Fanfics Brasil - 68 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 68

17 visualizações Denunciar


Eu estava tentando ouvir uma batida de coração lá fora, mas o ruído interior era muito alto. Qualquer coisa que tenha acontecido tinha acabado. Não havia nada a fazer além de terminar isso.
Claro, querido. Eu só preciso de uma pequena coisa para ajudar com o meu aluguel primeiro.
 Minha voz era de flerte. Nenhuma sugestão de estresse. Prática leva à perfeição, e o comentário do aluguel era para a minha imitação Maite. Eu pensei que era sombriamente apropriado.
Qual é o seu preço, torta de cereja?
Cem dólares.
Eu ri, deslocando na minha cadeira para o meu vestido subir mais um pouco.


Você vai ser feliz por ter doado, prometo.
Charlie olhou focado na minhas coxas, no vestido ridiculamente curto, e ele tomou uma profunda respiração. Apenas meses de treinamento me impediu de corar, com o que eu sabia que ele estava fazendo.
Querida criança, comparando sua aparência, eu diria que é uma pechincha. Ele estendeu a mão e eu segurei ela, pulando da cadeira.
Charlie, não é? Não se preocupe. Você está indo para um deleite real.


Enquanto Charlie dirigia, fiquei em silêncio agradecendo a Deus que ele não tinha tentado uma rapidinha no local. Meu disfarce de prostituta não ia longe. Alfonso estaria seguindo em uma distância discreta, e nós estávamos esperando que eu seria levada de volta ao lugar de Charlie, quebrando a regra fundamental de Alfonso de não entrar na toca de um vampiro. As informações que poderíamos obter valia a pena o risco de ele ter companheiros de quarto.
Quanto tempo você é uma menina da vida, docinho? Charlie perguntou, como se fosse discutir o tempo.
Oh, cerca de um ano, eu respondi. Eu sou nova nesta cidade, mas estou guardando para me mudar novamente.
Não gosta de Charlotte?, Disse ele e virou em uma estrada. Deixei uma pitada de nervosismo entrar na minha voz. Onde estamos indo? Eu pensei que você iria apenas parar do lado da estrada ou algo assim.
É ou algo assim, torta de cereja. Ele riu. Acredite nisso. Como seria que uma


prostituta normal reagiria?
Ei, não vá longe demais. Eu não quero andar toda a noite para voltar para o meu rumo.  Charlie virou a cabeça e olhou-me em cheio no rosto. Seus olhos de esmeralda ardia e ele perdeu aquele comportamento amigável.
Cale a boca, cadela.
 Certo. Acho que as sutilezas acabaram! Isso eu era adaptada muito bem. Eu odiava fazer pequenas falas. Concordei com o que eu esperava ser uma expressão de vidro e olhei em frente, sem outra palavra. Fazer qualquer coisa além disso seria suspeito.


Charlie assobiava "Amazing Grace", enquanto ele dirigia. Isso era tudo que eu podia fazer para não bater minha cabeça e esmagá-la. Você está brincando comigo? Ele não poderia escolher algo mais apropriado, como "Shout at the Devil" ou "Don`t Fear the Reaper"? Algumas pessoas não tinham o bom senso de música para um seqüestro. Ele freiou quarenta minutos mais tarde em um complexo de apartamentos minúsculos. Ele era afastado de outros edifícios semelhantes ao longo da rua. O bairro era inferior da classe média, mas não era gueto. Apenas algo que você não iria ver as pessoas passeando para aproveitar a vista.
Lar doce lar, torta de cereja. Ele sorriu, fechando o carro. Pelo menos por enquanto. Então você vai ter que sair da cidade como você queria.
Interessante. Eu não tinha sido autorizada a falar, embora, por isso eu continuei com meu ato catatônico. Cólera surgiu em mim, pensando em todas as meninas que não tinham estado fingindo. Sangue contaminado tinha vantagens. Charlie abriu a porta do carro e me puxou para fora. Deixei que ele me empurrasse o único lance de escada
abaixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele nem se incomodou em me segurar enquanto se atrapalhava com a sua chave. Tudo certo, amigo. Não se preocupe comigo. Eu sou impotente. Ele empurrou-me para dentro quando ele abriu a porta. Deixei-me cair, parcialmente, para ficar baixa e obter uma visão do meu ambiente, e também para que minhas mãos ficassem perto de minhas botas. Charlie n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais