Fanfics Brasil - 70 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 70

270 visualizações Denunciar



Any, alguém está no quarto ao lado. Eles são humanos, mas não se apresse a assumir que eles são inofensivos.
Peguei três pequenas adagas da minha bota e fui dar uma olhada. Agora eu também peguei o som de uma batida do coração que vem da parte de trás do apartamento. Era na sala que Dean tinha saído. Ele teria guardado sangue quente? Quando eu me aproximava do quarto, eu fiquei de joelhos e me inclinei para a frente rastejando. Uma bala na cabeça era só o que me faltava. Eu esperava que qualquer um que estivesse apontando esperasse que eu estivesse mais alta, e eu o alcançaria antes dele apertar o gatinho. Eu poderia matar outro ser humano? Só existe uma maneira de descobrir. Eu espreitei cautelosamente ao redor da parte inferior da moldura da porta e depois corri com um grito.

Precisamos de uma ambulância! A menina estava imóvel olhando para o teto. Uma olhada revelou que não tinha armas. A única coisa que ela estava usando era o seu próprio sangue. Seus braços e pernas foram arremessados para fora em uma pose flagrante, e ela não estava se movendo. Claro que não. Ela teria dito que ela não podia.


Minhas facas caíram dos dedos sem força. Eu não conseguia parar de olhar para ela. Todos estes anos, eu tinha matado vampiros, e eu nunca tinha visto a vítima antes. Ler sobre isso nem se quer pode se comparar a viver isso, respirando a evidente crueldade de alguém. Meu olhar foi de sua garganta até os punhos, e para a dobra da coxa. Todos apresentavam distintas feridas que escorriam lentamente. Despertaram-me do meu estado de choque horrorizada. Eu peguei o lençol e comecei a rasgá-lo . A menina nem sequer se moveu quando eu usei as tiras como bandagens e amarrei-a toda, exceto seu pescoço. Essa ferida eu pressionei manualmente usando os restos de lençol para cobri-la, enquanto a levava para fora do quarto.
Eu tenho que levá-la para um hospital.
 
Espere, Any.
 
Alfonso me deu um olhar impenetrável quando eu corri para a sala principal daquele buraco. Charlie mal olhou para a figura em meus braços. Ele parecia mais preocupado com a sua própria contrariedade.
Mas ela perdeu muito sangue! E pior!   Alfonso sabia o quê "e pior" significava, mesmo se ele já não pudesse dizer pelo cheiro. A perda de sangue pode ser reabastecido. Suas feridas emocionais nunca poderiam curar.


Se você colocá-la em um hospital local, você também pode muito bem matar ela de uma vez.
Justamente.
Hennessey vai enviar alguém para silenciá-la, ela sabe muito. Eu vou cuidar dela, mas deixe-me tratar com ele primeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Charlie virou a cabeça, tanto quanto sua proximidade permitiu. — Eu não sei quem você é, filho, mas você está cometendo um grande erro. Se você cair fora daqui agora, você pode apenas viver o suficiente para se arrepender. Alfonso deixou escapar um riso de escárnio. — Bem dito, companheiro! Por que, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais