Fanfics Brasil - 63 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 63

230 visualizações Denunciar


Eu não lhe disse para esperar mais, porque eu não conseguia falar. Gemidos que eu não reconheci como meus próprios, passaram por mim com crescente volume e sofrimento, torcendo em espasmos de prazer presos dentro de mim. Eu me contorci sob ele, sentindo-lhe explorar todas as nuances de mim com uma intimidade chocante. Meus quadris arquearam indefesos, e um doloroso vazio dentro de mim cresceu a cada movimento da sua língua. Eu estava sendo empurrada para uma beirada que eu nunca tinha experimentado antes, e ela se aproximava cada vez mais rápido. Alfonso aumentou a pressão, aumentando a intensidade, e quando sua boca, finalmente, fixou-se no meu clitóris e chupou, eu gritei. Fragmentos de êxtase estouraram em mim, viajando do meu centro para minhas extremidades em um flash. Meu coração, que eu achei que iria simplesmente entrar em erupção, parecia lento nas suas batidas e minha respiração perdida entrecortada. Aquele fogo de antes foi subitamente substituído por algo morno e eufórico se derramando através de mim, fazendo meus olhos abrirem em espanto. Alfonso deslizou até o meu estômago, emoldurando meu rosto com suas mãos.


Você nunca pareceu mais linda, disse ele, a voz vibrando com paixão. Meu corpo ainda balançava com os tremores, mas esta era a parte que eu temia. Eu enrijeci quando ele moveu-se entre as minhas pernas.
Não tenha medo, ele sussurrou, e me beijou. Por uma fração de segundo fiquei constrangida, considerando o que ele tinha acabado de fazer. Então achei o novo sabor salgado na sua boca provocativamente estimulante. Sua língua torcia-se contra a minha enquanto a sua dureza deslizou ao longo do meu molhado vinco. Eu estremeci, mas ele só moveu-se exteriormente antes de se afastar e fazer de novo. E de novo. Ele combinava sua língua com o seu corpo enquanto me acariciava, fazendo a dor anterior voltar com reforços.
Você me diz quando, ele murmurou, longos momentos depois. Ou não. Nós não temos de ir mais longe ainda. Eu vou passar o resto da noite degustando você, Anahí, eu adorei isso. Deixe-me mostrar o quanto. Alfonso arrastou sua boca propositalmente para baixo, mas eu o segurei para mantê-lo onde estava.
Diga-me, ele gemeu quando uma torção do seu quadril forçou um grito de mim.
Meu coração disparou com o nervosismo, mas só havia uma resposta.
Agora. Ele me deu um beijo atordoante e então levantou-se em seus braços. A sensação da carne dura avançando dentro de mim me fez ofegar. Tremores estouraram dentro de mim enquanto ele se impulsionava lentamente para frente, e eu enterrei meu rosto em seu pescoço e estremeci. Ele moveu-se mais fundo, e a incrível sensação de plenitude se propagou através de mim. Quando ele estava totalmente coberto ele parou, fechando seus olhos brevemente antes de olhar para mim.
Tudo bem, amor?
Isso foi íntimo de uma forma que eu nunca tinha experimentado, fitando os olhos um do outro enquanto ele estava dentro de mim. Eu consegui apenas acenar, já que falar estava além de mim. Ele se moveu em mim, recuando um pouco e depois impulsionando para frente. O inesperado prazer capturou a minha respiração. Ele repetiu o movimento, mas mais profundo dessa vez. Antes de eu recuperar o controle da minha respiração, ele retirou-se quase todo o caminho e voltou com um único arquear de seus quadris, que arrancou um gemido da minha garganta. Suor eclodiu sobre o meu corpo, e um lancinante desejo primitivo me atravessou. Alfonso estendeu a mão e colocou a palma contra as minhas costas, movendo-a mais para abaixo até que as pôs nos meus quadris. Ele me puxou mais para perto, esfregando-me contra ele para coincidir com seus movimentos.
Eu rapidamente peguei o ritmo, e o aumento de contato fez minha cabeça girar em excitação. Aquele aperto de antes dentro de mim voltou, ficando mais apertado com cada nova carícia até que o meu corpo queimava com um único pensamento.
Mais...
Foi um gemido de pura exigência que a parte racional da minha mente não conseguia acreditar que eu tinha falado. Ele riu profundamente em sua garganta, quase rosnando, e aumentou o seu ritmo. Minhas mãos, que antes não tinham ido mais para abaixo do que as suas costas, moveram-se avidamente para baixo para agarrar os seus quadris. Dedos cavando em seus duros músculo sem nem ligar para boas maneiras. Eu não conseguia tocar o bastante ele ou chegar perto dele o suficiente. Cada novo impulso fez isso mais intenso, e eu quis o duro contato de seu corpo contra o meu como eu nunca quis nada antes. Compulsivamente eu o beijei, pressionando meu lábio inferior em suas presas e ouvindo-o gemer quando ele chupou o sangue.
Tão forte e doce, Ele murmurou rouco.
Não mais... do que isso. Minhas palavras estavam espaçadas pela falta de ar. Ele lambeu os lábios, saboreando as gotas.
É o suficiente. Agora você está dentro de mim também.
E ele me segurou ainda mais próxima, se isso fosse possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria tanto terminar de posta-la hoje... Mas nem deu, vou tentar postar o máximo possível, porque não sei quando vou voltar a entrar aqui :// Eu ofeguei incontrolavelmente quando seus movimentos tornaram-se mais intensos. A hesitação inicial esquecida, eu me debatia debaixo dele, as unhas causando temporários vergões em su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais