Fanfics Brasil - 67 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 67

240 visualizações Denunciar


Oh, bem, isso não é bom? Está é uma bela jovem. Seja uma boa amiga para ela e a mantenha na linha. Ela tem hematomas de amor no pescoço e não voltou para casa até esta tarde.
 Doce Jesus Santo, por que o solo apenas não me engole? Alfonso sufocou um riso e assentiu solenemente.
Não se preocupe, vovó. Estamos indo para um retiro da Bíblia para retirar o demônio dela.
Bom para você, meu avô disse com uma voz aprovadora, branco sem expressão. Isso é o que ela precisa. Tem sido selvagem toda a sua vida.


Vão pegar uma garrafa de chá, vocês dois. Hora de ir .
Foram, ainda com olhos vazios, e entraram na cozinha. Logo eu podia ouvir a água sendo colocada na chaleira. Eles nem sequer bebem chá.
O que você acha que está fazendo aqui?
Eu perguntei em um sussurro irritado. Se os filmes estavam certo, você não poderia vir a menos que seja convidado!
 Ele riu.
Desculpe, amor. Os vampiros podem ir a qualquer lugar que quiserem .
Por que você está aqui? E por que você enganou os meus avós para pensar que você é uma menina?
Uma menina bonita, corrigiu-me com um sorriso. Não podemos deixá-los acreditar que tinha saído com um tipo mau, podemos?
 Eu estava com pressa para ele sair. Se minha mãe voltar, levaria mais de um flash de seus olhos para convencê-la que ele não era o que ela via como seu pesadelo ganhando vida.
Você tem que ir. Minha mãe vai ter um ataque cardíaco se ela te ver.


Estou aqui por uma razão,- disse ele calmamente. Não que eu queira que você se envolva mais, mas a noite você foi muito enfática e que você gostaria de ser informada se eu descobrisse onde era esse clube. Eu descobri. É em Charlotte, e eu estou voando para lá hoje à noite. Comprei-lhe um bilhete, se você quiser ir também. Se não, vou entrar em sua cozinha e convencer o seus avós que eu nunca estive aqui. Dessa forma, você não terá que explicar a minha presença mais tarde para sua mãe. Cabe a você, mas você tem que decidir agora.


 Eu sabia o que eu iria escolher, mas eu ainda estava decidindo a forma como esta cena poderia ter sido evitada.
Por que você não ligou ao invés de apenas aparecer?
Sua sobrancelha arqueada.
Eu liguei. Só que seu avô desligou na minha cara, logo que eu pedi para falar com você. Você realmente precisa de um telefone celular. Ou lembrar-lhes que você tem vinte e dois anos e é apropriado para um cavalheiro te telefonar.
 Deixei o comentário ―cavalheiro  passar.
Sim, bem, eles estão fora de moda, e perderam qualquer coisa quando viram o meu pescoço, que era muito irreverente, em todo caso! Deixando todos aqueles "Um aqui, outro ali!" chupões para que eles vejam!


Um sorriso puxou em sua boca.
Com toda a justiça, Anahí, se eu não curasse sobrenaturalmente, eu estaria coberto com marcas semelhantes, e minhas costas seria um rio de cicatrizes de suas unhas.
 Mudança de assunto. Mudança de assunto!
Até hoje à noite, -Eu disse às pressas, ―você sabe que eu vou. Eu quero dizer parar Hennessey, e eu quis dizer isso. Você disse que encontrou o clube né? Isso foi rápido.
Eu sabia antes, de fato, disse ele, encostado no batente da porta. Eu pesquisei esta manhã, enquanto você estava dormindo. Ia te falar sobre isso quando acordasse, mas em seguida, saiu correndo como se o diabo estivesse correndo atrás de você e não me deu uma chance.
Eu tive que abaixar meu olhar. Olhar nos olhos dele era mais do que eu poderia aguentar.
Eu não quero falar sobre isso. Eu não sou tão superficial para deixar os meus ... Como se chamam? ... meus impulsos sobre a noite passada interferir em um assassino, mas eu acho que é melhor se nós deixarmos isso quieto.
Seu meio sorriso permaneceu.
Impulsos? Oh, Anahí. Você quebra meu coração.
 Isso fez eu erguer minha cabeça. Ele estava tirando sarro de mim? Eu não poderia dizer.
Vamos nos concentrar em prioridades. Se você quiser, nós vamos, ah, falar sobre isso mais tarde. Depois do clube. Espere aqui enquanto eu pego minhas coisas.
Ele segurou a porta aberta.
Não é necessário, eu trouxe a sua roupa de jogo. Depois de você.


***


―Eu não te vi por aqui antes, torta de cereja, disse o vampiro enquanto ele deslizava para o assento ao lado do meu.
―Meu nome é Charlie.


Bingo! Eu estava tão feliz, que eu quase bati as mãos. Tínhamos desembarcado em Charlotte,as dez, checado nossa vaga no hotel às onze, e chegado no Club Flame pouco antes da meia-noite. Eu tinha estado sentada neste lugar nojento por duas horas, e com o vestido de sacanagem que eu estava vestindo, não tinha estado solitária por duas horas.


Doce para comer, e rápido também, eu respondi, mentalmente para medir seu nível de potência. Não é um Mestre, mas forte.
À procura de um encontro, querido? Ele arrastou os dedos ao longo do meu braço.
Pode apostar, torta de cereja.


O sotaque do sul do Charlie era puro. Ele tinha cabelos castanhos, um sorriso amigável, e uma atlética constituição. Sua fala arrastada, além do seu comportamento idiota, só o fez parecer mais amigável. Quem poderia ser mal quando ele tinha um sotaque tão doce, certo? O cara à minha esquerda, que estava encostando em mim a noite toda, deu-lhe um olhar fulminante.
Hey senhor, eu a vi primeiro.
Por que você não dá o fora daqui e vai para casa?"Charlie rebateu-lhe, ainda sorrindo. Melhor se apressar, agora. Eu não gosto de repetir.
 Se eu fosse esse cara, eu ouviria o aço debaixo de seu tom manso, avisando-o. Claro, eu não estava bêbada, ignorante, e simplesmente ignorando o perigo na minha frente.
Eu acho que você não me ouviu, o homem falou de forma quase incompreensível, colocou uma mão pesada sobre ele. Eu disse, eu a vi primeiro.


Charlie não perdeu o sorriso. Ele pegou o homem pelo pulso e o arrastou para fora da cadeira.


Não há necessidade de brigar e causar tumulto, ele disse com um piscar para mim. Nós vamos tirar cara ou coroa por você, docinho. Estou me sentindo sortudo.


E ele arrastou o homem para fora do bar. O fato de que ninguém comentou que dizia tudo sobre a classe do lugar.


Olhei em volta, despedaçado. Se eu tentasse parar o Charlie, eu ia estragar o meu disfarce e foderia a chance do Alfonso encontrar o Hennessey, novamente. Então, eu não fiz nada. Eu beberiquei meu drinque e me senti mal por dentro.


Quando Charlie voltou, ele tinha um sorriso até mesmo cordial, e ele estava sozinho.
Acontece que hoje à noite eu tenho muita sorte, comentou. A pergunta é, você vai me fazer muito, muito afortunado?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tentando ouvir uma batida de coração lá fora, mas o ruído interior era muito alto. Qualquer coisa que tenha acontecido tinha acabado. Não havia nada a fazer além de terminar isso. — Claro, querido. Eu só preciso de uma pequena coisa para ajudar com o meu aluguel primeiro.  Minha voz era de flerte. Nenhuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais