Fanfics Brasil - 69 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 69

12 visualizações Denunciar



Ele nem se incomodou em me segurar enquanto se atrapalhava com a sua chave. Tudo certo, amigo. Não se preocupe comigo. Eu sou impotente. Ele empurrou-me para dentro quando ele abriu a porta. Deixei-me cair, parcialmente, para ficar baixa e obter uma visão do meu ambiente, e também para que minhas mãos ficassem perto de minhas botas. Charlie não se importou comigo alastrando no chão. Ele passou por cima de mim e se jogou em um sofá próximo.
Peguei outra, Dean, ele gritou. Venha ver.
 Houve um resmungar, um ranger de mobiliário, e então, presumivelmente, Dean.


Ver ele quase quebrou o meu disfarce, porque caminhava totalmente nú. Tive de obrigar a mim mesma a não desviar o olhar. Alfonso foi apenas o segundo cara que eu tinha visto dessa forma, e Christopher tinha sido tão rápido que mal contava. No meio de tudo, eu estava envergonhada. Que absurdo. Dean veio por cima de mim e inclinou meu rosto para cima. Suas partes estavam balançando tão perto, eu lutei com a vergonha, e para não recuar.
Ela é linda. Charlie grunhiu. Eu a encontrei. Eu vou primeiro . Essa declaração enxugou meu embaraço. Filho da puta. Estes porcos estavam indo para obter-me, tudo bem. Permanentemente. Eu só ouvi passos fora quando Dean virou-se para Charlie.
Está esperando alguém ...? Minha estaca saiu da minha bota no mesmo instante que o Alfonso abriu a porta com um pontapé. Talvez eu estava sendo maldosa. Poderia ter sido conveniente devido à sua proximidade, mas o primeiro lugar que eu acertei foi a virilha de Dean. Ele soltou um grito estridente e tentou me agarrar. Eu me virei, tirei a minha outra estaca e a arremessei direito em suas costas. Isso o jogou de joelhos e eu o ataquei, saltando em suas costas como se fosse um rodeio macabro. Dean mexia-se freneticamente, mas eu peguei a estaca com as duas mãos e inclinei para baixo, empurrando com todas as minhas forças. Ele desmoronou debaixo de mim. Splat. Eu dei outro empurrão na estava como um bônus e me afastei com um pontapé, que ele não sentiu.
Acho que você foi o primeiro depois de tudo, estúpido. Alfonso já tinha o Charlie noucateado quando eu olhei para eles. Ele ergueu-o no sofá, sentando-o no seu colo em uma pose que teria sido cômica para dois homens adultos. Se você não contar a lâmina escondida sobressaindo do peito do Charlie. Ainda bem que eu não precisava de outro informante, amor, comentou secamente. Eu dei de ombros. Demasiado tarde agora. Então você deveria ter me dito. Charlie estava me encarando da forma mais surpresa.
 
Seus olhos... ele gaguejou. Eu não precisei olhar no espelho para saber que estavam todos iluminados. Lutar era uma maneira de trazer para fora seu brilho. Dessa forma, era como uma ereção ótica. Coisas inevitáveis uma vez que se passa por um certo ponto.
Amáveis, não são? Alfonso disse sedosamente. Assim, em desacordo com o coração batendo. Sinta-se livre para ficar chocado. Eu sei que eu estava quando vi pela primeira vez eles brilhando.
Mas eles são... Ela não pode...


Oh, não se preocupe com ela por mais tempo, companheiro. É comigo que você precisa se preocupar. - O que retornou a atenção de Charlie para ele. Ele se mexeu, um movimento que fez a faca se apertar nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Any, alguém está no quarto ao lado. Eles são humanos, mas não se apresse a assumir que eles são inofensivos. Peguei três pequenas adagas da minha bota e fui dar uma olhada. Agora eu também peguei o som de uma batida do coração que vem da parte de trás do apartamento. Era na sala que Dean tinha sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais