Fanfics Brasil - 64 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 64

10 visualizações Denunciar


Queria tanto terminar de posta-la hoje... Mas nem deu, vou tentar postar o máximo possível, porque não sei quando vou voltar a entrar aqui ://




Eu ofeguei incontrolavelmente quando seus movimentos tornaram-se mais intensos. A hesitação inicial esquecida, eu me debatia debaixo dele, as unhas causando temporários vergões em suas costas. Meus dentes afundaram-se em seu ombro, sufocando um grito com o atrito incessante, e eu o mordi até que provei sangue. Ele puxou minha cabeça para trás, sua língua devorando minha boca.
 —Mais forte?
 —Deus, sim, eu gemi, não me importando como isso soou. Alfonso liberou seu controle com prazer evidente. Seus quadris afundaram nos meus com uma temperada selvageria que foi o prazer mais incrível jamais infligido ao meu corpo. Os gritos que eu tinha retido derramaram diante dos rítmicos sons impulsionados. Quando eu não suportava mais, ele moveu-se mais rápido, empurrando de uma forma que teria sido impiedosa se eu não estivesse festejando com isso.
De alguma forma, isso me lembrou o efeito das drogas. Tudo parecia girar e perder a forma, exceto Alfonso. Aquele rugido longe nos meus ouvidos estavam de volta, mas isso era meu o coração martelando que fez o som. As terminações nervosas no meu quadril se rasgaram com antecipação. Elas chicotearam e torceram-se, apertando e desapertando com cada vez mais força, esperando pelo momento em que elas iriam se romper. De uma só vez eu estava desconectada e hipersensível do meu corpo. Essa ofegante e contorcida criatura na cama não poderia ser eu. No entanto, eu nunca tinha estado antes tão consciente da minha pele, de cada respiração, e do sangue correndo pelas minhas veias. Antes do último nervo esticado dentro de mim se romper, Alfonso segurou minha cabeça e olhos nos meus olhos. Um grito foi arrancado da minha boca quando a barragem estourou e a inundações de orgasmos tomou conta de mim. Foi mais forte do que o primeiro, mais profundo de alguma forma, e deixou resíduos de formigamento pulsando sob a minha pele. Acima de mim ele gemeu, o rosto de contorcendo em êxtase assim que seguiu para dentro de mim ainda mais rapidamente com seus olhos presos ao meus. Eu não conseguia desviar o olhar, vendo seu controle evaporando-se dentro daquelas profundezas verdes. Ele me segurou assim que se entregou à paixão, beijando-me quase de forma bruta e tremendo por alguns momentos. Quando eu me separei para respirar, ele se mexeu até que deitamos lado a lado. Seus braços se enrolaram ao meu redor, mantendo nossos corpos tocando. Não parecia haver oxigênio o suficiente nos meu pulmões e até mesmo Alfonso respirou uma vez ou duas- um recorde, pelo o que eu já tinha visto antes. Pouco a pouco eu controlei minha respiração e meu coração diminuiu para um não perigoso ritmo. Ele estendeu a mão e tirou o cabelo úmido do meu rosto, sorrindo antes de beijar a minha testa.
―E pensar que você realmente acreditava que tinha alguma coisa errada com você.
 ―Alguma coisa está errada comigo, eu não consigo me mexer.
 Isso era verdade. Deitada perto dele, meus braços e perna simplesmente não respondiam a nenhum dos comandos que eu dava a eles. Meu cérebro teve um apagão de cinco minutos para conseguir lidar com isso, aparentemente. Ele sorriu e se inclinou para lamber o mamilo mais perto dele, passando suavemente sobre ele. A auréola estava supersensível pelas suas atenções anteriores, e milhares de minúsculas agulhas de prazer correram para a ponta. Quando subiu para o limiar da sensibilidade, ele parou repetindo o processo no outro. Algo chamou minha atenção quando eu olhei para baixo.
―Eu estou sangrando?‖ Eu perguntei em surpresa. Ele mal parou para olhar. ―Não, amor. Isso é de mim.‖
―O que é? Oh.‖
Pergunta idiota. Ele me disse antes que vampiros choravam vermelho. Acho que os outros fluídos seguiam o exemplo.
 ―Deixe-me levantar, eu vou lavar.‖
―Eu não me importo.‖ Ele respirou as palavras na minha pele. ―É meu, afinal. Eu vou limpar você.‖
 ―Você não vai rolar para o canto e dormir?‖
Não era isso que normalmente acontecia? A menos que ele realmente, realmente gostasse de acariciar depois, as coisas estavam tomando rumos notoriamente sérios assim que sua mão se moveu mais para baixo, buscando o meu íntimo. Ele parou seus afazeres para rir, levantando sua cabeça dos meus seios.
―Anahí‖- ele sorriu ―Eu estou longe de ir dormir.‖
O olhar em seus olhos enviou arrepios através de mim. ―Você não tem idéia de quantas vez eu fantasiava sobre ter você assim. Durante nosso treinamento, nossas lutas, as noites que eu vi você vestida e tocada por outros homens...
Alfonso parou de falar para me beijar tão profundamente que eu quase esqueci sobre o que nós estávamos falando. ―E todo o tempo vendo você olhar para mim com medo a qualquer momento que eu te tocasse. Não, eu não estou com sono. Não até que eu estiver experimento cada centímetro da sua pele e fizer você gritar de novo e de novo.
 Ele abaixou sua cabeça para os meus mamilos mais uma vez, sugando-os e estimulando-os com o dente. O jeito que as suas presas roçavam nas auréolas era assustadoramente erótico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Um dia eu vou achar aquele seu velho idiota e o matar, - ele murmurou, tão baixo que eu mal pude ouvi-lo. ―O que?  - Ele acabou de dizer isso? Um forte puxão da sua boca me distraiu, e então outro e outro, até que minhas preocupações derreteram sob o sensual assalto aos meus mamilos. Depois de um tempo ele olhou par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais