Fanfics Brasil - 65 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 65

16 visualizações Denunciar


―Um dia eu vou achar aquele seu velho idiota e o matar, - ele murmurou, tão baixo que eu mal pude ouvi-lo.
―O que?  - Ele acabou de dizer isso? Um forte puxão da sua boca me distraiu, e então outro e outro, até que minhas preocupações derreteram sob o sensual assalto aos meus mamilos. Depois de um tempo ele olhou para eles e sorriu com satisfação. ―Vermelho escuro, os dois. Exatamente como eu te prometi que ficariam. Vê? Eu sou um homem de palavra.‖
Confusão nublou minha mente por um segundo. Então eu me lembrei daquela tarde com ele tentando tirar a vergonha de mim com suas horas de conversas sórdidas, e cor de repente flamejou no meu rosto.
―Você não quis realmente dizer todas aquelas coisas, quis?
Minha mente se rebelou com o pensamento, mas houve um rápido martelante pulso no meu corpo que esperava traiçoeiramente pelo oposto. Ele riu de novo, baixo e roucamente. Sua sobrancelha se arqueou em uma pecaminosa promessa, seus olhos mudaram do negro para o puro verde, e sua boca deslizou mais para baixo no meu estômago.
―Oh, Anahí, eu quis dizer cada palavra.
 Eu acordei com alguma coisa fazendo cócegas nas minhas costas. Pareciam borboletas. Abrindo meus olhos, a primeira coisa que eu vi foi um braço envolto ao meu redor, sua pálida cor quase idêntica à minha. Alfonso estava curvado junto às minhas costas, seu quadril tocando o meu. As borboletas eram ele pressionando beijos na minha pele. Meu primeiro pensamento foi, Ele escolheu a profissão errada. Deveria ter continuado como prostituto. Ele faria milhões. O segundo pensamento era de muito longe menos agradável, e eu e enrijeci. Se minha mãe pudesse me ver agora, ela me mataria!
 ―Pós-manhã de arrependimentos?‖ Ele parou de me beijar com um barulho de decepção. ―Eu temia que você pudesse acordar e você se açoitasse por isso.‖ Enquanto ele falava, eu pulei para fora da cama como se eu tivesse sido atirada de um canhão. Eu tinha que pensar no que fazer, e eu não conseguiria fazer isso no mesmo quarto com ele. Nem mesmo parando para achar a minha calcinha ou sutiã, eu só joguei uma camisa e coloquei meu jeans. Deus, minhas chaves, onde eu tinha colocado as minhas chaves? Alfonso se sentou. ―Você não pode sair igual a um furacão e fingir que isso nunca aconteceu.
Agora não, eu disse desesperadamente, tentando não olhar para ele. AHA, chaves! Agarrando-as com dedos cerrados, eu corri para fora do quarto.
―Anahí...
Eu não parei.


Eu dirigi direto para casa, minhas emoções estavam em um cabo-de-guerra, todo o caminho. Fazer amor com Alfonso tinha sido além de incrível, e ele estava certo. Não havia nenhuma maneira que eu poderia fingir que não aconteceu. Mas havia mais do que considerar apenas os meus sentimentos. Para mim, seria apenas moderadamente casual sobre ter dormido com ele. A principal razão do meu pânico, no entanto, era saber como minha mãe iria reagir. Eu não poderia dizer para ela, nunca. E isso significava que eu tinha que parar isto antes que vá mais longe. Meus avós estavam na varanda, bebendo chá gelado quando parei duas horas depois. Pareciam um cartão postal americano com seus cabelos brancos e roupas simples, rostos intemperizados de tempo.
—Olá, eu cumprimentei-os distraidamente. Houve um silvo de minha avó. Logo depois veio um berro de indignação do meu avô. Eu só os encarei.
—Qual o problema com vocês dois? Curiosa, eu assisti como o meu avô se tornar três tons de vermelho. Afinal, não era como eu nunca tivesse voltado no dia seguinte várias vezes antes e nunca tinha comentado sobre isso. Eles tinham adotado um “não pergunte, não diga” quando chegava de minhas tardes noites.
—Marichello, venha aqui fora, menina! Ele ignorou minha pergunta e se pôs de pé. Um momento depois minha mãe saiu, seu rosto tão confuso quanto o meu.
— O quê? Há algo de errado?
 Ele respondeu-lhe ainda tremendo de ira.
—Basta olhar para ela. Olhe para ela! Você não pode me dizer que ela não estava fazendo nada de errado noite passada! Não, ela estava convivendo com o diabo, que é o que ela estava fazendo!
Eu paralisei, forçando meu cérebro para descobrir como ele descobriu que eu tinha dormido com um vampiro. Tinha crescido presas? Chequei meus dentes com o dedo, mas eles estavam tão quadrados e planos como o normal.O gesto enfureceu-o ainda mais.
—Não mostre o dedo em seus dentes para mim, senhorita! Quem você pensa que é?
 Para seu crédito, ao menos desta vez minha mãe começou a me defender.
—Ah, pai, você não entende. Ela... Sua voz sufocou abruptamente como ela olhou para mim com um olhar menos chocado.
—O que? perguntei assustada.
—Seu pescoço ... ela sussurrou, a descrença em seus olhos. Aterrorizada, eu a empurrei e corri para o banheiro mais próximo. Havia marcas de mordida? Deus, e se ele tivesse me mordido, sem eu perceber? Uma vez que eu olhei meu reflexo no entanto, o motivo de sua reação ficou claro. Em espaços irregulares e em diferentes tons de azul estavam quatro-não, cinco chupões. Não apresentava perfurações de dentes de um vampiro, mas simples, inconfundíveis chupões. Abrindo a camisa do Alfonso, vi que meus seios apresentavam marcas semelhantes. Boa coisa esse top não ser decotado, ou eles teriam todos caídos mortos imediatamente.
—Eu sei o que é! Vovô Joe gritou-me da varanda. —Você deveria se envergonhar de si mesma, correndo em volta, não casar, ficar a noite toda fora. Vergonha!
 —Vergonha! Minha avó ecoou. É bom saber que ainda chegam a um acordo sobre as coisas, depois de quarenta e três anos de casamento. Subi para o meu quarto, sem respondê-los. Era definitivamente hora para eu procurar acomodações alternativas. Talvez aquele apartamento estaria vago imediatamente. Para minha total falta de surpresa, minha mãe me seguiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bom,viajei mais do que havia planejado, mas finalmente voltei!! Espero que ainda tenha alguém para ler! =) No Capítulo anterior...—Seu pescoço ... ela sussurrou, a descrença em seus olhos. Aterrorizada, eu a empurrei e corri para o banheiro mais próximo. Havia marcas de mordida? Deus, e se ele tivesse me mordido, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais