Fanfics Brasil - 71 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 71

219 visualizações Denunciar



Charlie virou a cabeça, tanto quanto sua proximidade permitiu.
Eu não sei quem você é, filho, mas você está cometendo um grande erro. Se você cair fora daqui agora, você pode apenas viver o suficiente para se arrepender. Alfonso deixou escapar um riso de escárnio.
Bem dito, companheiro! Por que, alguns dos outros imploraram imediatamente, e você sabe como é tedioso. Você tem razão, não fomos apresentados adequadamente, mesmo que eu já saiba o seu nome. Eu sou Alfonso.
O deslize dos olhos de Charlie deixou-me saber que ele tinha ouvido falar dele. Um dia, eu poderia ter de perguntar como ele ganhou a sua reputação. Então outra vez, eu provavelmente não queira saber.
Não há nenhuma razão para não ser civilizado sobre as coisas. Charlie de repente estava de volta ao seu sotaque encantador.
Hennessey disse que você foi transformado depois dele, mas por que você não se junta? Você não pode vencê-lo, então você deve se juntar a ele. Inferno, ele adoraria ter alguém como você para a sua equipe. Esta é uma torta grande e doce, meu amigo, e não há ninguém quem não gostaria de um pedaço dela. Alfonso se inclinou para que ele pudesse olhar para ele.
É mesmo? Eu não tenho tanta certeza de que Hennessey gostaria de ter a mim. Matei uma quantidade terrível de seus sujeitos, você vê. Ele pode ser contra com isso. Charlie sorriu.
Ah, inferno, isso é como uma entrevista de emprego para ele! Não se preocupe sobre nada disso. Ele pensa que se foram burros o suficiente para serem mortos por você, ele não os quer em primeiro lugar.
 Nós não temos tempo para isso, eu rebati, sentando a menina no chão. Ela está sangrando até a morte enquanto você está fazendo amigos!
 Só um momento, Pet. Charlie e eu estamos conversando. Agora, sobre esta torta, amigo. Grande e doce, você diria? Eu estou receoso que eu preciso de um pouco mais de incentivo para deixá-lo vivo do que apenas um grande e doce. Tenho certeza de que posso encontrar alguém que pagaria uma bonita recompensa pelo seu cadáver.
Não tanto, quanto você pode conseguir jogando com o Hennessey, em vez de contra ele. Ele acenou com a cabeça em minha direção.  Você vê aquela pequena moça que a sua gata selvagem está segurando? Cada uma desses docinhos custam sessenta mil, quando isto é tudo posto na cama. Nós as


enfeitamos e deixamos elas descançarem primeiro, então nós as vendemos para um dos nossos. Refeição completa, sem precisar limpar o prato depois! E então elas são um prato perfeito para um faminto mordedor de ossos! Quero dizer, essas garotas nunca foram mais útil em suas vidas...


Pedaço de merda! Eu gritei, marchando em direção a ele com a minha estaca.
Fique onde está, e se eu tiver que lhe dizer mais uma vez, eu vou arrancar sua cabeça sangrenta fora! Alfonso trovejou em mim. Eu gelei. Seus olhos brilharam com um brilho perigoso que eu não tinha visto desde que nos conhecemos. De repente, eu estava apreensiva. Ele ainda estava tentando obter informações de Charlie ... ou seja recrutando em vez disso? Isso é melhor. Alfonso voltou sua atenção para Charlie.  Agora, então, você estava dizendo? Charlie riu como se eles compartilhassem uma piada.
 Ufa! Sua gatinha é nervosa, não é? Melhor prestar atenção a suas pequenas bolas antes que ela arranque-as de sua cintura! Alfonso riu também.
Sem chance disso, amigo. Ela gosta muito do que eu faço com elas para roubá-las de mim.
 Senti-me mal, e minha cabeça começou a rodar. Como ele poderia perder tanto tempo, enquanto esta menina estava sangrando por todo o tapete? Meu Deus, e se este fosse o Alfonso real? E se tudo antes disso tenha sido uma atuação? Quero dizer, quão bem eu o conhecia, afinal? Esta poderia ter sido sua intenção o tempo todo, e quão divertido que eu tinha sido enganada e ajudado a ele. A voz de minha mãe ecoou na minha cabeça. Eles são mals, todos, Anahí. Eles são monstros, monstros ....


 Sessenta cada uma, isso é bom, mas dividir de quantas maneiras? Não é uma grande quantia, se você estiver espirrando-a sobre um grande lago. Charlie relaxou tanto quanto poderia.
Não, não é muito se for apenas algumas dúzias de garotas perdidas, mas multiplique isso por centenas. Tem apenas vinte e um de nós no momento, e Hennessey está expandindo o seu banquete. Se globalizando com eles. Inferno, a Internet abriu uma base de clientes totalmente nova para nós, sabe do que estou falando? Mas ele quer manter a sua estrutura interna pequena. Apenas o suficiente para manter as rodas movendo pela doce estrada para à terra feliz. Você não está cansado de viver de trabalho em trabalho? Renda contínua, essa é a chave. Nós funcionamos através do nosso último grupo de garotas, e é tempo de caça novamente. Algumas meses de racionamento, e depois é só sentar e assistir a conta bancária crescer. É doce, deixe-me te dizer. Doce.
 De fato. Você pinta um quadro tentador, camarada. No entanto, existem alguns amigos do Hennessey com quem eu não tenho nenhum amor restando entre nós, então me diga, quem mais está neste trem? Não posso me inscrever se eu tiver transado com suas esposas ou murchado seus irmãos, certo?
 O sorriso foi varrido da face de Charlie. Algo frio caiu sobre sua expressão e sua voz perdeu aquele sotaque do Sul.
Foda-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com essas palavras, Alfonso abandonou seu jeito casual. — Certo.     Seu tom ficou nítido também. —  Sabia que você ia descobrir isso eventualmente. Bem, obrigado de qualquer forma, amigo. Você foi moderadamente útil. Apenas vinte e um de vocês, você diz? Isso é menos do que eu pensava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais