Fanfics Brasil - 66 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 66

231 visualizações Denunciar


 


Bom,viajei mais do que havia planejado, mas finalmente voltei!! Espero que ainda tenha alguém para ler! =)






No Capítulo anterior...

—Seu pescoço
... ela sussurrou, a descrença em seus olhos. Aterrorizada, eu a empurrei e corri para o banheiro mais próximo. Havia marcas de mordida? Deus, e se ele tivesse me mordido, sem eu perceber? Uma vez que eu olhei meu reflexo no entanto, o motivo de sua reação ficou claro. Em espaços irregulares e em diferentes tons de azul estavam quatro-não, cinco chupões. Não apresentava perfurações de dentes de um vampiro, mas simples, inconfundíveis chupões. Abrindo a camisa do Alfonso, vi que meus seios apresentavam marcas semelhantes. Boa coisa esse top não ser decotado, ou eles teriam todos caídos mortos imediatamente.
—Eu sei o que é! Vovô Joe gritou-me da varanda. —Você deveria se envergonhar de si mesma, correndo em volta, não casar, ficar a noite toda fora. Vergonha!
 —Vergonha! Minha avó ecoou. É bom saber que ainda chegam a um acordo sobre as coisas, depois de quarenta e três anos de casamento. Subi para o meu quarto, sem respondê-los. Era definitivamente hora para eu procurar acomodações alternativas. Talvez aquele apartamento estaria vago imediatamente. Para minha total falta de surpresa, minha mãe me seguiu.



Quem é ele, Anahí? Ela perguntou-me logo que ela fechou a porta atrás dela. Tinha de lhe dizer algo.
Ele é alguém que eu conheci quando eu estava à procura de vampiros. Nós, ah, temos algo em comum. Ele os mata, também.


Não há necessidade de entrar em mais detalhes. Como um dos mais importantes, sobre ele ser um vampiro.
É ... é muito sério entre vocês dois?
Não!
  Minha negação foi tão veemente que ela franziu a testa. Grande não, que fez belo som? Não, nós não podemos ter uma relação porque ele é tecnicamente morto, mas meu Deus, ele é lindo e fode como um Trojan.
Então, porquê... ?
 Ela parecia realmente confusa. Suspirando, me deitei na cama. Como detalhar luxúria irracional a sua mãe?
Bem, simplesmente aconteceu. Não foi planejado. Um olhar de horror atravessou seu rosto.
Será que você usou qualquer proteção?
Não era necessário, eu respondi a verdade sem pensar. Ela levou a mão à boca.
O que quer dizer, não era necessário? Você poderia ficar grávida! Ou uma doença!
 Foi preciso um grande esforço para não rolar meus olhos. Eu poderia apenas imaginar a minha resposta. Boas notícias,mãe . Ele é um vampiro e um velho, por isso não há risco de gravidez ou doenças. É impossível. Em vez disso, eu apenas
lhe disse para não se preocupar.
Não se preocupe? Não se preocupe! Vou lhe dizer o que vou fazer. Eu estou indo para o postinho de saúde próximo da cidade onde ninguém nos conhece, e eu vou te comprar preservativos! Você não está indo terminar jovem e grávida, como eu fiquei, ou pior. Há AIDS agora. E sífilis. E gonorréia. E mesmo coisas que não posso pronunciar! Se você está indo praticar esse tipo de comportamento, então pelo menos você vai estar segura sobre isso.  Ela pegou sua bolsa com um brilho determinado e se dirigiu para a porta.


O proprietário, Sr. Josephs, me disse que eu poderia me mudar na semana seguinte. Não poderia ser imediatamente. Eu me ocupei com banho, depilação, escovar os dentes, qualquer coisa menos me perguntar o que o Alfonso estava fazendo. Talvez eu estivesse preocupada por nada. Talvez tinha acabado sendo casual para ele, e eu não teria sequer que dizer-lhe que não poderia acontecer de novo. Afinal, o homem era algumas centenas de anos mais velho que eu e um ex gigolô. Eu certamente não roubei sua virgindade. Um carro parou em nossa garagem por volta das seis, e não soou como minha mãe. Olhei para fora da janela, curiosa e vi que era um táxi. Uma familiar cabeça clara apareceu, e em seguida o Alfonso. O que ele estava fazendo aqui? Outro olhar de pânico revelou que a minha mãe ainda não estava de volta, mas se ela chegasse agora e visse ele... Desci as escadas tão rápido, que tropecei e cai em uma pilha na escadas assim que meu avô abriu a porta.
Quem é você?, Ele exigia de Alfonso. Eu estava mentalmente focada com uma história sobre ele ser um colega de faculdade, quando Alfonso respondeu-lhe em tom perfeitamente educado.
Eu sou uma menina jovem e bonita que venho aqui, para pegar sua neta para o fim de semana.


Hein? Minha avó enfiou a cabeça para fora, também, de boca aberta com a visão de Alfonso em sua porta.
Quem é você? Ela repetiu
Eu sou uma menina jovem e bonita que venho aqui, para pegar sua neta para o fim de semana., ele repetiu a estranha história, olhando-a diretamente nos olhos com um flash de verde. Ela logo ficou com o mesmo olhar vidrado que seu marido usava, e em seguida, acenou com a cabeça uma vez.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oh, bem, isso não é bom? Está é uma bela jovem. Seja uma boa amiga para ela e a mantenha na linha. Ela tem hematomas de amor no pescoço e não voltou para casa até esta tarde.  Doce Jesus Santo, por que o solo apenas não me engole? Alfonso sufocou um riso e assentiu solenemente. — Não se preoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais