me todas as oportunidades para mudar de ideia e afastá-lo, mas eu não mudei. Deslizei meus braços em volta do seu pescoço e o trouxe mais para perto. Ele correu a língua ao longo dos meus lábios até que eu abri a boca. A dele tocou a minha por um momento antes de se retirar, provocadoramente, de volta a sua boca. Outro toque tremulante e depois de novo, e de novo. Coagindo-me, persuadindo-me. Finalmente eu tracei minha língua em sua boca, sentindo o roçar em resposta e então a sensualidade inacreditável dele a chupando. Eu gemi, incapaz de evitar. O arranhar de seus incisivos deveria ter me incomodado, mas não o fez. Eles não parecem impedi-lo, tampouco, porque ele me beijou com a mesma paixão que ele tinha me beijado no fim de semana passado. Meus sentidos inflamaram, e eu manobrei minha mão em seu pescoço e a trouxe para a sua camisa. Um por um, eu desabotoei os seus botões. Quando ela deslizou aberta, eu corri minhas mãos ao longo de sua pele nua e, oh Deus, ela era tão incrível quanto parecia. Como seda esticada sobre o aço. Alfonso alcançou atrás dele e agitou o colarinho para fora de seus ombros. A peça inteira caiu no chão. Durante todo o tempo ele continuou me beijando até que minha respiração veio em arfadas.Com vontade vontade própria, minhas mãos viajaram de seu peito para suas costas, dedos sentindo os cumes e os músculos. Sua carne vibrava com o poder, fazendo-me sentir como se eu acariciasse um relâmpago envolto em pele. Alfonso gemeu baixo em sua garganta quando eu toquei nele, deslizando mais para perto até que nossos corpos estavam pressionados juntos. Seus lábios se arrastaram até meu pescoço, encontrando o meu pulso infalivelmente. Ele instigou-o em sua boca, manipulando minha vulnerável artéria com a língua e lábios. Essa era a posição mais perigosa para se estar com um vampiro, mas eu não estava com medo. Em vez disso, a sensação dele chupar o meu pescoço despertou-me inacreditavelmente. As ondas de calor arrebatando através de mim me deixaram trêmula. Seus lábios se aproximaram do meu ouvido, e ele lambeu o lóbulo antes de sussurrar nele.
—Eu quero você tanto. Diga que você me quer. Diga que sim.
Negar que eu queria que ele seria uma mentira óbvia. Apenas uma coisa me segurou, e foi a memória de Christopher.
—Alfonso... eu não gostei antes. Eu acho que... tem alguma coisa errada comigo.
—Não tem nada de errado com você, e se você mudar de ideia ou disser pare, não importa quando, eu vou parar. Você pode confiar em mim, Anahí. Diga que sim. Diga que sim...

Alfonso mergulhou sua boca contra a minha e me devastou com um fome de tal forma que eu me desequilibrei contra ele. Seu braço me apoiou, e eu me afastei tempo suficiente para falar um palavra.
—Sim...
Ela mal saiu da minha boca antes que ele me beijasse novamente, levantando-me e levando-me para o quarto. O colchão cedeu sob o nosso peso quando ele estendeu-me sobre ele. Em um movimento, ele soltou meu sutiã e o tirou enquanto punha as mãos em concha nos meus seios. Então ele abaixou a boca para o meu mamilo e sugou fortemente. Um aperto de puro desejo agarrou-me entre as pernas. Ele gentilmente apertou meu outro seio e pressionou o mamilo entre seus dedos. Minhas costas arquearam e eu abracei a sua cabeça. As sensações eram demais-a força da sua boca, os arranhões leves de dentes, até que eu pensei que ia desmaiar. Alfonso abriu o zíper do meu jeans, puxando-os para baixo até que eles estavam fora e só minha calcinha ficou para me vestir. Ele traçou a sua mão ao longo dela, pressionando para dentro. A fricção do algodão e seus dedos fez minhas terminações nervosas saltarem. Um gemido escapou quando ele tirou minha calcinha, expondo-me ao seu olhar.
—Oh, Anahí, você é tão linda. Primorosa,
ele respirou antes de beijar-me com um rigor que deixou minha cabeça girando. Ele arrastou a boca para os meus seios novamente, excitando cada mamilo enquanto suas mãos procuraram o meu centro. Aqueles dedos acariciavam-me com conhecimento, como se eu tivesse dito a ele segredos, e eu mordi meus lábios para abafar os gritos. Quando o seu polegar circulou a bola da minha carne e um longo dedo esfregou dentro de mim, eu tremi com uma necessidade incontrolável. Um ruído áspero de protesto escapou-me quando ele parou. Ele afastou sua mão, sua boca deixou meus seios, e ele arrastou seus lábios para o meu estômago. Não foi até que ele havia passado para o meu umbigo que eu percebi a intenção dele.
— Alfonso, espera! Eu engasguei, chocada. Ele fez uma pausa de uma só vez, a boca ainda na minha barriga.
—Pára? Ele perguntou. Cor queimou minha bochecha e eu não conseguia articular minha objeção.
—Er, não parar tudo, só... hum, eu não acho que isso seja apropriado...
Algo como um bufar escapou dele.
—Eu acho, ele murmurou, e abaixou sua boca. No primeiro toque de sua língua minha mente literalmente ficou em branco. Uma longa e lenta lambida sondou-me, deixando a carne queimando no seu caminho. Outro golpe molhado e outro, mais profundo dessa vez, e minha modéstia foi lavada em ondas de puro calor. Ele afastou mais as minhas pernas, deslocando até que elas estivessem abertas em seus ombros, enquanto todo o tempo operava e investigava a macia carne rosada.




Delicia, delicia, assim você me mata ♪


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não lhe disse para esperar mais, porque eu não conseguia falar. Gemidos que eu não reconheci como meus próprios, passaram por mim com crescente volume e sofrimento, torcendo em espasmos de prazer presos dentro de mim. Eu me contorci sob ele, sentindo-lhe explorar todas as nuances de mim com uma intimidade chocante. Meus quadris arquearam indefe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais